Postado 16/11/2008 às 10:01 11/16, 2008 Olá galera...blz? Bem minha duvida é a seguinte! Eu sou praticante de judô, a 1 ano e 6 mêses e faço musculação a 1 ano (Na mesma acadêmia em que pratico judô)...Eu queria umas dicas para aumento de massa muscular, eu tenho 1.94cm de altura e peso 87kg! Alguans pessoas me dizem que pessoas altas tem muita dificuldade em ganhar massa muscular , e outras dizem que ñ vou ganhar massa muscular por causa do judô! Minha rotina semanal é.. Judo 3x por semana e Musculação 5x por semana! ou seja eu pratico musculação das 17h até as 19h e ja pego o judô que é das 19h as 21h... Atrapalha em algo? Gostaria de dicas de dietas ou coisa de tal! Ja me recomendarão a tomar nabolizantes e bombas, mas ñ curto isso! eu tive sim ganho de massa muscular mas acho que perde um pouco pois parei uns 3 mêses de fazer musculação e fiquei so no judô! Aceito sugestões de todos :} Espero resposta! Obrigado! No Pain! No Gain!
Postado 16/11/2008 às 10:43 11/16, 2008 é so fazer um pre treino, e comer algo entre que não tem problema. quanto ao resto, pesquise, tem tudo explicado em outros topicos. Anúncio de Produto Não Autorizado
Crie uma conta ou entre para comentar