Postado 23/10/2011 às 16:23 10/23, 2011 Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico. Editado 23/10/2011 às 16:23 10/23, 2011 por -Intense-
Postado 26/10/2011 às 13:23 10/26, 2011 Autor Em 23/10/2011 em 15:13, Tilapia Gigante disse: cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco? Cara, só uma análise médica pode te dar um parecer. Mas aconcelho que vc não fique apertando os mamilos com frequência, pois isso aumenta a prolactina, que esta só piora a situação. Em 23/10/2011 em 16:23, -Intense- disse: Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico. Já sou ciente disto velho. apenas uma cirugia dará jeito. Estou em cuting para perder o máximo de gordura possível, pois em breve entrarei em off-sesion e certamente ganharei uma graxa neste periodo. Pretendo operar o p´roximo ano. valews
Postado 26/10/2011 às 13:26 10/26, 2011 Autor Em 23/10/2011 em 15:13, Tilapia Gigante disse: cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco? Cara, só uma análise médica pode te dar um parecer. Mas aconcelho que vc não fique apertando os mamilos com frequência, pois isso aumenta a prolactina, que esta só piora a situação. Em 23/10/2011 em 16:23, -Intense- disse: Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico. Já sou ciente disto velho. apenas uma cirugia dará jeito. Estou em cuting para perder o máximo de gordura possível, pois em breve entrarei em off-sesion e certamente ganharei uma graxa neste periodo. Pretendo operar o p´roximo ano. valews
Crie uma conta ou entre para comentar