Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19

mulp19

Posts Recomendados

Postado (editado)

UHUHUAHUHAUUAHUHHUA bem que eu estranhei um texto tao grande assim do nada...

Texto grande?

onde?

Acho que este 1mr ta mechendo com sua cabeça....

eu hein...

WHat the fuck, pump?! :ohno02:

Vc tb ta tomando 1mr?

Editado por WhitePump
Postado

WHat the fuck, pump?! :ohno02:

Texto grande?

onde?

Acho que este 1mr ta mechendo com sua cabeça....

eu hein...

Vc tb ta tomando 1mr?

hahahahaha palhacinho!

AUHAUHUH ELE É RIDICULO! ELE EDITOU!! tava com um texto todo amarelo de umas 50 linhas!!!

kkkkkkkkkkkkk segue firme irmão, é isso msm a gente tá aqui te apoiando e te acompanhado sempre, força raça e determinação!!!

ahahahha valeu pelo apoio manoo!

--------------------------------------------------------

Ja treinei hj, só vou tomar meu whey e um banho rapido e jaja relato aqui..

o que eu posso adiantar: TREINO NOTA 10!

valeu pela motivacao galera!

Postado (editado)

vai la e qnd voltar conta pra "Familia"!!!

hahaha que fofinha =] gostei do 'familia'

----------------------------------------------------------

Hoje alem de ter escrito ali no comeco ja que nunca me vi tao motivado, fui pra academia com o pensamento de 'vou fazer o melhor treino da minha vida'...

assim dito, assim feito =] nunca me vi tao focado, nem prestei atencao nas pessoas em minha volta, se voce perguntar quem que tava na academia hj eu nao sei, só o personal trainer que sempre me zoa e msm assim nem falei mt com ele hj

Treino de Hoje: Costas/ Biceps e Antebraço (treino de hoje? nota 10 ... 1 scoop do 1MR, tava mt focado e cheguei na academia com a dor no cotovelo de ontem ja, sabia q tava pior do que o treino passado de costas/biceps e msm assim eu tinha a certeza que ia conseguir malhar melhor por causa da minha vontade! )

Puxada aberta: 3 x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, 65-70-75kg , velocidade muito boa e bem concentrado, tempo de descanso 30 segundos no maximo =P

Remada Curvada pegada supinada: 2x 10/8 bombeando 2x em cada repeticao tbm, 18kg cada lado e depois 20 kg, aumentei 1kg na primeira serie em relacao ao treino passado e fiz 10/8 reps em vez de 8/6 =P (mas foi sem querer, só descobri agora qd fui ver o treino passado uhauahuah) 1MR + Foco tava no maximo!

Remada baixa c/ triangulo: 3x 10/8/6 com 60-65-70kg, mantive os pesos

Crucifixo invertido: 2x8/6 com 20/25kg, diminui 2 reps de cada serie mas bombeei 10x no final pra dar uma estourada (mt bom essa bombeada 10x)

Rosca c/ Barra W no banco Scott: 3x10/8/6 com 15-17-20kg aumentei 1kg na ultima série... ai que eu pude perceber totalmente meu foco e minha vontade... na quarta repeticao da ultima serie eu ja nao tava aguentando, na excentrica da quarta repeticao eu pensei 'eu sei que posso...eu malho pra isso' e as ultimas 2 pareceram até mais facil do que a quarta =] sem roubar e descendo bem

Rosca Alternada + Simultanea: 2x8/6 com halteres de 14-16kg, esse eu mantive os msms pesos mas fiz mais 'correto' que o treino passado

Rosca inversa na barra reta: 2x no drop set 4/6/8 com 12-10-8kg de cada lado, nesse exercicio eu ja tava mortinho, igual o treino passado, mas tudo deu certo e foi até mais facil

