Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafael;


Little Monster

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eaí, ta indo como vc esperava ?

e o bf subiu muito ??

Braço

Opa, ta indo melhor do que eu esperava, eu sou bem definido, como da pra ver nas fotos, mas ja deu pra perceber um aumento no BF sim, bem pouco mas percebi sim

Valeu.

boa dieta! GO GO

tenta treinar com a máxima intensidade e vê se dá pra tirar um sono de tarde aí de uns 40min, mano

tem que dormir mais um taco aí

To treinando no meu máximo, aa com relação ao sono, eu estou acordando as 6:00, e dormindo umas 21:30~22:00, entao ta dando 8 horas de sono, e dou uma cochilada a tarde, entao ta dando ate mais que 8 horas.

Hoje nao treinei :/, tive que ficar na escola o dia inteiro cheguei quase agora em casa, e nao deu pra treinar tenho que estudar e fazer tarefas, então hoje nao vou treinar :mad:, mas a dieta ta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Peito/Bíceps

Peito

Supino Reto c/ Halter - 3~10

Crucifixo - 3~10

Supino Inclinado c/ Halter - 3~10

Fly Inclinado - 3~10

Peck Deck - 1~Máx

Bíceps

Rosca Alternado - 3~10

Rosca Scott c/ Halter - 3~10

Rosca Martelo Simultâneo - 3~10

Rosca Direta c/ Barra - 1~Máx

Obs Treino: Treino muito bom hoje, aumentei o peso em todos os exercícios, comecei no supino com halter com 24kg cada halter, na segunda fiz com 30kg cada lado, e na ultima fiz com 32kg cada só que deu pra fazer 8 repetições, na ultima travo ai soltei os halter, crucifixo reto comecei com 12kg, aumentei pra 14kg, e na ultima fiz com 14kg também, tava cansado do supino, supino inclinado fiz comecei com 16kg cada halter, fiz de boa, aumentei pra 18kg fiz seu ajuda também, na ultima fiz com 20kg com ajuda, fly comecei com 12kg, segunda fiz com 12kg também, na ultima aumentei pra 14kg e fiz sozinho, peck deck coloquei 9 plaquinhas e fiz 20 repetições.

Bíceps, comecei com rosca alternada com 10kg, segunda fiz com 12kg e na ultima com 12kg também, rosca scott comecei com 8kg e nas duas ultimas fiz com 10kg, esticando completamente o braço (até embaixo), rosca martelo já estava bem cansado então fiz todas com 16kg, no exercício de máx fiz com 10kg cada lado, fiz 14 repetições.

Obs Dieta: Dieta ta 100%, só estou pecando é nos litros de água tem dia que tomo 3 litros outros 4~5, to tentando arrumar isso, do resto ta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Costas/Tríceps/Panturrilha

Costas

Barra Fixa - 3~10

Remada Curvada - 3~10

Pulley Posterior - 3~10

Remada Unilateral c/ Halter - 3~10

Remada Cavalinho (pegada aberta) - 3~Máx

Tríceps

Tríceps Testa c/ Halter - 3~10

Tríceps Supinado - 3~10

Tríceps Coice (roldana) - 3~10

Tríceps Roldana (barra) - 3~Máx

Panturrilha

No Banco - 3~10

Em Pé - 3~10

Obs Treino: Treino foi bom demais, comecei na barra fixa fiz as 3x10, primeira vez que tinha conseguido, remada curvada comecei com 15kg, aumentei pra 20kg, e pra finaliza com 25kg cada lado, pulley posterior comecei com 60kg, aumentei pra 65kg e na ultima fiz com 75kg com ajuda mas consegui, remada unilateral fiz as 3 series com 20kg o halter, e na máx fiz com 50kg umas 14 repetições.

Tríceps comecei com aquecendo no testa, ai já fiz todas as series com 10kg, tríceps supinado comecei com 15kg, aumentei pra 18kg e na ultima fiz com 22kg cada lado, com o cotovelo bem rente ao corpo, tríceps coice fiz as 2 primeiras com 7kg depois aumentei pra 14kg na ultima, e na de máx fiz com 56kg deu umas 17 repetições.

Panturrilha, banco fiz com 70kg as 3 series, em pé fiz com duas anilhas de 20kg.

Obs: Usei o Strap pro treino de costas, oque é aquilo? kk vou usar sempre, gostei bastante de treinar com ele, tinha treinado com ele no treino passado, mas era primeira vez não estava sabendo usar, agora nesse foi certinho curti bastante vou usa sempre.

Obs Dieta: Amanha eu coloco o peso final da semana, creio que estou com uns 74~75kg, mas amanha eu posto certinho, e no final da outra semana eu coloco fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, fiquei um tempo sem falar nada porque infelizmente estava doente, fiquei doente sexta e sabado, quase que nao comia nada nesses dias entao devo ter perdido uns kg :/, mas hoje dia do lixo, comi bastante ai vai a lista de coisas:

300ml de leite

50g de toddy

200g arroz

200g frango assado

50g farofa

100g cuscuz

200g açai

50g morango

100g granola

1 pastel

2 pedaços de pizza

isso foi oque comi ate agora, jaja vo tomar com copo de leite com toddy e um chocolatinho kk, e 2 caps de omega-3.

