Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Modo Correto De Tomar Oxyelite Pro?

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, pesquisei mt msm sobre o modo correto, já q nunk tomei, li que os estimulantes são semelhantes ao do jack3d. Intão vai aqui minha dúvida:

(Tomar em jejum de manhã ao acordar "ok") mas daí mando o sólido (café da manhã) logu em seguida ?? ou dou um tempo, se sim, quanto tempo? so quero maximizar os efeitos, desculpa qualquer coisa, é q gosto de usar essas coisas a 100%. Abraço ;')

tive essa duvida quando usei jack3d e yok3d tbm ;X

Editado por tcapoeira (veja o histórico de edições)

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

geralmente espera-se 30min apos a ingestao do oxy...e fora isso...tem muita coisa na net sobre e aqui no forum tb..abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado
  • Autor

@thithix

pow sempre achei o modo de se tomar, mas nunk o momento de fazer a proxima refeição que quebra o jejum, vlw msm veiu tentei achar um topico parecido pra pegar uma ponga mas tive q fazer, começo amanhã, troquei ele por meu lipo6 ;P.

@offtopic

tou com a dieta de cutting montada (mt proteina) alguem da dica de como maximizar msmmmm ou "tentar o max possivel n perder massa magra, durante o cutting com thermo? alem de alimentação q vai ser o pincipal claro !! abraço gente !!

ps: falo isso pq tou com medo de inibir mt meu apetite

perfil forum.JPG

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Bem, como vc ja ta com a dieta montada e vai usar termo, tenta fazer aej, comigo deu mto certo no cutting + thermo. abraços

Postado
  • Autor

@askan

Humm, acho q vou mandar AEJ ao acordar, mando oxy depois mando o aej, depois mando solido vai da o tempo certinho, ai como treino, so malho sem aej, sera q fica bom?

perfil forum.JPG

Postado
  • Autor

@thomass

essa era a explicação q tava querendo brow assim msm, só muda meu horario no caso vai ser

7:10 a.m - 1 oxy (começar primeira semana com 1 so nesse periodo ou nada haver?)

7:50 a.m - shake + rango

5:25 p.m - 1 oxy

6:05 p.m - rango pré

6:50 p.m - treino

vou treinar por volta desse horario aew 6:50 p.m por aew as x 6:30 p.m, tomo oxy nesse horario acima msm?(5:25 P.M) ou corto essa refeição do pré e jgo o oxy 30 min antes do treino? pq dai ficaria so com o lanche das 3:00 P.m na barriga e tomava o oxy 6:00 em ponto 30 min antes meu treino. sao tantas duvidas, espero terem entendido rsrsrs abraço

ps: futuramente vou aumentar os 2 de manhã, por enquanto vou levando so com 1 ;)

perfil forum.JPG

Postado
  • Autor

@CHACAL

foi exatamente oq pensei em fazer quando li o tópico do thomaz veiu hauehUHUEHAE

porem como iniciei com 2 apenas ainda tou em duvida de qual horario por

sera q esse negocio de 5-6 horas ñ é apenas o horario limite de uso? exemplo n tomar em antes de 5-6 horas

pq dai eu faria normal essa primeira semana tomando ao acorda 7:00 e antes do treino 18:00, seria ai um intervalo de 11 horas +- uma da outra kkkk

pq se realmente tiver q tomar de 6 em 6 horas, vou ter q ou tomar uma 7:00 e outra 12:00 e ficar sem a pré (ia me fud** no psicologico e no treino sei la kkkkk)

ou tomar uma antes do almoço 12:00 e outra antes do treino 18:00

pq uma ao acordar 7:00 e outra antes do treino 18:00 ficaria mt distante se foi oq entendi

tou quase começando a considerar treinar de manhã kkkkkk, mas acordar 6:00 horas pra treinar c é loko

acho q essas 5-6 horas é apenas o tempo minimo de espaço enrte uma e outra pra n tomar mt perto, mas da ideia ai as duvidas são apenas essas kkkkk

VLW msm pela ajuda galera abraço

ps: isso so na primeira semana, da segunda ou terceira em dienta vou fazer exatamente como descreveu o CHACAL q fica no time certinho

perfil forum.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.