Rosca na barra H: 2x drop set 6/8 com 12-10kg cada lado...hehehe lembra que na série passada n consegui? entao, superando todos os desafios! meu cotovelo nessa ja tava esgotado, e quem disse que isso me atrapalhou? consegui! mesmo a parte anteriora da série estando mais cansativa com aumentos de pesos, e tirando que HOJE É SEXTA FEIRA, é o dia que eu me sinto mais cansado pra malhar!

lembrando que hj meu cotovelo tava doendo mt mais e seria mt mais dificil de fazer a série toda em relacao a terca feira

e pra finalizar o circuito de antebraço de novo, exatamente igual ao passado, 30 segs nos 2 primeiros e 15 no pajé, mas dessa vez fiz 3 series em vez de 2

Nunca malhei tao focado! obrigado de novo a todos, se eu to assim é por causa de voces!

Em relacao ao 1MR

Força: nota 10, Alem de ser sexta feira, dia q to mais cansado, aumentei pesos e aguentei tudo que podia, até msm com a dor no cotovelo

Pump: nota 10, vou te falar que na academia eu nao reparei pq eu tava tao focado que nao olhei em NADA a minha volta auhauhuah mas chegando em casa eu dei uma olhada no espelho e me amarrei

Recuperacao: nota 10, vontade de comer ferro de 20 em 20 segs dps de cada série

Vascularizacao: nota 8, tambem nao reparei durante a academia, mas qd cheguei em casa achei 1 pouco mais vascularizado que o normal..

Segunda feira começo com o treino ABCDE e vou tentar montar uma dieta com 3.5g/kg de proteina +-, 6g/kg de carboidratos e 1-1.5g/kg de gordura, bulking pesado! vamo que vamo =P

Editado por mulp19
Postado

Se inspirou no pump, né? A frase de motivação foi no mesmo estilo... heheheh...

Mas é isso aí, temos que usar todos os artifícios pra dar o melhor de nós mesmo!

Hoje foi o melhor dia do 1MR pra você, né?

Postado (editado)

Se inspirou no pump, né? A frase de motivação foi no mesmo estilo... heheheh...

Mas é isso aí, temos que usar todos os artifícios pra dar o melhor de nós mesmo!

Hoje foi o melhor dia do 1MR pra você, né?

de hoje foi tao bom quanto o primeiro...só nao da pra falar se 1 foi melhor que o outro pq no primeiro dia foi peito/triceps, mas foi mt bom tbm...

mas de foco + treino foi hj com certeza, até pq no primeiro dia o psicologico tava a mil por ter 1 pré treino novo e hoje ja to mais 'acostumado' uhauahuah

Editado por mulp19
Postado

Ta de parabens ein!!

Adoro ir pra academia focada.. de verdade! meu psico e terrivel!

qnd eu ponho alguma coisa na cabeca JA ERA!!!!

que bom que vc ta se dando bem com o 1MR..... Ao contrario de mim, acho que oq eu tomei era fake! so pode!!

beeijoooo Fofinho :jealous:

Postado (editado)

Ta de parabens ein!!

Adoro ir pra academia focada.. de verdade! meu psico e terrivel!

qnd eu ponho alguma coisa na cabeca JA ERA!!!!

que bom que vc ta se dando bem com o 1MR..... Ao contrario de mim, acho que oq eu tomei era fake! so pode!!

beeijoooo Fofinho :jealous:

hahahahah =P obrigado!

medi minhas pernas hj...AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUH

50 de coxa e 34 de panturrilha...tenso... isso que da nunca ter malhado pernas...ainda bem que tomei jeito agora!

rumo aos 60/40 coxas/pant

Editado por mulp19
Postado

Ha para,

eu qro o 1mr de novo!

hahaha

tava exatamente igual eu, com fome de peso!!

Ele é muito foda...... mais ainda vou fuder com o assault a partir de semana q vem, que a semana vai fechar com as doses exatas que eu coloquei no relato do assault.

Tu vai ver.. hahahahahah

o treino vai ser melhor q o seu huaUHUHUHAHU

abraços

Postado

AUHAUHAUHAUHA olha o Pump com medo de ficar menor que eu!!

vou te passar, ta ferrado!

