Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Para Avaliação


Saintgraal

Posts Recomendados

  • Supermoderador

esse leite do lanche da manhã, tem alguma sugestão onde eu posso joga-lo?

No pré-treino se tu achar que 2 copos não serão problema ou no pós sólido. Faço uma alimentação bem parecida, mas treino antes do almoço. Estou considerando tomar iogurte no pré-treino... não sei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No pré-treino se tu achar que 2 copos não serão problema ou no pós sólido. Faço uma alimentação bem parecida, mas treino antes do almoço. Estou considerando tomar iogurte no pré-treino... não sei ainda.

certo joguei no pré.... porem vo fazer ele as 15:00 pra não ficar com estomago pesado no treino que é as 18:00

seguinte, to com medo de não perder peso com essa dieta....

mais vou seguir ela, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não importa o teu biotipo, 1800Kcal é uma restrição bem grande. Se você for endomorfo, o total de Kcal usado é +- 2300, o que já dá 500Kcal de diferença, um valor muito bom. Aeróbicos leves todos os dias ou 3x por semana já ajudarão bastante. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom conforme as orientações, reformulei a dieta, adicionei + gordura no lanche da manhã, almoço e ceia, e tirei os pães do desjejum... falta mais alguma coisa pra melhorar gente? lembrando que já tá bem calórica...

seguindo o TMB peso x 29 (endomorfo) meu TMB é 2465

porque? se for por causa da (salmonela), não ligo pra isso...

4e37c352.jpg

Uploaded with ImageShack.us

primeiro que voce ja errou nos basicos: calculo da TMB e estrutura da dieta

calcule por harris benedict ou katch mcardle, nada ver essa de multiplicar calorias por peso

cade o carbo do lanche da manha, do almoço e da ceia?? tem que ter carbo em todas as refeiçoes

tira esse shake pos treino, nao faz a minima diferença tanto em cutting quanto em bulk, e calorias liquidas tbm nao ajudam em nada

sua distribuiçao de macros ta muito ruim e sem contar que essa estrutura atual esta ridiculamente low carb, ta com só 22% de carb, tu nao vai a lugar nenhum com low carb, low carb simplesmente é uma merda nao funciona, o que funciona é carb cycling e vc so vai precisar usar carb cycling quando tiver mais avançado, de inicio voce NAO DEVE usar low carb, tem que começar pelo basico

eu (EU) recomendo começar com 2400kcals, 300g carb, 180g prot, 53g gord

e sem ter medo de carbos por favor

e pare com esse ciclo de clenbuterol, primeiro voce aprende a base que é a dieta, aprende a ter resultado, DEPOOOOOOOOOOOIS voce tenta alguma droga, ja que as drogas mascaram seu resultado e progressao real, primeiro encontra o que funciona depois vc tenta acelerar

e nao esquece dos aerobicos hein, pelamor falar que vai fazer cutting sem aerobicos

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

primeiro que voce ja errou nos basicos: calculo da TMB e estrutura da dieta

calcule por harris benedict ou katch mcardle, nada ver essa de multiplicar calorias por peso

cade o carbo do lanche da manha, do almoço e da ceia?? tem que ter carbo em todas as refeiçoes

tira esse shake pos treino, nao faz a minima diferença tanto em cutting quanto em bulk, e calorias liquidas tbm nao ajudam em nada

sua distribuiçao de macros ta muito ruim e sem contar que essa estrutura atual esta ridiculamente low carb, ta com só 22% de carb, tu nao vai a lugar nenhum com low carb, low carb simplesmente é uma merda nao funciona, o que funciona é carb cycling e vc so vai precisar usar carb cycling quando tiver mais avançado, de inicio voce NAO DEVE usar low carb, tem que começar pelo basico

eu (EU) recomendo começar com 2400kcals, 300g carb, 180g prot, 53g gord

e sem ter medo de carbos por favor

e pare com esse ciclo de clenbuterol, primeiro voce aprende a base que é a dieta, aprende a ter resultado, DEPOOOOOOOOOOOIS voce tenta alguma droga, ja que as drogas mascaram seu resultado e progressao real, primeiro encontra o que funciona depois vc tenta acelerar

e nao esquece dos aerobicos hein, pelamor falar que vai fazer cutting sem aerobicos

