Postado 28/07/2011 às 03:00 07/28, 2011 O fenômeno Vitor Belfort concedeu entrevista ao UFC.com a respeito de sua próxima luta contra Yoshihiro Akyiama, no UFC 133, dia 06 de agosto. Vitor filosofou a respeito do sacrifício necessário para encarar grandes desafios e até a esposa, Joana Prado, testemunhou sobre as qualidades do marido lutador. Confira as declarações do casal: Palavras da bela: - O Vitor tem um talento que eu acho que pouquíssimos lutadores têm. Alguns têm, né, mas ele bem treinado e com a cabeça muito boa e com a infraestrutura que ele está, eu acho que não tem para ninguém e não é porque ele é meu marido não [risos]. - Mas ele é muito focado, ele é muito determinado e ele sabe muito bem o que ele quer. E é isso, ele é o que ele é porque ele se respeita, sabe os limites dele e como profissional e como atleta, eu acho que ele é um exemplo para muitos lutadores que de repente pregam muitas coisas e daí na vida pessoal é totalmente o contrário. Na vida profissional muitas das vezes desrespeitam o oponente, então vejo o Vitor como uma referência, um ícone do MMA, realmente portavoz do MMA. Confira as palavras do fera: - O segredo do sucesso é ser fiel aos princípios do sucesso. Eu acredito que sucesso é uma jornada de sacrifícios. Sem sacrifício não se atinge a glória, então acredito que sacrifício é a chave para o sucesso. O segredo do sucesso é sacrificar o que for necessário para chegar ao sucesso. Sacrifício, você tem que estar disposto a fazer. - A inspiração que eu tenho vem de dentro de mim. Minha inspiração é Deus, minha família, estar cercado de pessoas que amo. São coisas que estão dentro de mim e que eu me preocupo em alimentar diariamente. - Adversidade é uma escada que vai te levar a um outro nível. Na vida muita gente vê adversidade como uma barreira. Em frente da montanha eles param. Eu vejo a adversidade como um trampolim para o que está por vir. - A gente não está treinando só para o Akyiama, a gente treina para nos tornarmos melhores lutadores a cada vez. - Nós precisamos que a próxima geração tenha princípios e morais. Viva pelos seus princípios e morais, não seja um falso profeta. Viva o que você prega, essa é a minha mensagem para você. Eu, Ray Sefo e toda a equipe vamos te pegar, nós te acharemos. Uma coisa a gente faz, fechar a mão. A gente pode fechar as mãos para orar ou para te pegar. E você não quer ver o Ray Sefo na sua frente fechando as mãos. Vou soltar o leão pra te pegar. - Tudo o que a gente tem é essa vida e o que está por vir. E o que está por vir é o Akyiama e eu estou pronto para ele. A única maneira de vencê-lo é fazendo o que tem que ser feito, treinando todo dia, e é isso que eu vou fazer, vou para casa descansar agora porque amanhã tem mais, mais e mais até o dia da luta. Te vejo na Filadélfia. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/07/2011 às 15:31 07/28, 2011 Qdo Vitor se aposentar pode fazer palestras de motivação tranquilamente! hehe
Postado 28/07/2011 às 16:07 07/28, 2011 Qdo Vitor se aposentar pode fazer palestras de motivação tranquilamente! hehe isso que eu tava pensando aqui. haha DeadLiftFan #85 & SquatFAN
Crie uma conta ou entre para comentar