Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Hiper Mega Lento


Igor De Sá

Posts Recomendados

BOm dia galera eu tenho 18 anos, 1,76 peso no momento 79kg

EU tinha 102kg ano passado ate que tomei vergonha na cara e decidi perder peso blz, perdi muito peso com dietas erradas e talz mas de qq forma eu perdi fui a 82kg.

Bom cheguei a 82 kilos com 1,76 ai decidi entrar numa academia , eu treino abc com aerobico todo dia pelo menos 30 minutos.

blz cheguei a 76kg com bf em 9,23% de boa magrao so que eu n tava crescendo com facilidade decidi fazer uma dieta bluk clean blz ne dee 76 foi para 79 com 9,54% de bf

ai talz continuei seguindo so que eu parei para reparar esses dias que minha barriga esta ficando maior tipo acumulo grande de gordura nela , ai eu pqp cade o tanquinho que tava começando a aparecer.

ai blz acada dia eu olho no espelho e falo ta ficando pior ta ficando pior e ta realmente braço ta crescendo perna ta definindo e a barriga crescendo , pow eu n so mulher para achar que to gravido kkkkkkkkkk.

Bom minha dieta limpa agr esta mais limpa avaliem plz sou Meso com facilidade inorme de acumulo no panceps.

Acordo 8

Chá verde

2 claras de ovo

Lanche 10 hrs

2 fatias de pao com queijo minas

almoço 3 hrs

Como no col o que ele me da kkkkk

Comida é boa com pouca gordura diria ate 10% gordura 50% carbo 40% proteina , a mulher sempre bota bastante carne para mim kkkk.acredite se quiser entao n se preocupe.

5 hrs Pre treino

Cafeina BCAA malto

Treino 7~9 com aerobico

10 hrs pos 3 claras ovo queijo minas pao integral 1 colher de azeite

11 na cama.

sei que pessoal pode falar é mt pouca coisa e talz mas eu to engordando muito com 1 pouco a + que isso tipo eu so comia + no almoço e umas bananas de manha com leite e uns frango cozido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá fera... eu também tive esse problema... eu sou magro.. e quando começava a engordar começa a tristeza da barriga.. lógico que antes de tudo vem sempre a dica... "Procure um nutricionista ESPORTIVO" .. não adianta nada um nutricionista normal que acabou de sair da faculdade.. nada contra... mas no seu caso você só vai emagrecer igual aconteceu comigo...

mas se não quiser gastar fica a minha dica de experiência própria....

eu comia mais ou menos igual a você ... porém percebi que quando ficava mais que 3 horas sem comer.. depois quando comia meu corpo dizia... opa ele ficou muito tempo sem comer.. agora que comeu vamos guardar reservas!

e adivinha pra onde vai essa reserva?

e dê preferência a

pão integral

leite de soja

produtos light ou zero...

são mais caros.. mas resolvem melhor... e tente não dar uma fugidinha da dieta.... pois essas fugidinhas vão pra barriga....

E para aqueles que gostam de criticar fica sempre a filosofia... o que funciona pra mim pode não funcionar pra você... mas é algo que você pode pensar, e às vezes fazer um teste com você.

Abraços.

Editado por dimitry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1) tua dieta está fora dos padrões

2) se tu quiser ganhar massa muscular mesmo, vai ter que ganhar um pouco que seja de gordura. Pra ter barriga de tanquinho tem que ter músculo, e para ter músculo tem que malhar e comer. Esquece a barriga por um tempo, mete um bulk e ganha uns Kg até o meio da primavera. Mete um cutting e fica com o BF e barriga que tu quer no verão, se esse for o teu objetivo.

Como o pessoal aqui diz: barriga de tanquinho com biceps menor que 40cm é desnutrição! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...