Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1


PHGM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ae Brother, dei uma acompanhada ae no seu relato..+ou- na metade dos dias de uso vc deu uma nota 7,5 pro shot, agora no final do uso, mantem a nota, melhorou ou piorou?

To tomando um desse, comecei essa semana, e tá bem parecida com a sua primeira semana tbm..gostei do produto..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Brother vou fazer o encerramento do produto agora... acompanha ai.

DIA "D" - Costa, trapezio, ant braço

Força: Exelente

Vascularização: Hoje não reparei

Pump: OGRO

Resistência: Boa

Fadiga: Zerada

Recuperação: Perfect

Obs: Hoje trapézio tava insano... Meu deus, consegui chamar atenção!!! A minha costa tava enorme quando me olhei agora poco no espelho..

Final do produto

Força

Nota: 8

Consegui aumentar bastante os pesos +- uns 7kg de cada lado no supino (pergunta mais frenquente)

Força estou considerando um dos principais vantagem do produto.

Vascularização

Nota: 6

A vascularização oferecida pelo produto, não sei se foi apenas em mim, mas não percebi muita coisa...

Apenas algumas veias que não percebia durante e no pos treino apareceram.

Não foi coisa muito surpreendente, mas percebi uma coisa... Logo depois que tomava o produto notava surgimentos de veias nas mãos, mas sumia depois de instantes.

Pump

Nota: 8

Sempre o pump durante os treinos era intensos, e apos os treinos continuavam mas não na mesma frequência

Gostei mas também não foi grande coisa.

Resistência

Nota: 9

Resistência o que dizer de você? Melhorou muito com o Shotgun, em dias de motivação parecia melhor ainda.

Fadiga

Nota: 10

Fadiga? Apenas em dias ruins... Isso quase não aconteceu, fadiga pra mim consigo contar nos dedos se tive.. 1 ou 2 dias apenas

Com certeza nota 10, sempre sem fadiga. O certo seria dar nota zero pois quase nunca tive RSRSRS

Recuperação

Nota: 15

Sem dúvida o melhor dos quesitos... Recuperação sempre boa, sem sobra de duvidas a melhor parte do treino era a recuperação de 1 exercicio para o outro.

NOTA GERAL : 8

OBS: Esperava mais pela fama do NO Shotgun... Mas sem sobra de duvidas, é um bom produto...

Sabor depois de um tempo isso virou um tormento, doce de mais, meu paladar não se deu muito bem com ele.

Não me medi nem antes e nem agora mas como WhitePump citou no olhometro melhorou um pouco... Nada de exagerado, pq tb, isso não é um PH.

Obrigado a todos que acompanharam... Logo mais tem outros PW por viir.

O final do produto foi com quase 2 scoop...

Não queria usar 1 scoop e encerrar na segunda feira... KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaoÉ bom o produto, creio que os produtos que tem 1,3dime seja melhor

Como tambem não temei nem um outro PW a nao ser esse nao devia arriscar nem uma nota geral kkkk

mas gostei do produto

@FCouto

Vlw... Não sei se vo toma outro pw agora...

estou em duvida de fazer ou 1 pw ou um termogenico agora

Mas se for tomar algum será Hemo Rage UC ou 1.mr

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...