Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Verdade Sobre O "no Pain No Gain " De Hoje !

Posts Recomendados

Postado

Achei este texo na net, e resolvi compartilhar... reflexão

"O que aconteceu com o lema "No pain no gain" que dominava boa parte das academias há coisa de uns 10, 15 anos? Outro dia, durante a malhação, um neo-marombeiro reclamava do sacrifício dos pesos e eu respondi com o tal "No pain no gain". Pois ele não tinha nem ideia do que se tratava. Pelo jeito, a parte do pain, necessária para a transformação do corpo, foi varrida para debaixo do tapete. Hoje, cada vez menos pessoas pensam nela e só que saber do gain - e, de preferência, no menor tempo possível.

O lema "No pain no gain" tem - ou tinha - a saudável vantagem de lembrar que toda moeda tem duas faces. Quer um corpo melhor? Prepare-se para sacrificar alguma coisa. Nenhum corpo se materializa sem que se materializem novos hábitos.

Hoje, no entanto, é cada vez mais fácil gente querendo o bônus sem ter que lidar com o ônus. A barriga tem que secar, mas sem deixar de lado a cervejinha. A solução? Uma pílula. O músculo tem que crescer, mas sem que haja muita disciplina nos exercícios, na dieta e no repouso. A solução? Outra pílula. Ou duas. Ou três. E eis que se forma uma crença de que as soluções podem ser delegadas à Nossa Senhora da Farmacopeia Milagrosa.

Quem não gosta de um corpo bonito que atire a primeira pedra. O único problema é que, a julgar o modo como eles estão surgindo, já já teremos um novo slogan: "Quem vê cara, não vê fígado". Fico me perguntando como, no longo prazo, tanta química reagirá nesses corpos todos. Pois uma coisa é a indústria dizer que não tem problema. Outra, bem diferente, é a resposta do organismo 20, 30 anos depois. Como serão esses velhinhos?"

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

Legal cara...

abraços.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Showww

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Postado

A galera malha alguns meses e nao ver resultado e vai apela pelos AE's pensando que vai da massa muscular, uns inchão e dps perdem mais do que ganho, uns até mesmo tomam e nao vão a academia.

Trágico ._.

Postado

Tá querendo dizer que quem faz uso de AE's não participa "dessa parada" no pain no gain? Desculpa se entendi errado :party:

Acho q não foi isso q ele quis dizer não, mas 90% dos "clicadores malucos" de hoje em dia são um bando de folgados, q no final das contas terminam menores q os bons naturais.

Postado
  • Autor

Tá querendo dizer que quem faz uso de AE's não participa "dessa parada" no pain no gain? Desculpa se entendi errado :party:

De forma alguma, eu apenas vim compartilhar este texto pois achei interessante, e realista, mais como você sabe HÁ DIFERENÇAS ENTRE QUEM USA AE's PARA FICAR FORTINHO PRO VERÃO, E PARA QUEM FAZ O USO PARA COMPETIR, até porque 99% dos Fisiculturistas Praticam o uso das drogas, e esse é o maior motivo de expor a frase. só que de uns tempos para cá a coisa mudou, e nego toma qualquer coisa, de qualquer jeito para ficar " GRANDÃO " sem ao menos se informar, ou se queixar dos FUTUROS colaterais !!

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Autor

Eu nao estava querendo discutir irmao hehe só me passou pela cabeça...abração bons treinos

Sem problemas, eu so quis deixar claro que não estou menosprezando os usuarios dos AE's , até porque eu mesmo já usei, e futuramente quem sabe não retorno com os ciclos rsrs !

NO PAIN NO GAIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.