Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona Gc - Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou usar por 4 semanas..ja obtive ganhos ..essa é terceira semana..to usando 20mg dia da marca landerlan!!!

a mudança na voz vc mesma não percebe muito,somente as pessoas que ficam um tempo sem tever.no meu caso muitas pessoas notaram e perguntavam se eu estava rouca!! mas depois volta...dessa vez não percebi mudança não..

os colaterais estão bem mais leves do que a primeira..por exemplo espinhas.. que tive até q fazer tratamento de pele por ter saido muito mesmo..ja dessa vez não saiu, ainda bem..

estou satisfeita com os resultados espero que vc fique tambem com os seus!!!

quanto a creatina ..usei junto na primeira e to usando agora tambem,..p mim acho que ta ajudando sim...tomo 5g no pós treino junto com whey e dextrose..

O que vc tem sentido mais a nível de "ganhos"??

Estou com uma creatina da optimum aqui, acho q vou usar da metade do ciclo pro fim, já que comecei sem, dpois continuo na "TPC".

Vlw, continue acompanhando! Já fechei 2 semanas do ciclo, vamo que vamo!

Não fiz saturação... Até onde eu sei, saturação é inutil

Mas talvez devesse ter usado uma dose maior... Tomei só 3g por dia

Bjs

Pois eh, penso em tomar 5g, o que não diferencia mto neh? Mâââs...

na teoria saturação é 'inutil' mas a pratica é diferente, e axo que nao falo só por mim..

Fui em uma palestra de nutrição esportiva e uma profissional da área disse que o modo de se aplicar creatina mais recente é o seguinte: 0,3g por kg/dia, nos três primeiros dias e dpois desse período usar de 3 a 5 gramas. Tem várias teorias neh?

No meu caso até que não ficaria tanta creatina assim, mas pense em vcs homens que pesam mais? Achei meio absurdo, mas os palestrantes trabalham em times grandes, não iam subir lah e falar coisas sem fundamento.

Enfim. Opinem!

Putz, me pesei hj, q raiva. Prometi que não iria me pesar, nem tirar medidas antes do fim do ciclo.

Estou com 62.400kg, me pesei na mesma balança, no mesmo horário, com a mesma camisa do "Framengo" e a mesma calcinha bege!

Zueeeeeeeeera galera. Não torço pro Flamengo e mto menos tenho calcinha bege, então podem continuar me acompanhando aí e dstorçam esses narizinhos, pq era td mentira.

A parte dos 62.400kg era verdade o que não significa nd, pq o peso não está necessariamente ligado a ganhos e blá blá blás q todos sabemos. Então, foi só uma informação adicional. husahusa

Bjo povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Ma, então quanto a creatina o que mais tem é teoria por ai. Na verdade só da pra saber usando, dessa ultima vez eu saturei com 40g mantive 20g por um mes depois abaixei pra 10g-15g e fui assim até o final do pote de 1kg. Foi a vez que tive mais ganhos com creatina. 40g achei exagero me dava uma sede sinistra, mas a dose ideal pra mim é em torno de 10g por dia e olha que não sou pesado. Creatina pra mim é único suplemento que eu sinto diferença no ganho de força e peso.

Eu realmente gosto e meu corpo reage muito bem a ela.

Vc pode ter ganhos com 3g ou 5g pode precisar de mais... Tem que ir testando até achar uma dose boa. Não tem outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Ma, então quanto a creatina o que mais tem é teoria por ai. Na verdade só da pra saber usando, dessa ultima vez eu saturei com 40g mantive 20g por um mes depois abaixei pra 10g-15g e fui assim até o final do pote de 1kg. Foi a vez que tive mais ganhos com creatina. 40g achei exagero me dava uma sede sinistra, mas a dose ideal pra mim é em torno de 10g por dia e olha que não sou pesado. Creatina pra mim é único suplemento que eu sinto diferença no ganho de força e peso.

Eu realmente gosto e meu corpo reage muito bem a ela.

Vc pode ter ganhos com 3g ou 5g pode precisar de mais... Tem que ir testando até achar uma dose boa. Não tem outro jeito.

Bem isso, cada organismo reage diferente. Também costumo ter bons ganhos com creatina.

Brigadão pelas dicas sempre! =)

Bjo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente HAHAHAHA eh muito engracado ler umas coisas q vjo aqui na boa

40gr d crea na saturacao e 20 na manutencao, pobre coitado mijando ela toda pro ralo abaixo ainda bem q comprou 1kg neh?

