Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol X Tamoxifeno X Finasterida


Posts Recomendados

Não creio que ele queira reduzir a ginecomastia, mas se quiser, este não é o melhor caminho.

Finasterida vai inibir a enzima 5a-redutase, ou seja, não existirá mais conversão de testosterona em DHT, com a enzima incapaz de exercer suas funções, é muito provável que ele (Chaves) venha a desenvolver ginecomastia... Por outro lado, o uso de Finasterida se faz necessário para evitar o agravamento da calvície. Então podemos concluir que no caso do amigo, Finasterida é uma faca de dois gumes (bem afiados,rsrs).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não creio que ele queira reduzir a ginecomastia, mas se quiser, este não é o melhor caminho.

Finasterida vai inibir a enzima 5a-redutase, ou seja, não existirá mais conversão de testosterona em DHT, com a enzima incapaz de exercer suas funções, é muito provável que ele (Chaves) venha a desenvolver ginecomastia... Por outro lado, o uso de Finasterida se faz necessário para evitar o agravamento da calvície. Então podemos concluir que no caso do amigo, Finasterida é uma faca de dois gumes (bem afiados,rsrs).

Abraços

sabe dizer se a inibição da conversão de testo em DHT tem mais algum colateral, além da ginecomastia? o uso do medicamento é muito prejudicial a performance na academia? também sofro com a calvice. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho, desculpe minha ausência no tópico, realmente estava mt oucupado.

Li todos os comentários e agradeço a disposição de todos em querer me ajudar!

talvez não tenha sido mt claro sobre o meu caso então eu vou explicar:

Hj tenho 24 anos e desenvolvi ginecomastia aos 12. (Ginecomastia hereditária), Atualmente estou com um alto BF 20% e também tenho mt tendência a calvície.

Ou Seja, Eu pretedo baixar o meu %BF tomando Clembuterol, Diminuir minha ginecomastia tomando tacomaxifeno, e segurar os meus cabelos tomando Finasterida.

Minha dúvida é: Qual protocolo devo seguir primeiro de modo a não prejudicar nenhum dos outros problemas ( BF, GIne e Calvície).

Qual a melhor sequência de protocolo a se seguir? qual dos protocolos pode ser seguido em paralelo?

OBS: Eu já tenho GINECOMASTIA e bem desenvolvida, segue as fotos:

imagem0298g.th.jpg

imagem0289.th.jpg

imagem0296j.th.jpg

imagem0288.th.jpg

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe dizer se a inibição da conversão de testo em DHT tem mais algum colateral, além da ginecomastia? o uso do medicamento é muito prejudicial a performance na academia? também sofro com a calvice. Obrigado!

O DHT forma todas nossas características sexuais secundárias, tais como: tom de voz, pelos faciais, fios de cabelo, "grau" de oleosidade da pele, etc... E age como coadjuvante do estradiol e da testosterona em funções sexuais como: produção de sêmen e espermatozoides, e desejo sexual (libido).

Inibir a enzima 5ar, pode muito bem atrapalhar o andamento destas funções... o mais notável é a queda na libido.

Mas, acredito que não interfira no performance física... Um médico saberia lhe informar melhor, hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe posso ajudar, aliás acho que vc criou o tópico pelo que vem lendo dos meus relatos.

Estava fazendo uso de fina 1mg por 60 dias e resolvi tratar clinicamente uma gine/lipo de origem puberal com estroma do tipo fibroso e comecei a tomar tamox com orientação de um endocriono, logo na primeira consulta o médico ja disse que para ter sucesso precisaria parar com a fina durante o uso do tamox pelos motivos explicados pelo drowning, após um tempo notei um leve aumento na minha AAG (queda capilar de origem genética), retornei ao médico e ele ha contragosto autorizou voltar com a fina, resultado disso foi dor testicular, leve sensibilidade no mamilo, dores de cabeça e cansaço extremo, insisti por 15 dias e voltei a usar apenas o tamox, não tive maiores quedas capilares e quando interrompi o tamox o cabelo deu uma voltada.

Em resumo se vc quer tratar a gine desencana de segurar o cabelo, ou use algum antidht tópico.

Clemb e tamox acho que os colaterais vão te derrubar, ainda mais se fizer um cutting pesado.

EU fiz +-70 dias de tamox e depois mais 70 dias de cutting com alguns termos inclusive clemb e estou muitissimo satisfeito.

PS: aconselho ir em um médico e dosar seus hormonios, antes e pos tamox.

Editado por BodyEngineering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe posso ajudar, aliás acho que vc criou o tópico pelo que vem lendo dos meus relatos.

Estava fazendo uso de fina 1mg por 60 dias e resolvi tratar clinicamente uma gine/lipo de origem puberal com estroma do tipo fibroso e comecei a tomar tamox com orientação de um endocriono, logo na primeira consulta o médico ja disse que para ter sucesso precisaria parar com a fina durante o uso do tamox pelos motivos explicados pelo drowning, após um tempo notei um leve aumento na minha AAG (queda capilar de origem genética), retornei ao médico e ele ha contragosto autorizou voltar com a fina, resultado disso foi dor testicular, leve sensibilidade no mamilo, dores de cabeça e cansaço extremo, insisti por 15 dias e voltei a usar apenas o tamox, não tive maiores quedas capilares e quando interrompi o tamox o cabelo deu uma voltada.

Em resumo se vc quer tratar a gine desencana de segurar o cabelo, ou use algum antidht tópico.

Clemb e tamox acho que os colaterais vão te derrubar, ainda mais se fizer um cutting pesado.

EU fiz +-70 dias de tamox e depois mais 70 dias de cutting com alguns termos inclusive clemb e estou muitissimo satisfeito.

PS: aconselho ir em um médico e dosar seus hormonios, antes e pos tamox.

Valews velho...

Terei que medir na balança agora...

Powss mais que situação

* Se eu usar finasterida estarei inibindo a conversão de testosterona em DHT, fazendo com que agrave a minha gineco...

* Se eu tomar Tamox estarei aumentanto a minha AAG (queda capilar de origem genética).

Acho que vou fazer um 15ON 15 OFF com clembuterol...

Depois de dar uma secada eu vou em um médico e averíguo estas situações...

A ideia é não ir para faca...

Valews BodyEngineering e Drowning pelos comentários plausíveis.

Tamox = queda de Cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe posso ajudar, aliás acho que vc criou o tópico pelo que vem lendo dos meus relatos.

Estava fazendo uso de fina 1mg por 60 dias e resolvi tratar clinicamente uma gine/lipo de origem puberal com estroma do tipo fibroso e comecei a tomar tamox com orientação de um endocriono, logo na primeira consulta o médico ja disse que para ter sucesso precisaria parar com a fina durante o uso do tamox pelos motivos explicados pelo drowning, após um tempo notei um leve aumento na minha AAG (queda capilar de origem genética), retornei ao médico e ele ha contragosto autorizou voltar com a fina, resultado disso foi dor testicular, leve sensibilidade no mamilo, dores de cabeça e cansaço extremo, insisti por 15 dias e voltei a usar apenas o tamox, não tive maiores quedas capilares e quando interrompi o tamox o cabelo deu uma voltada.

Em resumo se vc quer tratar a gine desencana de segurar o cabelo, ou use algum antidht tópico.

Clemb e tamox acho que os colaterais vão te derrubar, ainda mais se fizer um cutting pesado.

EU fiz +-70 dias de tamox e depois mais 70 dias de cutting com alguns termos inclusive clemb e estou muitissimo satisfeito.

PS: aconselho ir em um médico e dosar seus hormonios, antes e pos tamox.

teria como vc me passar o seu msn fera?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...