Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples


Posts Recomendados

essa parada de dor eh foda , tem q ficar testando ate achar o melhor lugar pra cada anabol...tpw ja apliquei stano no gluteo e vasto , e nao sinto nem incomodo , ja no ombro estou sentindo...o enan no gluteo era foda , formava caraço e doia , ja no vasto eh sussa d+ , no outro dia consigo dobrar a perna sem sentir nenhum incomodo , vai saber , posso aplicar o enan no ombro e nao dar nada , mas tbm pode inchar , formar caroço e fuder 1 semana meus treinos , por isso q tenho medo =/...mas se essa dorzinha do stano nao atrapalhar hj no treino , nem vou mudar os locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! :king_right:

Só tenhu uma duvida meio fora do topico,fiz o meu topico e não apareçeu para a galera acompanha e da uma força,ciclo igualzinho esse alguem tem alguma sugestão para mi ajudar?

Força ae batman..dps posta o antes e depois pois vo fazer o msmo ciclo e quero ver se vale a pena.

Abraço

Tijolo vou ti adicionar ae,quero algumas dicas se tu puder mi ajudar vou fikar muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato amigo!... depois postas os ganhos, antes e depois!.. colaterais bateram forte? oque deu?

opa vlw ...os colaterais foi la pela 5º de enan , tava querendo aparecer gineco , ai começei com tamox , 20mg dia por 3 dias , dps diminui pra 10mg por 5 dias , dps parei e nao voltou mais...apareceu umas espinhas de leve nos ombros , e parece q dps q começei com o stano , meu estomago fica um pouco zuado , mas a noite ele volta ao normal.

Acompanhando! :king_right:

Só tenhu uma duvida meio fora do topico,fiz o meu topico e não apareçeu para a galera acompanha e da uma força,ciclo igualzinho esse alguem tem alguma sugestão para mi ajudar?

Força ae batman..dps posta o antes e depois pois vo fazer o msmo ciclo e quero ver se vale a pena.

Abraço

Tijolo vou ti adicionar ae,quero algumas dicas se tu puder mi ajudar vou fikar muito grato.

fala mano , espera q seu topico ja aparece , ele tem q ser aprovado pelos moderadores...entaum , sobre o ciclo , em mim o enan foi melhor aplicar no vasto , e se vc for usar stano injetavel , revese 2 musculos , tpw gluteo e ombro , pq senao vai dar caraço , pois o stano vai ficar parado no local, e vai demorar mais pra ser metabolizado , e ainda pode dar merda e inflamar , sair pus , e muito mais...

Treino de hj : Peito/Anterior Ombro/Panturra/Triceps

Supino Incli.: 3x6-8-10+10_43-43_40-40_30-30+15-15

Supino Incli. Halter 3x-8-10-12_32-32_30-30_26-26

Cross over : 3x10

Elevação Frontal : 3x8-10

Panturra sentado 3x15 bi-set em pe 3x20

Panturra Leg 4x15

Testa com hater 3x10

Pulley 3x8-10-12

a dor no ombro da aplicação de ontem nao atrapalhou o treino , conseguir fazer peito com cargas altas sem problemas...hj antes de dormir vai ter outra aplicação de stano , no ombro esquerdo , o foda vai ser dormir q nem um defundo , pois os 2 ombros vao estar doloridos kkkkk...hj tirei umas medidas , o braço ta 42,2(começo era 38,8) , pantura 39,2(começo era 36) , ante braço direito relaxado 31,8(começo era 29) , msm diminuindo as kcals parace q deu uma crescidinha , mas agora vou tentar baixar o maximo possivel o bf , quero ver o poder do enan e stano + cafeina e franol , com a dieta com pouco carbo...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu arque-inimigo!!! :P

teve bom ganhos ate agora hem,parabens!!!

to pegando o relato meio pela metade,mas vou acompanhar o resto!!ta em qual semana de ciclo???

o meu relato ta bem legal tambem,da uma olhada la!!! ;)

"eu vou quebrar vc batman"!!!(sempre quis diser isto)!!! :lol:

vlw brother abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu arque-inimigo!!! :P

teve bom ganhos ate agora hem,parabens!!!

to pegando o relato meio pela metade,mas vou acompanhar o resto!!ta em qual semana de ciclo???

o meu relato ta bem legal tambem,da uma olhada la!!! ;)

"eu vou quebrar vc batman"!!!(sempre quis diser isto)!!! :lol:

vlw brother abraço!!!...

fala mano , vlw...to sempre olhando seu relato em off...eu entrei na 8º semana de enan e sexta eu fecho a 4º de stano , ai ja abro o outro bujao de 30ml.

puts galera , eu acho q o enan nao vai dar ate o fim da 10º semana , eu acho q apliquei mais de 1ml em mais de alguma vez , pois tenho mais 3,5ml de enan so , entaum vai dar 9semanas e meia aplicando 1ml , e pra fechar a 10º semana vou ter q aplicar 0,5 ml , mas nao da nada , assim começo mais cedo a TPC...acabei de aplica stano no ombro esquerdo , dessa vez doeu um pouco , ardeu na hora q a agulha entrou e eu senti tudo o oleo entrando , mas acho q eu apliquei um pouco pro lado de onde era pra ter aplicado -.- , mas vamo q vamo , quero so ver amanha , mas msm se incomodar nao vai atrapalha no treino , pq eh costas/ombro posterior/biceps/ante-braço , so se atrapalha no deselvolvimento ....eh isso galera , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem meus ombros estavam lategendo das aplicaçoes de stano , nao sabia se ia conseguir treinar , fiquei em outra cidade o dia inteiro , cheguei em casa 18:00 e tinha q ir pra facul as 19:00 , qse nao fui treinar , mas fui , aqueci tanto os ombros q deu ate um pump , ai fiz um tri-set pra costas , dps bi -set pra posterior de ombro , bi-set pra biceps e mais um tri-set pra ante-braço , fiz tudo isso em 35min , o pump foi o melhor ate hj , mas as cargas foram bem leves , pois a academia estava lotada d+ , e nao tinha nem como escolher o exercicos q ia fazer , tive q improvisar tudo...tomei um antiflamatorio antes de dormir e acordei com os ombros qse zerados hj...hj tem aplicação de stano e enan , vou aplicar cada um em um vasto...hj so vou mandar glicogenio pras pernas e tentar dar um corridinha...a unica coisa boa de aplicar no ombro , eh q ele parece q fica com pump 24h , pq da um boa saltada , eh ate da hora q ficar olhando no espelho kkkkkkk , mas acho q o incomodo nao vale a pena , ate pra dirigir atrapalha , ontem nao conseguir ficar nem meia hora dirigindo q ja tinha q dar um parada pra descansar o ombro =/...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mano que anti flamatorio vc tomou? vo prescizar de um mais pra frente....

o nome eh Neotaren - diclofenaco de sódico

ontem teve aplicação de enan no vasto esquerdo , foi sussa , e de stano no vasto direito , tbm sussa , consegui fazer AEJ sem preblemas...hj eh treino de Peito/anterior ombro/triceps/panturra , mas tarde relato o treino...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew mano to acompanhando ki vai rolar imagens?

vo ve se ja compro essa parada (Neotaren - diclofenaco de sódico) por que eu ja joguei satno e eu sou muinto sensivel a essa droga.... doi d++++ velho!!! parece que nu absorve saka....

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...