tem teoria por ai pra tudo na net, tanto falando bem da saturacao como de nao saturar, mais ateh hj ng entende q ela tem efeito cumulativo no organismo, pensa que qto mais crea por pra dentro mais resultado vai ter, nestas horas seu psicoloigico nao funciona neh??? Vc fala as coisas com tanta certeza num tom de afirmacao que eh foda ler véi, parece aqueles mlk da africa que tomou umas 2 decas e ta ai de poser na foto, alias nao eh vc ai nao neh? Pq se for, pela amor deu pra ver os results dos suplementos q tomou

nao eh querendo tirar vc nao véi, na boa eu n tenho nd contra vc e claro q vc vai me esculaxar aqui falando q eu so isso e aquilo HAHA mais eh q tu fala numa certeza taoooo absoluta como se fosse lei suas palavras sacou (100% estudadas e comprovadas pelo INMETRO)? Tenta no final colocar PRA MIM FOI OTIMO TIVE 10KG DE MASSA MAGRA COM ELA MAIS NAO QUER DIZER Q EU ESTEJA 100% CERTO, eu ja usei EAS, eu ja usei creatina, eu ja fiz exames, alias eu trabalho com medicina e de nada adianta tomar tudo isso de creatina como vc ta falando, ta muito mito isso ae mema coisa que falar q creatina vai fuder o rim como teve boatos por ai falando isto, inclusive artigos que no final ng provava nada disso e agora queimaram a cara q ela é saudavel e de qlq forma tem q saber dosar as coisas, e tu ja viu nego q nunk teve results com ela? varia muitooooo de organismo ela, tem nego q tem retenção tem nego q nao tem, o caminho é escuro n tem como saber mais nao exagera na dose pra mina aposto muito que com 5gr diaria o corpo sofre pra absorver isto e ainda tu vai mija um pouco fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente HAHAHAHA eh muito engracado ler umas coisas q vjo aqui na boa

40gr d crea na saturacao e 20 na manutencao, pobre coitado mijando ela toda pro ralo abaixo ainda bem q comprou 1kg neh?

tem teoria por ai pra tudo na net, tanto falando bem da saturacao como de nao saturar, mais ateh hj ng entende q ela tem efeito cumulativo no organismo, pensa que qto mais crea por pra dentro mais resultado vai ter, nestas horas seu psicoloigico nao funciona neh??? Vc fala as coisas com tanta certeza num tom de afirmacao que eh foda ler véi, parece aqueles mlk da africa que tomou umas 2 decas e ta ai de poser na foto, alias nao eh vc ai nao neh? Pq se for, pela amor deu pra ver os results dos suplementos q tomou

nao eh querendo tirar vc nao véi, na boa eu n tenho nd contra vc e claro q vc vai me esculaxar aqui falando q eu so isso e aquilo HAHA mais eh q tu fala numa certeza taoooo absoluta como se fosse lei suas palavras sacou (100% estudadas e comprovadas pelo INMETRO)? Tenta no final colocar PRA MIM FOI OTIMO TIVE 10KG DE MASSA MAGRA COM ELA MAIS NAO QUER DIZER Q EU ESTEJA 100% CERTO, eu ja usei EAS, eu ja usei creatina, eu ja fiz exames, alias eu trabalho com medicina e de nada adianta tomar tudo isso de creatina como vc ta falando, ta muito mito isso ae mema coisa que falar q creatina vai fuder o rim como teve boatos por ai falando isto, inclusive artigos que no final ng provava nada disso e agora queimaram a cara q ela é saudavel e de qlq forma tem q saber dosar as coisas, e tu ja viu nego q nunk teve results com ela? varia muitooooo de organismo ela, tem nego q tem retenção tem nego q nao tem, o caminho é escuro n tem como saber mais nao exagera na dose pra mina aposto muito que com 5gr diaria o corpo sofre pra absorver isto e ainda tu vai mija um pouco fora

Cara le direito, eu tomei pra ver o que rolava... Só me deu uma sede e mijadeira com 40g como vc mesmo disse tem que testar. Eu testo o corpo é meu o dinheiro tb (eu paguei 25 doletas em 1kg) 10g foi o que ficou bom no final das contas. Tinha tomado antes 5g e não senti nada. A questão é que eu não to nem ai se fulano diz que vou mijar fora ou não. Eu uso e vejo o que acontece. Creatina não mata ninguem.

O que eu falei pra Má foi o seguinte "Vc pode ter ganhos com 3g, 5g ou pode precisar de mais..." não tem nada de muito absurdo aqui tem? Ela é bem espertinha pra tomar o quanto ela quiser.

Não vamos ficar poluindo, eu disse que a dose boa para mim foi 10g. Não tem nada de exagero aqui ou tem?

Texto é foda cara não quis ser arrogante nem dono da razão. Não me entenda mal. Leia denovo "40g achei exagero me dava uma sede sinistra, mas a dose ideal pra mim é em torno de 10g por dia"

Só quero dizer que tem que testar as coisas e ponto. Se vc lê os artigos então sabe que se quiser tem artigo dizendo que funciona e outros dizendo que não tem diferença em relação ao grupo controle. Então, não adianta ficar de blá blá tem que usar e tirar suas conclusões. E outra só aqui no brasil que nego toma 5g de creatina e fica com essas frescuras de que faz mal, que tem que tomar um mês e parar.

Qdo tu fala que eu já vi nego que nunca teve resultados eu já usei creatina vagabunda e não tive resultado nenhum e já tomei da maneira que todo mundo diz que é certo "3-5g senão vai mijar fora" e não senti porcaria nenhuma tb.

Você pode concordar com as porcarias que eu faço ou não. Apenas seja mais polido (e melhore seu português) nos seus comentários.

Um abraço.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...