Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Shotgun + Synthesize + Básico

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: Malho desde os 18, sem saber direito e parando..Estou seguido durante 7 meses com dieta e suplementação.

Altura: 1,70

Peso: 77 kg

Objetivo: Definição e ganho de massa magra.

Irei colocar fotos no começo de cada semana.

Suplementos Usados:

No Shotgun

No Synthesize

Whey Protein Optimum

Maltodextrina

Albumina Naturovos

Dieta basicamente:

Desjejum: 3 ovos cozido

Lanche 1: Batata cozida com azeite e frango grelhado ou lata de atum.

Almoço: Basicamente arroz, feijão, carne ou frango e salada.

Pré Treino: Shotgun 2:30 após o almoço.

Pós Treino: Synthesize assim q terminar o treino.

Pós Treino 2: 30 min após o synthesize, Whey Optimum + Malto. Cortei a creatina, irei tomar só nos dias off.

Lanche 2: 2 Pães integrais, com queijo branco e peito de peru.

Ceia: Albumina com clight ( Para evitar o gosto horrivel).

Série ABC, dividida:

A - Peito / Triceps

B - Costas / Biceps

C - Ombro / Trapézio / Perna

Postado

E aí mano... blz?

O pessoal tem usado um pouco de carbo junto com o synthesize... vc sabia????

Acompanhando! Em outubro é a minha vez!

Vlw!

Postado
  • Autor

Fala ae galera,

ontem fui postar o 1 dia e o topico tinha sumido, então vou colocar os 2 dias...

Respondendo ao brother ai de cima, po kra dei uma pesquisada rapida e não achei nada sobre carbo junto com synthesize não, ql seria o objetivo? compartilha ai, toda informação é bem vinda...vlw

1° Dia ( 1 Scoop)

Força: Boa

Pump: Normal

Disposição: Boa

Vascularização: Boa (Vi até umas veias novas, acho q foi psicologico)

Fadiga: Abaixo do normal

Recuperação: Normal

OBS:

O gosto do shotgun é bem melhor que o do synthesize, estou tomando os 2 com aproximadamente 200 ml de água, o 1 dia eu senti mt disposição e umas veias novas, mas acho q foi o psicologico, porq só 1 dia acho q n iria fazer essa diferença toda..

2 ° Dia ( 1 Scoop)

Força: Altos e baixos, teve alguns exercicios q eu fiz com certa facilidade, e outros parece q caiu sei la

Vascularização: Normal

Fadiga: Muito baixa

Recuperação: Boa

OBS: Irei postar fotos no final da semana, senti certa facilidade no começo da série, mas depois parece q o gas acabou e depois voltou, tive altos e baixos durante a série, e quando acabei de malhar tava com uma puta disposição. É o meu primeiro relato então n sei mt oq falar, estou ai para os toques vlw...

Editado por Geofjb (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

3° Dia ( 1 Scoop)

Força: Normal

Disposição: Muito boa (Saí da academia com mt gás ainda)

Vascularização: Boa

Fadiga: Normal

Recuperação: Ruim (Acho q é pq hj é o treino mais intenso)

OBS:

Acho q de bom msm, é a disposição...acabei o treino e quando coloquei o pé na rua, me senti animadao ainda haha, tava com uma puta disposição...a recuperação entre as séries foi foda, teve exercicios q era meio palmo d lingua pra fora..meu treino ta tendo mts altos e baixos em relação a isso...vamos vendo...vlw

Postado

Cara combei o syntheize com o shot...No pós eu usava uma dextrose(30~40gr) com o Synthesize, se não me engano tem a ver com pico de insulina(A insulina pela sua ação promove um efeito anabólico e um potente efeito anti-catabólico, sendo assim a princípio contribuindo para o usuário ter bons ganhos de massa muscular, é so lembrar que a insulina é responsável pelo transporte de aminoácidos e glicose para diversas células, incluindo aí as células muscular, retirado do blog)

Combos:

VPX(shot+synthesize)

1 M.R + Purple Wrath(em andamento ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53684-relato-1-mr/

MP:Assault+Re-con+Bullet Proof(next)

"Get big or die tryinn..."

Postado
  • Autor

4° Dia ( 1 Scoop)

Pump: boa

Disposição: Muito boa

OBS:

Hoje tava preocupado com o treino, pois antes de sair de casa tava bocejando, e tava meio desanimado d ir malhar, e logo depois d tomar o shot, senti uma disposição melhor, a vascularização é uma das paradas q eu mais notei, pode ser psicologico, pois afinal ainda está no começo do ciclo, hoje fiz a série de boa, a força tava boa tbm, pois consegui aumentar alguns pesos...segue o relato galera, fds eu coloco umas fotos...

