Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Bulk - Enan X Deca X Hemo

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77 kg

Altura: 1.73m

bf: baixo

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo do ciclo: bulking

Salve pessoal, metade do mês de agosto vou estar iniciando esse ciclo:

1-13 600 mg Enan p/ sem

1-13 300 mg Deca p/sem

1-6 100 mg Hemo por dia

hcg durante todo ciclo, 500ui p/sem

só estou em duvida se vou pegar hcg veterinario, alguem sabe onde conseguir agua bacterostática???

Tpc serms, tribullus + prétreino

suplementação: tudo que tem direito, creatina bcaa whey albumina, multivitaminico, vita c, omega 3 e 6. etc etc

Postado

Ciclo muito bom, so mudaria uma coisa, trocaria o enan por depo, ia ser um otimo bulk, o hemo eu achei exagero, mas nao manjo nada dessa droga.

O HCG vc pode diluir com a agua que vem nele, colocar a dose (250ui) numa seringa de insulina e por todas elas no freezer, ai na hora de usar vc pega uma e poe em baixo de agua corrente e aplica.

Abracos

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

to ligado que cipio é bom pra bulk, mas prefiro enantato, e ja to com as drogas em mão

não perde o efeito congelar hcg?

Postado
  • Autor

não... ja ciclei varias vezes...

venho de um cutting, por isso que meu peso tá assim, agora é hora de pegar volume

Postado

Eu estenderia as drogas injetáveis pra 14 semanas e administraria a Oximetolona por apenas 4 semanas.

Tu quer um bulk limpo, né?

Abraços

Postado
  • Autor

sim, bulk limpo, dieta tem que sair perfeita

ja tomei 4 semanas de hemo ano retrasado e foi super de boa

um dos melhores esteroides que ja usei

nao chega a dar 6 semanas exato, dá 5 e meio, tenho 80 comps

Postado

não... ja ciclei varias vezes...

venho de um cutting, por isso que meu peso tá assim, agora é hora de pegar volume

Acho um grande exagero fazer 6 semanas de Oximetolona, e existem alguns estudos q mostram um aumento de volume significativo com doses de 100mg se comparados a doses de 50mg, porém, foi relatado q com doses de 100mg não houve nenhum ganho significativo de força, ou seja, com 50mg ou 100mg ganhará a mesma força, porém, reterá muito mais liquido, não sei se é isso q vc quer. Outra coisa q o estudo apontou foi q em doses de 100mg houve uma supressão maior do apetite, ou seja, dificuldade dos atletas em manter a dieta alta em calorias, falando mais claramente, vc pode ter primeiramente um ganho pela retenção e depois uma perda pela supressão do apetite e não conseguir levar a dieta à risca. Ela também ira detonar com o perfil lipídico, então, use como KS por apenas 3 no max 4 semanas.

Vai ter q levar o HCG provavelmente até a 16ª semana, pois a testo ainda estará alta no plasma.

Postado

HCG congelado eh de boa, tem um topico aqui no forum, da uma procurada.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

sim , hcg vai um pouco depois do ciclo

só que sempre fiquei meio em dúvida dessa historia de congelar o hcg em seringas

e em relação a dose de hemo... 100 mg pra fazer a dose a cada 12 horas.. nao curto ficar partindo comprimido,.

Postado

sim , hcg vai um pouco depois do ciclo

só que sempre fiquei meio em dúvida dessa historia de congelar o hcg em seringas

e em relação a dose de hemo... 100 mg pra fazer a dose a cada 12 horas.. nao curto ficar partindo comprimido,.

Pode preparar as seringas e congelar sem erro.

Com relação ao Hemo, vc é q manda, se sentir falta de apetite, já saberá a causa.

Postado
  • Autor

Pode crer genshi, so que eu sentir falta de apetite é diiiiificil

outra vez que usei 100mg de hemo, eu cooomia demais. n sentia falta de aptite nao

Postado

Pode crer genshi, so que eu sentir falta de apetite é diiiiificil

outra vez que usei 100mg de hemo, eu cooomia demais. n sentia falta de aptite nao

Então de boa, toca o pau !

Só reduz essa quantidade de semanas, pois pode comprometer o teu perfil lipidico. 4 semanas de hemo está ótimo !

Postado

Ciclão bacana!

Como os amigos falaram se fosse pra fazer um bulk pesado, eu entraria com Deposteron (Cipio) tbm, pelo menos 800mg/Sem.

Se já tem experiência e conhece seus limites, o que pra mim é essencial, toca o barco!

Quanto ao Hcg, partilho da mesma opinião do Genshi, e estenderia por mais 2 sem, ou até o inicio da TPC ao fim da MV ou crash do Enan.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Ciclão bacana!

Como os amigos falaram se fosse pra fazer um bulk pesado, eu entraria com Deposteron (Cipio) tbm, pelo menos 800mg/Sem.

Se já tem experiência e conhece seus limites, o que pra mim é essencial, toca o barco!

Quanto ao Hcg, partilho da mesma opinião do Genshi, e estenderia por mais 2 sem, ou até o inicio da TPC ao fim da MV ou crash do Enan.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar!

Também achei baixas as dosagens, jogaria esse Enantato em 800mg e a Nandrolona em 400-500mg.

Já pensou em adicionar Boldenona? Já que é um bulk limpo, seria bastante conveniente.

Não vai usar IA?

Abraços

Postado
  • Autor

to pensando na possibilidade do IA ainda

é, talvez bote bolde sim. vou ver isso com o vendedor hj

e quanto as dosagens, pra mim ja ta bom

se boto mais testo que isso, so tenho colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.