Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


Serge Nubret

Posts Recomendados

carlosssj3

Vc provavelmente não vai acreditar, mas no primeiro esboço desse meu treino, eu coloquei o encolhimento justamente no dia A, como vc sugeriu... rsrs, concordo com vc, o trapézio é um musculo pequeno e trabalha-lo 2x por semana não seria má ideia... ainda mais que é um musculo q eu ainda não consegui desenvolver mto bem.

Meu unico receio era o de trabalhar o trapézio e no dia seguinte trabalhar o dorsal, mas enfim, posso jogar o encolhimento para segunda- feira, não deve interferir tanto.

mulp19

A divisão que vc propôs é o tradicional (em termos de treino ABCDE), mas não sou mto adepto pelo fato de acionar o tríceps 3 vezes na semana, mesmo q apenas como sinergista no treino de ombro e de peito. Por esta razão prefiro trabalhar ombro e tríceps juntos. Mas me diga, qual seria o ponto negativo da divisão que coloquei? Qualquer crítica é bem vinda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar peito no A pesado e dps ombro e triceps no D, nao que seja ruim, mas EU nao gosto mt, claro que sua opiniao tbm é valida, mas eu acharia melhor do jeito que eu falei, mas se voce prefere do teu jeito, vamo que vamo =P nao tem nada negativo nao...é por uma questao de gosto mesmo...eu n acho que o treino de ombros atrapalharia tanto assim o ABCDE do meu jeito...eu até prefiro fazer no E começando por triceps pra dar um foco maior no meu triceps que nao ta tao bem...ai depende muito do objetivo de cada um tambem =P nada contra seu treino nao, só que pra mim eu acho melhor do meu jeito mesmo...

mas a quantidade de exercicios eu acharia melhor 5 exercicios os grandes e 4 os pequenos...diminuiria um de ombro dai, botaria 1 a mais em peito, costas, biceps e triceps ja que tem mais tempo pra descansar o musculo do que uma série ABC por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulp19

Ok colega, entendi o seu ponto de vista, e assim como vc, tb não sei dizer se o seu modo é melhor ou o meu é melhor, são apenas modos diferentes, né.. rsrs.. enquanto não descobrirem um ''treino perfeito'' nós seguimos no metodo da tentativa e erro.. rsrsrs

Bom, mas agradeço pela sua contribuição, vou pensar no que posso fazer a respeito.. e o outro ponto que vc resaltou, preciso analisar bem também.. sobre fazer 1 ex. a mais para cada grupo, acho bastante válido pelo mesmo argumento que vc usou (1 semana de descanso).

Enfim, vou decidindo estes detalhes, para aprimorar ainda mais o treino.

Ps. estou acompanhando o seu diário de treino! Mete bronca! rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha pois é...treino tem que testar e ver qual é o melhor pra voce...

mas pra mim o que mais importa mesmo é a dieta...eu me garanto com 5 ex nos grandes e 4 nos pequenos pq minha dieta é um bulking bem pesado...sei que nao vai sobrecarregar tanto...EU acho mt melhor assim, mas vamos ver =P

e valeu por acompanhar o diario! =] sempre que quiser pode comentar la =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...