Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clenbuterol+Cetotifeno [Detalhado]


Posts Recomendados

Idade: 19

Tempo de treino: 1 ano +/-

Peso: 199,8 lb (90,628kg)

Altura: 182cm

BF: 16,37%

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: cutting

Olá a todos, irei relatar um ciclo de clenbuterol (pulmonil gel) do seguinte esquema:

DIAS | DOSE

1-15 | clenbuterol 40/40/40/60/60/60/80/80/80/100/100/100/100/120/120 mcgs

1-15 | cetotifeno 2mg TDS (1mg a cada 12h)

na verdade pode variar de acordo com os colaterais, podendo ser mais de 15 dias de acordo com os resultados, do quanto os receptores se desregulam e de acordo com os efeitos sobre o tempo

Exames do coraçao e sangue td ok

Irei monitorar minha frequencia cardiaca em repouso (FCR) e minha temperatura corporal, quero controlar tudo para evitar possiveis problemas, aumentando a dose conforme os efeitos abaixarem

Medidas (07/08/2011)

Perna -> 60cm

Braço -> 37cm

Peito/dorsal -> 110cm

Panturrilha -> 42cm

Cintura -> 93cm

Abdomem -> 82cm

Suprailiaca -> 17mm

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza Brother, eu não começaria com 40MCG equivalente a 2ML do Gel, utilizaria 20MCG,1ml de inicio para ver como seu organismo reage aos estimulos, assim voce podera saber quanto for aumentar sua dosagem, em ciclo de Clemb não se estipula tempo para aumentar dosagens, é de acordo com os colaterais e lembre-se, não sentir nenhum efeito colateral não quer dizer que pode sair aumentando as dosagens, fique de olho...

Para Tirar os ml`s do Gel, utilize uma seringa de 5 a 10ml, da uma espetada naquela ponta que ja vem com o dosador do clemb vet, e joga dentro da ampola, dali voce controla os ml`s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Brother, eu não começaria com 40MCG equivalente a 2ML do Gel, utilizaria 20MCG,1ml de inicio para ver como seu organismo reage aos estimulos, assim voce podera saber quanto for aumentar sua dosagem, em ciclo de Clemb não se estipula tempo para aumentar dosagens, é de acordo com os colaterais e lembre-se, não sentir nenhum efeito colateral não quer dizer que pode sair aumentando as dosagens, fique de olho...

Para Tirar os ml`s do Gel, utilize uma seringa de 5 a 10ml, da uma espetada naquela ponta que ja vem com o dosador do clemb vet, e joga dentro da ampola, dali voce controla os ml`s...

40mcg tá ok, nao sou sensivel a estimulantes, eu sei que nao se estipula o tempo por isso eu falei que irei mudando de acordo com os resultados e colaterais, fica tranquilo ja li bastante sobre isso hehe

sobre tirar os ml's eu ja coloquei num recipiente menor (aquele pra sabonete liquido) pra ficar mais discreto rsrs, e eu tenho seringa sim

abraço

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

Bom, hoje foi o começo de tudo, aqui os dados:

Mandei 40mcg de clenbuterol mais 1mg de cetotifeno 6:20h

6:00h

48 bpm (FCR)

35,11 °C

Notas: Nada de relevante, apenas os dados que medi ao acordar, tudo normal

7:00h

96 bpm (FCR)

não medi temperatura

Notas: Pouco menos de 30 min e o clenbuterol ja deu as caras, senti um forte calor e coraçao acelerado, assustou um pouco 96 bpm, isso eu estando parado sem fazer nada

13:30h

72 bpm (FCR)

36,6 °C

Notas: Nota-se um aumento na temperatura corporal, coraçao ta mais tranquilo agora

O engraçado é que voce fica ligadao e com o coraçao acelerado e ao mesmo tempo fica meio lerdo/sedado por causa do cetotifeno hahahaha, é estranho, voce ta correndo e deitado ao mesmo tempo

Resultados foram um aumento de 48 bpm apos 30~40min, aumento de 1,49° C até agora, coraçao deu uma diminuida

Colaterais nao tive grande coisa, apenas a sonolencia do cetotifeno e coraçao acelerado do clenbuterol, nada de tremedeira, caimbras ou dor de cabeça

So far so good

acompanhando mano, to ligado onde vc escondeu os bagulho hahahaha

hauahaha nem vem hein!!

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

Hoje eu mandei 60mcg e 2mg de cetotifeno

8:00h

60 bpm (FCR)

35,5 °C

17:00h

72 bpm (FCR)

37 °C

Colaterais só um pouco de dor de cabeça, parecia que minha cabeça tava pulsando, um pouquinho de tremedeira quando estou no apoio de algum musculo, boca meio seca tbm e um pouco de sonolencia

Nao senti tanto calor e coraçao acelerado como ontem, sono foi bem tranquilo

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

Mandei 60mcg de clenbuterol e 2mg de cetotifeno

21:20h

66 bmp (FCR)

36,7 °C

Hoje nao consegui tirar todas as medidas por causa que nao tive tempo

Os efeitos de imediato ja baixaram bastante, no primeiro dia tomava e 30 min depois dava uma acelerada forte no coraçao, agora ta bem tranquilo. Fiquei assustado de como meu coraçao acelerou rapido hoje, subi uma escada um pouco rapido e quando cheguei ao topo meu coraçao disparou, peguei um relogio e medi o pulso e estava em 110 bpm!! pqp

Colaterais só um pouquinho, quase nada de tremedeira, nada de dor de cabeça até agora

Parece que o cetotifeno ta ficando mais tranquilo, nao tive sonolencia hoje

acompanhando, inicio o meu daki 2 semanas

Obrigado por acompanhar! Boa sorte pra voce tbm

Tchê, daqui a pouco tu vai dormir em pé. Comece a administrar o Cetotifeno na parte da noite, hehe.

O padrão de terapia com Cetotifeno é uma dosagem de 5mg, apenas em um horário do dia (antes de dormir)... Será bom um relato que fuja do padrão.

Abraços

hahaha do jeito que tava acho que ia mesmo viu, mas agora ta bem tranquilo nem to tendo sonolencia mais

sobre o cetotifeno eu nem pesquisei na internet pra falar a verdade, eu li no livro Anabolics do William Llewellyn, ele cita o seguinte:

Administration:

When used to reduce the frequency, duration, and severity

of asthma attacks, ketotifen fumarate is usually initiated at

a dosage of 1mg twice per day (2mg total). If necessary,

this may be increased to a maximum dosage of 2mg twice

per day (4mg total). Bodybuilders and athletes will

commonly use a dosage of 1mg twice per day (2mg total)

for the (off-label) use of preventing receptor

downregulation with clenbuterol or other beta-agonists.

This may allow an individual to obtain a strong

thermogenic effect from, and run longer cycles with, beta2

agonist drugs. Note that given its ability to increase drug

sensitivity, the dosage of beta-2 agonist medications may

need to be reduced upon ketotifen fumarate

administration.

vou manter dessa forma pra ver, se nao tiver funcionando aumento a dose e só administro a noite

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...