Sexta estava doente como falei, e nao me pesei, amanha eu me peso e posto aqui, espero nao ter passado dos 71~72 ://

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Perna/Ombro/Trapézio

Perna

Hack Total - 3~10

Mesa Romana - 3~10

Leg Press 45° - 3~10

Stiff - 3~10

Cadeira Romana - 1~Máx

Ombro

Levantamento Frontal c/ Barra - 3~10

Levantamento Lateral (roldana) - 3~10

Crucifixo Invertido (Cross) - 3~10

Desenvolvimento Convergente (aberto) - 1~Máx

Trapézio

Remada Alta (barra) - 3~10

Obs Treino: Hoje o treino foi bom, mas no meio do treino de perna começou a me dar uma vontade de vomitar, não atrapalhou muito o treino não só o leg que dei uma diminuída no peso, cheguei na academia e fiz o aquecimento, e fui pro hack comecei com 40kg, na segunda aumentei pra 60kg, nessas duas fiz todas 10 repetições, agora na ultima com 80kg eu fiz 8 repetições, tava bem pesadinho, pode ser até isso que me fez passar mal, sei la, mesa romanda fiz a primeira serie com 20kg e as duas ultimas fiz com 25kg, leg fiz só com 120kg as 3 series, stiff fiz a primeira com 30kg, depois com 40kg e a ultima com 50kg, e na cadeira max fiz com 35kg deu 13 repetições.

Treino de ombro comecei com elevação frontal só que ao invés de fazer com a barra eu fiz com na roldana (cross), fiz a primeira serie com 21kg e as duas ultimas com 35kg, bem devagar e concentrado, elevação lateral fiz todas as 3 series com 7kg, crucifixo invertido comecei com 7kg e depois nas duas ultimas fiz com 14kg, no desenvolvimento max coloquei 30kg e fiz 15 repetições.

Trapézio comecei com 20kg, aumentei pra 30kg e fiz as duas outras series.

Dúvidas: To percebendo que quando saio do treino de perna/ombro/trapézio eu vejo uns riscos vermelhos na região do ombro (NÃO É ESTRIA), parece sangue pisado uns risquinhos bem estranhos, queria saber se alguém tem ou já teve e poderia me informar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

Peito/Bíceps

Peito

Supino Reto c/ Halter - 3~10

Crucifixo - 3~10

Supino Inclinado c/ Halter - 3~10

Fly Inclinado - 3~10

Peck Deck - 1~Máx

Bíceps

Rosca Alternado - 3~10

Rosca Scott c/ Halter - 3~10

Rosca Martelo Simultâneo - 3~10

Rosca Direta c/ Barra - 1~Máx

Obs Treino: Comecei aquecendo no supino com 10kg cada halter, ai fiz a primeira repetição com 22kg, segunda com 28kg, e na ultima fiz com 30kg, crucifixo fiz as 3 repetições com 10kg cada halter, tava fazendo bem devagar, sentia queimar bastante, supino inclinado comecei com 16kg terminei com 20kg na ultima repetição, fly inclinado fiz todas todas as series com 16kg, peck deck fiz com 45kg umas 14 repetições.

Bíceps, comecei na rosca alternada fiz as e series com 12kg, rosca scott fiz todas as series cm 10kg, rosca martelo fiz toas as series com 16kg, e na direta max coloquei 12kg e fiz 13 repetições. Não deu pra aumentar muito os pesos, pois não tinha ninguém pra dar uma ajuda então tive que fazer com esse peso.

Treino de Hoje:

Hoje o dia foi bem corrido, escola, inglês, trabalhos da escola, acabei não indo treinar, mas amanha vou fazer o treino de costas que seria o treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Peito/Bíceps

Peito

Supino Reto c/ Halter - 3~10

Crucifixo - 3~10

Supino Inclinado c/ Halter - 3~10

Fly Inclinado - 3~10

Peck Deck - 1~Máx

Bíceps

Rosca Alternado - 3~10

Rosca Scott c/ Halter - 3~10

Rosca Martelo Simultâneo - 3~10

Rosca Direta c/ Barra - 1~Máx

Obs Treino: Hoje o treino foi muito bom, intervalo de no máximo 45s, comecei no supino com24kg cada halter, aumentei pra 28kg cada e na ultima foi com 32kg cada halter :lmaosmiley: , crucifixo comecei com 12kg e nas duas ultimas fiz com 14kg cada halter, supino inclinado comecei com 16kg, aumentei pra 18kg e na ultima fiz com 20kg cada halter, e no fly fiz as 3 series com 16kg, e pra finaliza peck deck com 55kg deu umas 16 repetiçoes. To gostando muito do treino de peito só com halter nada de barras to aumentando o peso, quando voltar pra barra espero ter conseguido aumentar os pesos.

Treino biceps, comecei com rosca alternada comecei com 12kg, aumentei pra 14kg e na ultima tentei fazer com 16kg só consegui fazer 8 repetiçoes, rosca scott fiz todas com 12kg, martelo fiz todas com 16kg e pra fecha fiz rosca direta com 12kg cada lado fiz 14 repetiçoes.

2 fotos tiradas hoje, a resolução do celular ta um lixo, mas da pra ver um pouco.

post-54647-0-28773200-1315269025_thumb.j

post-54647-0-29254000-1315269028_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, acabei de acordar, não fui pra aula to meio que passando mal, consigo comer nada, mas to tomando bastante água pra nao desidrata, acho que nem vai da pra ir treinar :/, agora no almoço vo ve se mando alguma coisa mais leve, pra nao vomitar, se eu conseguir treinar mais tarde eu posto o treino aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...