Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Vo resumir pra galera o que ando rolando bem to na 7 semana de ciclo minha cintura caiu de 85 pra 82cm em jejum .......

Entrei com o stano ontem oral 60 mg TSD de 8 em 8 horas to fazendo aej 30 minutos pela manha e apos os treino 30 minutos menos nos de perna

To usando treinos mais intensos e com um poco a mais de volume até pra da um kcla a mais nas caloria...

A dieta está bem low carb 130 gr mechi essa semana senti que meu bf deu uma caida legal mais ainda está longe de tar o que que quero digamos que estou com

9-10... mais pra 9%...

Meus braços estão muito muito secos vascu pra tudo conte lado dá medo panturra tambem o que tá embaçando por enquando e o abd pele tá grossa ainda mais eu sinto os gomos quando pego enela e contraio sinto eles na mao....

Bem eu adicionei o clenb tambem no cutt achei legal vo fazer 14 on dele to com 4 ml de pre treino vamo ve se esse bf ainda cai mais um tapa

to a 2 semanas sem licho já bem depletado mais hoje estou um poco mais retidinho não sei pq mesmo seguindo a dieta......

Talvez esse fds eu faça um cheat meal bem e isso ai galera....

Os treinos tão com a seguinte divisao

Peito+tricipes+ant de ombro /seg

Costa+bicipes+ante+trap+post ombro/ terça

quarta perna

quinta repete segunda

e sexta repete terça

E vamo que vamo zerar esse bf xD To meio desanimadão com o ciclo não curti a oxan como falei aqui e a galera que acompanho sabe achei lixo total vamo ve esse stano agora a e o clenb só to nas tremedera hahaha vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...