Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2Kg De Mm E 1.5Kg De Gordura A Menos Em Cutting


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

Minha dieta: http://www.hipertrof...__fromsearch__1 - alguns dias eu comia algo a mais na janta, como carne de porco, feijão e salada, e muita pimenta! Fazia dia do lixo também, e isso não tem como eu abrir mão.

Estou nesse cutting desde o início do mês, e o meu treino está legal, troquei ele essa semana, invertendo a pirâmide.

Eu pretendia manter um pouco da massa magra, até podia perder um pouco, mas queria perder mais gordura, e baixou bastante a massa magra também. Abaixo a minha avaliação completa e evolução desde que comecei a malhar:

[img"]http://imageshack.us.../avaliacao1.png[/img"]

[img"]http://imageshack.us.../avaliacao2.png[/img"]

[img"]http://imageshack.us.../avaliacao3.png[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/847/avaliacao4.png[/img"]

Eu pretendia ajudar a dieta para o meu novo peso, mas agora não sei se vou continuar com ela.

Ah, no último mês eu parei com os aeróbicos por que estava fazendo fisioterapia a minha canela por causa do futebol, agora semana que vem eu volto. Semana passada estava viajando e fiquei 10 dias fora da academia, e sem poder fazer a mesma dieta. Será que isso fez com que eu perdesse 2Kg de músculo??

* Por que as imagens não estão aparecendo??

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dependendo de como foi sua dieta nesses 10 dias pode ser sim que isso afetou.

Abraço

Proteína eu tenho certeza que comi o mínimo necessário, mas acredito que carboidratos foram bastante. Bebida apenas por 2 dias, mas foi bastante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se vc manteve a taxa de proteina alta e as calorias medianas não era pra ter catabolizado. A bebida é ruim, mas também não era pra tanto...

Abraço

Pois é, estou tentando achar uma explicação... ainda assim estou feliz, 1,5Kg de gordura a menos e BF com 1% a menos. Tenho 1 mês para reduzir mais 1% de BF... estou tentando achar o erro para corrigir. Adicionar aeróbicos vai ajudar a reduzir mais o BF mas pode me deixar com menos MM ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é claro, voce tem 185 de altura e pesa 95 e quer comer 1700kcals e só 86 gramas de carbo? isso nao chega nem perto do minimo que voce precisa pra manter seu rendimento, entao é claro que voce vai perder massa

e outra, nao é so proteina que importa na hora do cutting, nao adianta nada comer quantidades altas de proteinas se voce vacila com o resto

primeiro voce calcula sua TMB, multiplica pelo nivel de atividade e o que der voce retira 20%, ai depois com as calorias que der voce calcula a distribuiçao de macros

e nao use g/kg, isso é falho, use procentagem, comece com 50% carb 30% proteina e 20% gorduras

quer apostar quanto que vai vir gente falando "mas é mto carbo pra cutting mimimimimimi"? isso nao importa, quanto mais carbo melhor, se tem um defice calorico diario, voce vai perder godura, é uma lei inviolavel

e tbm vai ter os que ficam com a paranoia da insulina tbm, mas nada a ver, a nao ser que voce pertença a uma quantidade muito pequena de pessoas que sao sensiveis a carbo, ai sim voce pode diminuir pra 40% caso nao tenha resultados bons

e porque só proteina e gordura em algumas refeiçoes? nao tem motivo pra isso, ponha carbo em todas

voce tem certeza que ta contando calorias? pq sem uma balanaça é quase impossivel calcular com precisao

e aerobicos sao a melhor coisa que voce pode fazer, voce acaba aumentando o seu deficit e ainda aumentando seu metabolismo, importante para resultados continuos, e essa de "aerobicos torram a massa" é mito de internet, nao tem nada a ver, isso ta ligado a dietas com restriçao muito grande de calorias, e mesmo com dieta boa aerobico só vai torrar sua massa se voce correr 3 maratonas por dia

30 min por dia só vai ter beneficios

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado Ferret, vou revisar a minha dieta esse final de semana. Estou traduzindo um texto sobre cutting do Layne Norton e não cheguei ainda a parte dos percentuais recomendados, mas já entendi bem a importância dos carboidratos...

Sim, na minha academia eles dizem a mesma coisa sobre aeróbico: só se você tiver uma dieta muito ruim para conseguir perder massa magra devido a aeróbicos.

Segunda eu posto a minha nova dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ferret, vou revisar a minha dieta esse final de semana. Estou traduzindo um texto sobre cutting do Layne Norton e não cheguei ainda a parte dos percentuais recomendados, mas já entendi bem a importância dos carboidratos...

Sim, na minha academia eles dizem a mesma coisa sobre aeróbico: só se você tiver uma dieta muito ruim para conseguir perder massa magra devido a aeróbicos.

Segunda eu posto a minha nova dieta!

beleza, se quiser mandar por mp pode manda pq tem gente que fala cada besteira na parte de nutriçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...