Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

tou em cutting há cerca de 1 mes e meio, e os resultados sao bem notorios, mas eu tou achando algo errado aqui..

eu inicei meu cutting talvez com uns 16-17%, e neste momento eu diria que tou na margem dos 10%, e eu estou achando que agora é mesmo muito dificil continuar emagrecendo, porque nunca fui mais magro que isto. O que se passa é que de ha duas semanas para ca nao vejo evoluçao.

Faço aerobicos 5x por semana, ABC todas as sessoes sao 30mins, e tem dias que ja fiz bi-diario..a dieta começou com 2200kc e agora está nas 1700kc, ao inicio fazia refeeds de 7 em 7 dias, agora ultimamente ja fiz de 4 em 4 e de 3 em 3.

Estou com cerca de 72kg, e realmente nao tinha muita gordura para secar em relaçao á massa magra, mas quis fazer isto para mais tarde partir para um bulk mais forte pa chegar aos 90kgs livre de mta gordura.

O que voces aconselham nestes casos? baixar ainda mais as kcalorias? Quanto aos refeeds? estou fazendo mal baixando a margem de dias? fiz isto porque assim a leptina estaria mais alta, mas nao sei se estou fazendo certo.

Obrigado por qq ajuda.

Abraços

Editado por heatrow (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Bem, se você está com 10%, parabéns. Qual o défcit diário de Kcal? E nos refeeds, quantos Kcal vc consome? Será que eles não estão atrapalhando? Tenta fazer um balanço em 1 semana e ver qual o verdadeiro défcit.

Eu acredito que não tem precisa baixar mais que 10%, mas isso depende de cada um. Se eu fosse você, iria para um bulk!

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.