Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Sem Resultados


Rafael Fantinatti

Posts Recomendados

Eai galera, estou precisando de algumas informações, estou na academia a mais de um ano e meio, meu crescimento parou depois 6 mes, ate agora me mato pra fazer os exercicios e nada. Sera que é Overtraining??? :angry:

Minha seria é feita no seguinte ABC,

A = seria supino e triceps, no supino sao 4 exercicios com 3 x 8, no triceps sao 4 exercicios com 3x de 8 tbm

B = costa e biceps, costa sao 5 exercicios com 3 x 8, no biceps 4 exercicios com 3 x 8

C = ombro e pernas, ombro 4 exercicios com 3 x 8, pernas 5 exercicios com 3x 10

Vou para a acamia de segunda a sexta, durmo bem pouco cerca de 6 horas por dia, se alguem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resposta rápida: além do teu treino está MUITO volumoso ( muitos exercicios sem necessidade), geralmente a falta de ganhos está mais relacionada com outros fatores que nao seja o treino, por exemplo a dieta!

Dê uma olhada na sessão de dieta e leia um pouco..talvez voce mesmo ache o erro !

Bom crescimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo está com esta ficha de treino? Suplementa? Alimentação, como está? Faz aeróbico? Qual seu objetivo? Você leva treino a sério ou faz quando dá? Algumas perguntas que podem ajudar na opinião do pessoal do fórum.

[2]

Disse td!!! ta muito vago as informações!!!

Coloque melhor os dados no post!!!

abras!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai grillo, valew pela atenção, e obrigado aos demais

esse meu treino esta o mesmo a praticamente 10 meses, no momento estou tomando carboidratos, cerca de 40g antes do treino e 40g depois, na alimentação nao estou seguindo uma dieta, malho de manha, apos tomar as 40g de carboidrato conto 1 hora a meia pra tomar um café da manhã, depois almoço, um café da tarde, e nao janto, como algum lanche, nao pratico aerobico, meu objetivo é ganhar massa muscular, estou com 71kg, no inicio pesava 58kg, gostaria de 80 a 85kg, treino todos os dias, raramente falto do treino, eu acho que tenho um tempo curto de treino, uma hora para realizar tudo, seguindo a opinião do bituh, vejo que esta muito carregado mesmo pelo fato de estar apertado o tempo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí bituh valew cara, fui dar uma olhada na nutrição, e la tem um monte de coisa que o pengo posto.

Estou completamente errado com minha alimentação, por isso que nao cresce.....kkkkkkk

Valew em bituh, valew galera.

Abraço

Se não cresce...a chance de ser erro na dieta é de 75%

Além da dieta que como dito pelo Pengo é 75% do erro em não crescer, está a 10 meses com a mesma ficha? Os músculos se "adaptam" ao estímulo dos exercícios daí a necessidade da troca frequentemente. Mas você já achou o caminho, agora é só adaptar a você o que aprender e, na dúvida, posta aqui.

Abraço e boa sorte,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo que postou pengo

Mais no meu caso tenho certeza que estou nesse 75%, estava fazendo uma conta aqui, mais uma conta so de calorias, chego aproximadamente em 2000 kcal, isso nao corresponde ao meu peso de 71kg, isso foi oque eu entendi no que vc postou, vou tentar adquirir esse habito de me alimentar corretamente.

Mais uma coisa, meu dia é corrido pra caramba, é bem dificil fazer 7 refeições, eu trabalho e estudo a noite, e to nessa pegada a quase 2 anos, vc indica um alxilio de suprementos, pq é foda, algumas vezes que comprei suplementos, segui as indicações da embalagem, e com o que vc passou vi que nao tem como seguir oque vem na embalagem

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...