Oi Ferret,

Pelo que eu tenho lido, cutting significa grande restrição de carboidratos. Precisamos de uma quantidade mínima de proteínas (2.2g/Kg a 3.5g/Kg) para não perder massa muscular e também por que proteína é termogênico. Gordura deve ficar entre 15% a 40%, mas o recomendado sendo 20% a 30% do total calórico do dia. Fazendo isso, a quantidade de carboidratos é reduzida, como consequência, e não por ser 1g/Kg ou coisa parecida.

Não estou dizendo que a dieta com mais carboidratos não funcionaria, mas ela deixaria de ser cutting, não? Seria apenas uma dieta hipocalórica.

Não estou dizendo que o método que você está dizendo não funciona, estou apenas me baseando nos artigos que eu li, já que experiência eu não tenho muita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ferret,

Pelo que eu tenho lido, cutting significa grande restrição de carboidratos. Precisamos de uma quantidade mínima de proteínas (2.2g/Kg a 3.5g/Kg) para não perder massa muscular e também por que proteína é termogênico. Gordura deve ficar entre 15% a 40%, mas o recomendado sendo 20% a 30% do total calórico do dia. Fazendo isso, a quantidade de carboidratos é reduzida, como consequência, e não por ser 1g/Kg ou coisa parecida.

Não estou dizendo que a dieta com mais carboidratos não funcionaria, mas ela deixaria de ser cutting, não? Seria apenas uma dieta hipocalórica.

Não estou dizendo que o método que você está dizendo não funciona, estou apenas me baseando nos artigos que eu li, já que experiência eu não tenho muita!

na verdade cutting nao significa nenhuma restriçao de nenhum nutriente, mas sim de calorias

cortar carbos demais vai resultar em queda do rendimento do treino, depletaçao do glicogenio muscular fazendo com que o corpo possa usar proteina como energia convertendo o musculo em glicose resultando em perda de massa mesmo com calorias moderadas, sua energia pra outras tarefas tambem ficam comprometidas, seu humor e varias outras coisas sao afetadas

mas funciona sim, so que low carb só deve ser usado por quem ja tem bastante experiencia, pra quebrar um platô, para preparaçao de competiçao, e so deve ser usada depois que uma pessoa ja tem um padrao e experiencia, começar ja em low carb só atrapalharia

e nao deve ser seguida por mais de 3 dias, ja que nesse estagio o glicogenio muscular ja esta bem depletado, usando um carb load a cada 3 dias evitaria maiores problemas (carb cycling)

e mesmo voce usando carbo alto, nao tem como voce nao perder gordura, ja que esta comendo menos calorias que voce precisa (defice), quanto mais carbo melhor hehe

Não estou dizendo que a dieta com mais carboidratos não funcionaria, mas ela deixaria de ser cutting, não? Seria apenas uma dieta hipocalórica.

claro que nao, cutting é perda de gordura por um deficit de calorias (energia) e nao por restriçao de nutrientes

Não estou dizendo que o método que você está dizendo não funciona, estou apenas me baseando nos artigos que eu li, já que experiência eu não tenho muita!

de boa mano haha, funciona sim so que mesmo voce lendo aqui coisas sobre cutting, eu acho um absurdo o que falam nas salas de nutriçao, tem conceitos muito ultrapassados, e sem contar o pavor que o povo tem contra carbos, e todo aquele mimimi sobre indice glicemico e insulina

posso te garantir que tenho uma vasta experiencia com isso, ja coloquei muuuuuuuuita coisa em pratica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...