Respondendo ao brother ai de cima, po kra eu já tomo malto com whey 30 min após o uso do synthesize, msm assim ainda há necessidade d acrescentar no shake? fica essa duvida ai, e obrigado pelas informações...vlw

Postado

Po cara eu jogava uma dextrose nos dois shakes...mas sei lá, torcer pra algm mais embasado responder isso ai. Tipo tem um livro q li(esqueci o nome) q fala sobre 1g/kg de carbo no pós treino, 100gr de carbo em 2 horas e 400g em 12(algo assim). Depois confiro e te falo... Bons ganhos ae

Combos:

VPX(shot+synthesize)

1 M.R + Purple Wrath(em andamento ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53684-relato-1-mr/

MP:Assault+Re-con+Bullet Proof(next)

"Get big or die tryinn..."

Postado
  • Autor

5° Dia ( 1 Scoop)

Pump: boa

Disposição: boa

Vascularização: Muito boa

Fadiga: Abaixo do Normal

OBS:

Fala ae galera, to encerrando a 1 semana, e amanhã estarei postando fotos, hj o treino foi bom, senti literalmente as veias saltarem, depois normalizou, mas só o fato de ver elas pulando já deu pra perceber a diferença com o shot, estava mais disposto e menos cansado, resumindo, a cada treino parece q a diferença vem aparecendo...me pesei e ganhei .+/- 1,200kg...n sei se foi por causa do fds já q eu n me pesei na segunda, só estou colocando a diferença pela outra semana...vlw ai qm ta acompanhando

Po brother, eu vou ver se acrescento então um pouco d carbo junto com a synthesize na proxima semana, vou ver tbm se consigo dar uma pesquisada d leve...brigado ai pela dicas...

Postado
  • Autor

6° Dia ( 1 Scoop)

Força: Muito Boa

Disposição: Muito Boa

OBS:

Fala ae galera, continuando o relato, fds tomei umas cervas além da conta =/, me pesei hj e tô com 77.800, no final da semana irei me pesar novamente, to tentando colocar as fotos e to tomando uma surra, vou ver se consigo rs, sobre o treino, a cada dia que passa, parece que melhora, hoje a força tava mt boa, aumentei os pesos e me senti menos cansado, a disposição tbm foi ótima, e a vascularização acho q só n foi melhor q sexta...vlw ai pra qm ta acompanhando...

Postado
  • Autor

7° Dia ( 1 Scoop)

Vascularização: Muito Boa

OBS:

O treino de biceps, as veias realmente falam cmg, mt bom, o treino foi bom, n chegou ser superior ao de segunda, mas n tenho oq reclamar...continuando

8° Dia ( 1 Scoop)

OBS:

Aumentando os pesos, e disposição muito boa...meio sem sako pra postar...

Segue as imagens, q eu tirei no fds

https://imageshack.us.../img2283ub.jpg/

https://imageshack.us...1/img2284u.jpg/

https://imageshack.us...3/img2293t.jpg/

https://imageshack.us.../img2295cm.jpg/

https://imageshack.us...1/img2296c.jpg/

https://imageshack.us...6/img2297x.jpg/

https://img812.imageshack.us/img812/9637/img2298d.jpg

Postado
  • Autor

Fala ae galera, continuando relato, semana passada tive umas paradas pra fzr e acabei malhando só 3x na semana...fds acabei exagerando na bebida =/ e ainda teve dia dos pais churrascaria e pa, acabei saindo da dieta um pouco, me pesei hoje e estou com os msm 77,500..no final da outra semana vou colocar umas fotos novas...

9° Dia ( 1 Scoop)

Vascularização: Excelente

OBS:

O treino hoje foi mt bom, as vascularização realmente chama mt atenção, eu q ja n fui d ter mts veias, to me amarrando, aumentei todas as cargas, e a disposição continuou boa, tava meio bolado com o treino d hoje pq tava com umas porras na kbeça, acho q descontei tudo nos aparelhos...segue relato, vlw qm ta acompanhando-+

Postado
  • Autor

10° Dia ( 1 Scoop)

Pump: Boa

Vascularização: Muito Boa

OBS:

Fala ae galera, continuando o relato, hoje suei bastante no treino, e senti um calor diferente...a força foi boa, a disposição nem se fala, e as veias continuam pulando, to me sentindo mais definido ja, vou colocar fotos no final da semana, pra comparar...segue relato vlwww

Postado
  • Autor

11° Dia ( 1 Scoop)

Força:Muito Boa

Disposição: Normal

OBS:

Hoje meu treino tinha tudo pra ser uma merda, tava com umas coisas na kbeça problema pessoal q estavam me desanimando, só q msm assim consegui aumentar o peso no biceps e pa, msm tao estando tanto focado no treino...segue relato, fds tem foto vlw...