-----------------------------------------------------

Hoje é dia de boaaaaaaaaaaaate, vamo que vamo!

021 ou nuth :oneeyed01:

Boa noite ai galera =*

Postado

Medo de ficar menor q vc eu não tenho não, neim menor q ng... pq existe o coleman por ai, frank, entre outros BB's que eu sou menor rsrs....

E isto aqui não é uma competição rapaz. Pra vc chegar ond eu to você precisa comer muitas batatas fritas, e pamonhas da vóvó, sem falar nos biotonicos fontoras importados que eu ja comprei!

TE VIRA.

kk

Postado (editado)

medi minhas pernas hj...AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUH

50 de coxa e 34 de panturrilha...tenso... isso que da nunca ter malhado pernas...ainda bem que tomei jeito agora!

rumo aos 60/40 coxas/pant

50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir! De verdade...

mais eu tinha 48 em abril e agora em agosto to com 60cm entao... Vamo nessa!!!!

Medo de ficar menor q vc eu não tenho não, neim menor q ng... pq existe o coleman por ai, frank, entre outros BB's que eu sou menor rsrs....

E isto aqui não é uma competição rapaz. Pra vc chegar ond eu to você precisa comer muitas batatas fritas, e pamonhas da vóvó, sem falar nos biotonicos fontoras importados que eu ja comprei!

TE VIRA.

kk

E vamos comer mais verduras ne!? pra crescer!!!!!!!

Editado por Milla_
Postado

Caramba, 12 cm em 4 meses tá muito bom, Milla... espero que eu consiga algo parecido quando entrar em bulking, uns 7 a 10 cm. Não quero pernas muito grandes. Última vez que vi tava com 54... agora deve tá uns 52, 53 :(

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa o mulp por isso q estou tomando bastante cuidado com minha dieta e meu treino tinha 70 de perna agora 68 e caindo caindo rsrsrs quero ficar no minino com 65. mulp dáh uma atenção as pernas elas merecem. vlw

Postado

50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir! De verdade...

='(

Puta merda, o cara ta com 50 de COXAS.

Estes frangos q compro assado por ai pra comer, tem quase isso......

=''(

50 de coxa??? Bota ferro nisso aí, amigão. Casquinha de sorvete só é bom com sorvete...hehehhe

='''( s, tenho amigas q me chamam de casquinha de sorvete, ai foi evoluindo e hoje ja virei um Mc colosso

kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa o mulp por isso q estou tomando bastante cuidado com minha dieta e meu treino tinha 70 de perna agora 68 e caindo caindo rsrsrs quero ficar no minino com 65. mulp dáh uma atenção as pernas elas merecem. vlw

uahauhuah pode deixar, agora eu comecei a malhar elas tbm...agora vou ajeitar =p

Postado (editado)

Manolo, fica triste não!

Pra sua altura a proporção deve ser + ou - igual a minha coxa pra minha altura!

huauhauhauauh mais agora deu uma aumentadinha, vamo q vamo.... qualquer coisa é só comprar umas calças balão e encher o bolso de papel higiênico ai fica grande.

No mais, use Papel Personal.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

somos dois manolo kkkkkkkkk tá osso ficar um dia sem treinar!!! e o dia do lixo hj foi realmente um lixo, praia, afe, amedoins,refrigerantes a noite teve coxinhas e mais porcarias chego a ficar triste kkkkkkk mas vamos voltar focado!!!

