Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + No Synthesize


pereiraRJ

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ? Decidi criar esse tópico com meu relato pra compartilhar com vocês e aos poucos vou completando ele pois estou no trabalho e as fotos posto depois também.

Abraços e obrigado a quem for acompanhar.

ATENÇÃO, FOTOS DO FINAL DO COMBO NO FINAL DO RELATO. NÃO DÁ PRA POSTAR MAIS FOTO NESSA PÁGINA.

Seguem as fotos de antes começar o combo.

hpim1834.th.gif

hpim1826.th.gif

hpim1825.th.gif

hpim1824.th.gif

Bons treinos a todos nós

Estrutura de Treino - ABCDE (Se tiver ruim, me ajudem a fazer uma boa estrutura de treino? :D)

A - Peito

B - Costa

C - Ombro/Trapézio

D - Biceps e Tríceps

E - Perna

Medidas Antes

Braços - 37 d/e

Ante-Braço - 30 d/e

Abdomen - 84

Tórax - 112

Pernas - 62

Panturrilhas - 38

BF - ? (vou ficar devendo)

Medidas Depois

Braços - 39 d/e

Ante-Braço - 32 d/e

Abdomen - 92

Tórax - 114

Pernas - 64

Panturrilhas - 41

BF - Acho que 14 %

_______________________________________________________________________

Segunda-Feira - 25/07 - Peito

O gosto dos dois são H-O-R-R-I-V-E-I-S, cruz-credo ! Mas, vamos lá.

Força - Um pouco acima do normal, bem pouco mesmo.

Cansaço - Nenhum, acabava uma série e já tava pronto pra outra.

Fadiga - Bem pouca.

Pump - Foi legal, hoje (terça) ainda to sentindo meu peito um pouco volumoso.

Vascularização - Foi boa, saltou uma veia do meu ombro e doi bíceps (é estranho, mas satou do bíceps mesmo, até achei estranho. haha)

Editado por pereiraRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-Feira - 26/07 - Costa

Tomei hoje com 300 ml, sinceramente, não senti NENHUM efeito. Vou mandar só com 250 ml agora. Fiquei até um pouco cansado mas levei de boa. Vamos ao treino.

Levantamento Terra fechei com 45 - 45 pra 6 repetições, na 4ª série reduzi pra 40 - 40 e foram 6 também.

Remada T foi boa, 65 kg no total, pra 12 rpt.

Pulley fiz MORTO, 8 placas só, haha.

Fechei com Pulldown zerando no Cross, 10 placas só. Não fiz com mais porque o que tem 16 placas estava ocupado nos dois lados.

Força - Quase a mesma do normal.

Cansaço - um pouco

Fadiga - Pouca

Pump - Ainda to sentindo minhas costas volumosa, então foi bom.

Vou postar fotos no começo, depois tiro das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - 27/07

Tomei com 200 ml, senti que meu treino foi melhor, rendeu bem, até uma veia do ombro esquerdo deu um bom dia haha. Não sei se tomo com 150 ml pra ver se o meu corpo reage melhor ou mantenho com 200 mesmo.

Esse NO Synthesize to meio grilado com ele, quando sacudo, faz MUITA espuma, ai tem que ficar esperando um tempo pra espuma sair ou então tomar um pouco e ir esperando ela descer até terminar. E pra misturar também, ele gruda um pouco no fundo, mas tá de boa.

Vamos ao treino.

Força - Um pouco acima do normal

Cansaço - Nenhum

Fadiga - Nada

Pump - Bom, treino todo ombro tava legal o visual dele.

É isso aí, amanhã é dia de tríceps e bíceps, vamos ver como eles vão reagir ao Shotgun. E a vasodilatação tá aumentando, veias que antes não apareciam estão querendo dar o ar da graça agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, usei esse combo, muito top. Tive bons ganhos e resultados sólidos, mantive por um tempão após o término dele.

To(tava) mandando o 1 M.R(comprei depois q li o relato do white) com o purple wrath, mas to internado com dengue ai me fu...perdi o q ganhei com o shot e nem comecei direito o MR.

O próximo combo vai ser o da Mp(assault+re-con+bullet proof)

Bons ganhos ae cara companhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - 28/07

Tomei novamente com 200, treino rendeu bem. Veias querendo aparecer pelo braço todo, show. E, novamente, NADA de cansaço.

Descobri como não fazer espuma com o NO Synthesize, misturei com colher haha

Força - Um pouco acima do normal

Cansaço - Neca de pitibiriba

Fadiga - Nem existe

Pump - EXCELENTE, braço hiper-"bombado"

Fiz rosca direta com a barra W e meu bíceps tava "lindo" (risos) olhando ele no espelho, quando terminei o treino de bíceps tava muito inchado, nem achava que era o mesmo de semana passada. Mas, semana que vem, vou seguir o conselho do WhitePump, vou tirar 1 exercício de bíceps e tríceps, só não sei qual.

De tríceps devo tirar o supino pegada fechada, de bíceps devo tirar a rosca alternada, ou alternar, uma semana faço direta e na outra faço alternada. O que vocês acham ?

Ah, e obrigado pra quem está acompanhando, seja comentando, seja em OFF. E amanhã é o dia que eu mais gosto, PERNA. Todo dia eu fico contando nos dedos esperando chegar o dia de pernas, prefiro treinar elas do que treinar a parte superior do corpo. hahaha

Abraço a todos !

Editado por pereiraRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hpim1836u.th.jpg

hpim1835a.th.jpg

não to conseguindo postar no começo

Sexta-Feira - 29/07

Ah, treino de PERNAS... Como eu gosto. E esse foi MONSTRO !!!! Minhas pernas ainda estão tremendo, tive que voltar pra casa igual uma tartaruga andando.

Comecei com extensora, 4 séries com drop na ultima. Depois parti pro leg press, 4 séries também, finalizei com 240 kg fazendo o famoso STRIP-SET. Meu DEUS, QUEM INVENTOU ISSO ? INSANO, INSANO.

Parti pro Stiff, nunca mais faço ele com barra, senti um pouco minha lombar e fiquei puto. Até me atrapalhou no agachamento. Saí do Stiff e fiz flexora, tive que fazer unilateral pois sentia que puxava mais com um lado do que com outro.

Agachamento finalizei com 35-35 no Smith (odeio fazer nele, mas não tem suporte pra fazer agacho na academia), 4 séries de novo com drop na ultima pra 30-30, depois 20-20 e finalizei com 10-10 vermelho igual um pimentão.

Força - Um pouco acima do normal

Cansaço - Nada

Fadiga - Zero

Pump - Bom, mas não gostei muito, não sei pq nunca vejo minhas pernas mais inchadas depois do treino, só elas. Mas no dia seguinte eu vejo a diferença.

To gostando do Shot, tá dando um gás legal no treino. Não me sinto mais cansado, só ofegante fazendo algumas coisas, mas cansaço nem tem mais.

Vamos ver semana que vem como vai ser.

AHH, vou colocar foto das pernas e gêmeos no começo do relato

Abraço a todos, e obrigado pra quem está acompanhando mesmo em OFF.

Editado por pereiraRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...