Ao brother de cima, sim lek 1 scoop acho q tá de boa a disposição q estou sentindo é maior q do Jack3d q tbm ja usei, vou assim pelo menos até a ultima semana, e no maximo 1 scoop e meio...

Postado
  • Autor

Po brother do jack n foi seguido seguido n, eu dei um intervalo bem pequeno, tipo 1 mes e poko, acho q n tem problema n...

Postado
  • Autor

Fala ae galera,

Tive uns problemas com internet e fiquei sem postar...um pouco de preguiça também...

Vou da uma resumida, nesses dias q fiquei sem postar....porq eu ja nem lembro detalhadamente...

A partir de segunda aumentei em 1/2 scoop tanto o shotgun e o synthesize...e realmente aquilo q ta bom pode melhorar ainda mais...a disposição senti praticamente a mesma coisa já que smp foi mt boa...agora aumento de força e a fadiga me surpreenderão, continuo aumentando as cargas e as veias falando comigo rs...é um animo to ate meio bolado porq acredito q o shot deva durar algo de 6 semanas né...esse final de semana fiquei devendo as fotos...e estarei colocando se possivel no sabado...to me sentindo mais definido meio olhometro...o peso eu perdi =/ cai pra 76,700, isso q eu desanimei um pouco, porem acredito q seja a gordura...segue relato galera...vlw pra ta acompanhando abração

Postado
  • Autor

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Vascularização: Animal

Meu treino hj foi excelente, ombro trapezio e perna, aumentei praticamente todas as cargas em todos exercicios, tinha veia ate na batata haha, sai da academia com a perna ate fraca pra andar....segue relato galera...acho q deve durar mais 2 semanas como o previsto...vlw qm ta acompanhando

Postado
  • Autor

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Vascularização: Excelente

Fadiga: Nem sei oq é isso rs..

Fala ae galera, acordei todo dolorido nas pernas peguei pesado ontem msm, hj meu treino foi mt bom tbm, aumentei as cargas e fiz até a falha, to vendo minha veia d ponta a ponta no braço ...realmente se fosse assim desde a 1 semana, eu tava maior...essa semana está sendo mt boa...continuando relato galera...

Postado
  • Autor

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Pump: Muito Boa

Fadiga: ? rs.

Fala ae galera, continuando relato, fiz aumento de algumas cargas nos exercicios d costas e mandei bem, o problema foi meu treino de biceps, to com uma puta dor no antebraço direito assim q termino o biceps concentrado, e faço a barra normal com drop set...meio dolorido, msm assim o treino rendeu, as veias pulando, peso aumentando...segue relato...

Postado
  • Autor

?° Dia ( 1 + 1/2 Scoop)

Fala ae, n fiz aumento de cargas em relação ao treino de segunda, e só mantive as cargas, tive uma certa dificuldade no exercicio de ombro, essa dor no meu antebraço ta me fudendo =/, em mais foi isso, passei a semana toda com as pernas doloridas porq aumentei na seg, hoje achei q ia sofrer por causa disso, só q n me atrapalhou n, fiz a série de boa e tals, acredito que deva durar +/- 5 dosagens, então tá chegando no final ='/...vlw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera o relato não foi abandonado, meu shotgun tem mais 2 doses, e o synthesize algo em torno de 4, as medidas eu não tirei, então irei somente colocar as fotos...meu treino caiu no rendimento essa semana, porem por problemas pessoais, e uma dor q eu estou no meu antebraço...volto pra fechar o relato...vlw pra qm ta acompanhando abraços

Postado

deu diferença, aparentemente ganhou alguma coisa??? esse mes vo dar uma desinchada heheheeheh, pq tá foda, barriga tá incomodando já, e vo caí matando no shot.

Postado
  • Autor

Po Brother, eu dei uma relaxada no final,parada d cerveja e tal, porem a definição da pra perceber olhometro, as veias, coisa q eu n tinha e tal...e acho q cresci sim,sabado estarei postando as fotos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.