Postado 11/08/2011 às 23:53 08/11, 2011 Galera Gostaria de saber se Fazer Supino reto , declinado e inclinado é um bom treinamento para peito ou só um deles é nescessario ? Qual a diferança entre eles ?
Postado 12/08/2011 às 00:05 08/12, 2011 Olha, é um bom treino, por que o reto pega a maior parte do peitoral em sí, o declinado pega também, mas da enfase na parte de baixo, o inclinado pega mais a parte de cima (mas pega outras partes) do seu peitoral, acredito que o supino reto seja bem necessário em qualquer treino, mas o declinado, por exemplo, pode ser substituido por um crossover para pegar a parte de baixo, eu adicionaria um isolador (tipo voador) no fim do treino também Mas varia com varios fatores... cada pessoa tem um treino que se da melhor, aí só tu testando mesmo Editado 12/08/2011 às 00:08 08/12, 2011 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 12/08/2011 às 00:08 08/12, 2011 Treino normal,a diferença é que cada um pega partes diferentes do corpo,eu não curto muito declinado porque ele pega muito ombro,mas tem gente que gosta,eu já prefiro mandar cross over ao invez do declinado Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 12/08/2011 às 00:24 08/12, 2011 pull over eh uma boa opção pra alongar o peito e aumentar a caixa toraxica .... vc pode testar e ver oq acha mais como o amigo disse logo acima cada um se da melhor de um jeito
Crie uma conta ou entre para comentar