Postado 31/07/2011 às 14:54 07/31, 2011 FICHA HIPERTROFIA : MUDANÇA P/ A B C Abdômen 3x por semana TREINO A Supino reto com halteres Supino Inclinado Supino canadense com halteres Cross Polia Baixa Crucifixo reto 2 tempo Rosca Direta Rosca Scott barra reta Rosca simultânea sentado Rosca Inversa Barra TREINO B Puxada frente Puxada Supinada Voador Inverso Remada Curvada "Supinado Remada Pulley Triceps testa 21 Triceps roldana pulley Triceps Corda Triceps coice cross TREINO C Desenvolvimento Halteres Elevação lateral posterior cross Desenvolvimento arnold Posterior ombro cross Remada Alta Barra Obs: Trapézio Agachamento smith Leg Press 45 Afundo c/ step Panturilha smith em pé Panturilha máquina Editado 31/07/2011 às 17:40 07/31, 2011 por juniorspan (veja o histórico de edições) Sem dor , não a progresso"
Postado 31/07/2011 às 15:08 07/31, 2011 Na minha opinião esse treino apenas dará certo se vc fizer um intervalo de 1 dia entre o A e o B e mais 1 dia entre o B e C e mesmo assim somente se estiver ciclando e com uma dieta muito bem feita. Existem divisões melhores. Mesmo em ciclo, achei muito volumoso. Muitos exercícios para braços e ombros, pouquíssimos para as pernas.
Postado 31/07/2011 às 15:14 07/31, 2011 Autor Valeu Genshi.... Estou ciclando sim... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53228-ciclo-forte-deca-x-diana-x-dura-x-stano/ Quem fez a ficha foi um brother da academia, estou analisando, não curti muito, amanhã é o primeiro dia de treino ciclando, veremos o melhor. Obrigado! Sem dor , não a progresso"
Crie uma conta ou entre para comentar