Postado

Hahahahah bom dia prizinha =]

nao treinei ainda naoo, vou umas 17h hahaha

Pior que nao!!! minhas aulas voltaram hj =/ dormi umas 6h30 e acordei 8h pra ir pra faculdade hahahaha (como tava com o horario trocado n consegui dormir mais cedo =/ )

To mortinho de sono! tomara que nao atrapalhe mt o treino hj =P do jeito que to pilhado parece q dormi umas 15h em vez de 1h30 uahuahuah mas hj ja boto meu sono em dia =P

Beijaoo =*

Postado (editado)

Cara, hj o treino nao foi tao bom =// fiquei com umas preocupacoes na cabeça...tava saindo de casa pra ir pra academia e tava distraido, bati em 1 carrinho de seguranca aqui do condominio, nao amassou meu carro nem nada, só que deu uma arranhadinha de leve e ferrou a calota 1 pouquinho...tipo, é só polir e trocar a calota(nem foi mt, nem vou trocar a calota agora), mas msm assim é meu carro né, fiquei meio bolado.... mas graças a Deus eu tava devagar e nao machucou o cara que tava no carrinho e nem deu nada mais sério, até pedi desculpas meio desesperado e ele sorriu falando 'relaxa, to bem...' mas ai eu fiquei com esse pensamento na cabeça que 'bati' e nao malhei direito...e ainda tinha dormido 1h30 só o que nao fez o treino render tanto...jaja eu conto aqui... =/

Beijos e abraços

Editado por mulp19
Postado (editado)

Esses dias sempre vão existir... amanhã vc põe o treino em dia :D

que merda em, esse tipo de coisa atrapalha mesmo...

saiu ontem né Mulp? p/ dormir 6:30 da manha! foi p/ 021 né?!?! rs

Se servir de consolo estou andando s/ uma calota! kkkkkkkkkkk

bjos

É foda msm =/ mas valeu pela força galera, agora ja to 1 pouco melhor =] e amanha volto com tudo!

Prizinha, sim AUHAUHAUHUAH mas nao bebi nada! me segurei pra treinar direito =]

e hoje boto o sono em dia ja...amanha volto com tudo, fato =D

-------------------------------------------

Como eu disse antes, mudei minha série pra ABCDE

Treino de Hoje: Peito (nota 5, 1 scoop do 1MR...batida + 1h30 de sono nao é uma boa combinacao hahaha)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30-32-35-37 kg... como ja disse, psicologico + 1h30 de sono nao é bom...tava mortinho antes msm de comecar a série hahahaha, mas vamo que vamo

Supino Inclinado com Halter: 3x 8-10 reps... primeira série fiz com 20kg cada lado, mas tava leve, 15 reps... segunda e terceira fiz com 24 kg cada lado até a falha (9 reps)

Crucifixo na Maquina: 3x 8-10 reps... 35-40-40kg... até a falha de novo, primeira série 10 reps, segunda série 9, terceira série 8 e falhou na nona

Supino Sentado: 3x 8-10 reps... 70-70-65kg até a falha de novo...primeira falhou na decima rep, segunda na oitava rep, ai diminui o peso e falhou na decima

Crucifixo Inclinado: 3x 8-10 reps com 14 kg cada halter, tava mortinho ja, foi foda de fazer...primeira fiz 10 reps, segunda 8, terceira 8 tbm...até a falha sempre =P

Gostei bastante do treino só de Peito...pelo jeito vou gostar do ABCDE... tava desanimado e msm assim gostei =P

Em relaçao ao 1MR:

Força:nota 5, hoje tava foda...nem o 1MR conseguiu me fazer 'acordar' hahahahaha

Pump:nota 11, poooorra...ja achava que nao dava pra ficar melhor o pump...hoje tava ABSURDO...deve ser pq treinei td até a falha e só peito...meu peito tava gigante, tava mt foda

Recuperaçao:nota 2, com sono, psicologico fraco da batida...foi 1 lixo hj...mas fui levando...

Vascularizaçao: nota 9, hoje a vascularizacao acompanhou mais o pump.... hahaha nao no msm nivel mas tava com umas veias no ombro mt fod*s! e normalmente só aparecia na esquerda, hj apareceu na direita tbm...me amarrei =P

entao galera...é isso...

vou tentar me recuperar pra treinar melhor amanha =/

Abraços e Beijos =* obrigado de novo ai pela força!

VAMO QUE VAMO!

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...