Postado 26/07/2011 às 12:08 07/26, 2011 procurei no fórum mas não achei ninguem com situação parecida a a minha, Tenho 95 Kg 1,87 de altura meu objetivo é chegar aos 100 kg. gostaria que me orientasse sobre o meu segundo ciclo. no primeiro fui de 85 Kg para 92 kg. bom em fim gostaria de ajuda de pessoas que entendem do assunto como vcs para me ajudarem a decidir a disposição das drogas estava pensando em Dianabol + >Durateston< ou >deposteron< ou >enantato< ( como sofri sensibilidade vou tomar junto tamoxifeno) estava pensando em 12 ampolas de dura ou 9 de deposteron gostaria que me guiassem se possível ... o que fariam? o que me recomendam obrigado desde ja Tamoxifeno 20mg/dia durante o ciclo e pós ciclo baixar para 10mg/dia clomid pós ciclo eu nao sei se caso escolha a deposteron se devo usar uma quantidade maior... pois vejo relatos que seria mais forte... o cilco ficaria assim: semana 1 a 8 = 400mg depo por semana - 1 amp segunda e quinta semana 1 a 3 = 50mg diana pro dia - 2 comp manha, 2 tarde, 1 noite [ dosagem alta? altero para 40mg? ] TPC: Serms > Tamox - Clomid ou ficaria melhor assim? Enan x Diana: 1-6 enantato 750mg\semana 1-4 dianabol 50md\tsd Eu atualmente estou em CUTTING , e pelos relatos e experiência, o Deposteron tem uma retenção Hídrica bem elevada, e eu quero manter minha definição ao máximo, com esta 2º opção acho que ficaria melhor oque vocês acham? Proteções Xantinon B12 Durante e pós ciclo para proteção do Figado ! tamoxifeno (G-Sandoz) 20mg durante todo o ciclo até o TPC TPC SERMS - 15 dias após a última deposteron [ Talvez eu mande um TT junto na TPC, pro equilíbrio da testo ] dias 1 a 14 = 100mg de Indux(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia dias 15 a 28 = 50mg de Indux(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia vou começar com diana e depo juntas, diana vai acaba na terceira semana provavelmente, e vou continuar com o depo ate a oitava semana. Obs: Minha dieta esta bem controlada, estou terminando meu CUT >DIETA< Meu Treino também esta bem elaborado e de 4 em 4 semanas eu Modifico ! >TREINO< Minha Suplementação atual: 100% Whey + Malto + Creatina Unvrs [ Pós Treino ] Albumina Saltos [ Ceia e Desjejum ] obrigado e assim que for discutido e com a ajuda de todos eu chegar a uma conclusão eu faço meu RELATO para todos acompanharem os ganhos. Att Caique Ferreira Editado 26/07/2011 às 12:37 07/26, 2011 por caiquefc (veja o histórico de edições) Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 26/07/2011 às 12:57 07/26, 2011 Pelas fotos suas seu BF não é baixo, mais tb não muito alto. Melhor ir de ENAN pra não ficar tão retido. Tlvz Enan + Stano, ja daria conta do recado afinal seriam apenas 5kg, ou mesmo assim adicionar o diana por umas 3 semanas e o stano jogar no final. Tem um relato aqui do DFM procure, é + ou - parecido com o dele que eu diria. EDIT: Ha e com um mdrol vc conseguiria isto facil, mesmo sendo hepatóxico são poucos que sofrem com ele. abraços Editado 26/07/2011 às 12:58 07/26, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/07/2011 às 13:05 07/26, 2011 Autor Pelas fotos suas seu BF não é baixo, mais tb não muito alto. Melhor ir de ENAN pra não ficar tão retido. Tlvz Enan + Stano, ja daria conta do recado afinal seriam apenas 5kg, ou mesmo assim adicionar o diana por umas 3 semanas e o stano jogar no final. Tem um relato aqui do DFM procure, é + ou - parecido com o dele que eu diria. EDIT: Ha e com um mdrol vc conseguiria isto facil, mesmo sendo hepatóxico são poucos que sofrem com ele. abraços Então White meu bf atualmente esta em 12% posto fotos recentes depois, eu quero fazer Diana 3 semanas e o Stano ou Enan jogar pro final como você disse, pois quero ganhos secos, sem retenção. e M-drol eu tenho aqui em casa 1 vidro, pensei em mandar ele 1 mês pós o ciclo . oque acha? ou envés do ciclo eu mando somente M-drol mesmo, e penso nele mais tarde. até porque eu tenho aqui em mãos 7 ampolas de Durateston e 6 de Deposteron , eu iria aproveitar o depo e arruma enan ou stano. e o dura futuramente. Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 26/07/2011 às 13:08 07/26, 2011 Vc mandar Mdrol após vai ser complicado pelo fígado estar sobrecarregado já, e mdrol ser hepatóxico. No seu lugar eu mandaria só o mdrol, faria ciclos de 45+45 caps, e depois pensaria em um ciclo ou venderia as dura e depo e pegaria o enan. abraço Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/07/2011 às 13:32 07/26, 2011 Autor Vc mandar Mdrol após vai ser complicado pelo fígado estar sobrecarregado já, e mdrol ser hepatóxico. No seu lugar eu mandaria só o mdrol, faria ciclos de 45+45 caps, e depois pensaria em um ciclo ou venderia as dura e depo e pegaria o enan. abraço entendi, então vou ver se mando o m-drol mesmo , pois de qualquer forma ia mandar antes ou depois, mais como o Diana e bem Hepatóxico e só o xantinon não vai da jeito rsrs , vou mandar o m-drol primeiro , completar os 2 ciclos, e inicio de 2012 faço 1 dos citados acima. dar uma folga ao figado srs. já o TPC mantenho da mesma forma? ou não há nescessidade do Tamox durante? abraço Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 26/07/2011 às 14:09 07/26, 2011 entendi, então vou ver se mando o m-drol mesmo , pois de qualquer forma ia mandar antes ou depois, mais como o Diana e bem Hepatóxico e só o xantinon não vai da jeito rsrs , vou mandar o m-drol primeiro , completar os 2 ciclos, e inicio de 2012 faço 1 dos citados acima. dar uma folga ao figado srs. já o TPC mantenho da mesma forma? ou não há nescessidade do Tamox durante? abraço TPC com tamox+TT Xantinon? Não viaja rs, isto não ajuda em nada rsrs. A unica coisa que poderia ajudar se quiser é tomar antes silimarina e pós TPC ja que o tamox tb força o figado. Durante é muita água pra melhor proteção. Abraço Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/07/2011 às 15:29 07/26, 2011 esse lance da toxicidade dos esteróides orais é totalmente superestimado. Já fizeram estudos de mais de 20 semanas com hemogenin e ninguém morreu. Até mesmo treinamento pesado e alto consumo de proteínas eleva as enzimas hepáticas, mas ALT e AST elevadas não necessariamente significam danos hepáticos. Pra isso, o GGT é bem mais informativo. O problema dos orais, ao meu ver, não é o fígado (desde que vc não seja sem-noção de querer usar superdrol por 12 semanas), e sim o perfil lipídico que vai pro saco. Anos e anos de ciclos com abuso de orais provavelmente tem uma correlação com maior incidência de ataques cardíacos. Pro fígado, muita água e pineaple juice dão conta do recado pra quem se interessar: https://forum.mesomorphosis.com/steroid-forum/anabolic-steroid-induced-hepatotoxicity-134307626.html
Postado 26/07/2011 às 15:51 07/26, 2011 esse lance da toxicidade dos esteróides orais é totalmente superestimado. Já fizeram estudos de mais de 20 semanas com hemogenin e ninguém morreu. Até mesmo treinamento pesado e alto consumo de proteínas eleva as enzimas hepáticas, mas ALT e AST elevadas não necessariamente significam danos hepáticos. Pra isso, o GGT é bem mais informativo. O problema dos orais, ao meu ver, não é o fígado (desde que vc não seja sem-noção de querer usar superdrol por 12 semanas), e sim o perfil lipídico que vai pro saco. Anos e anos de ciclos com abuso de orais provavelmente tem uma correlação com maior incidência de ataques cardíacos. Pro fígado, muita água e pineaple juice dão conta do recado pra quem se interessar: https://forum.mesomor...-134307626.html A questão é o organismo, cada um reage de um jeito com tal produto, por isto não acho que seja bom se arriscar, a não ser que tenha algum acompanhamento médico, ou por si próprios com exames rotinais. Editado 26/07/2011 às 15:54 07/26, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/07/2011 às 17:52 07/26, 2011 A questão é o organismo, cada um reage de um jeito com tal produto, por isto não acho que seja bom se arriscar, a não ser que tenha algum acompanhamento médico, ou por si próprios com exames rotinais. Mas em nenhum momento eu falei pra alguém se arriscar e fazer loucuras com drogas orais pelo contrário, eu sou bem cauteloso. o que eu quis dizer é que o fígado é o menor dos problemas. E quem cicla sempre deve fazer acompanhamento via exames de qualquer forma.
Postado 26/07/2011 às 18:53 07/26, 2011 Na real o pessoal superestima demais mesmo o valor das aminotransferases (AST e ALT). Elas significam sim dano hepatocelular, porém numa hepatite, por exemplo, o aumento é muuuuuuuuito grande. Faça um treino intenso hoje e colhe sangue amanhã pra dosar aminotransferases... Vai vir alta... E isso NÃO significa motivo de preocupação. Tenho mais medo a longo prazo é do perfil lipídico tbm, e aí entra o stanozolol...
Crie uma conta ou entre para comentar