Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Alimentação Futebol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , gostaria que me ajudassem em um pequeno probleminha.

Treino ABOffAB durante a semana . E semana passada começei a jogar futebol no FDS,o jogo é todo sabado as 16 horas .

Gostaria de não perder massa magra ou perder o minimo possivel.

Não sei qual o tipo de alimentos usar antes e depois da partida , devo dar preferencia a carbo de Alto IG ou baixo IG , no pre-jogo ?

Sem saber o que fazer , Semana passada eu fiz o seguinte :

-Desjejum as 08:00

-Lanche da manha as 10:00

-Refeição do meio dia ( Almoço ) as 12 :30 ~ 13:00

-Refeição Pré- Futebol as 15:00 ---> 3 Paes + 12 biscoitos + 2 bananas .

-Pos Jogo as 18:00 ~ 19:00---> 500 ml de Leite Integral +2 paes +2 bananas + 2 fatias de presunto + 4 castanhas ou 2 colheres de sopa de amendoim.

-Refeição antes de dormir as 21:00 ~ 22:00

Não sei se fiz certo(fiz um mistureba hehe), mas não encontrei nada pela net, dei uma pesquisada no forume achei um topico parecido , mas que não dizia as Quantidades , e o tipo de alimentos que deveriam compor as refeições Pré e Pós jogo.

E meu nutricionista tá viajando =/

PS : Nesse mês estou um pouco apertado, e não pude comprar meu Whey, porém tenho algum restinho de creatina e um resto de malto ,ajudaria na recuperação se colosse no pós?

Postado

Amigo , sou jogador de futebol e treino na academia só pra manter a força mesmo , você só vai jogar no sabado , na minha opinião você deve consumir mais calorias diarias para que não catabolize . Neste Tópico esta ensinando a como montar a sua dieta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-atualizado-passo-a-passo-montando-sua-dieta/ e neste outro tem uma tabela de alimentos https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/ ou seja você pode montar somente o sabado de acordo com o seu peso aumentando as calorias que seriam gastas no jogo , ou você poderá fazer como eu que toma hipercalórico antes e depois do jogo .

Jiu-Jitsu-logo.gif
Postado
  • Autor

Aumentar meu consumo , é isso que pretendo .

Só que queria saber mais ou menos o que comer antes e depois do jogo . Não tô com grana pra suplementação no momento , mas assim que tiver mais livre vou comprar .

Por enquanto acho, que vou fazendo do jeito que eu fiz mesmo , depois vou usar hipercalorico 1h antes do jogo, e logo apos o jogo tomar hipercalorico + whey .

Acho que assim meu problema vai resolver.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.