Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol - Futebol, Dor Insuportável Nas Canelas.


Posts Recomendados

Depois que comecei o ciclo de M Drol, aliás terminei ele ontem, percebi que quando vou jogar bola eu sinto varias musculos finos da minha canela doendo, parece que eles estão saltando, é muito ruim, somado a isso sinto dor na lombar quando eu corro e na parte superior do músculo do glúteo.

Sei que Taurina resolve o problema da lombar, espero que resolva também o da canela, mas a minha dúvida é se a Taurina interfere no Tamoxifeno.

Sei que ninguém aqui é médico, mas enfim, fico agradecido a quem se dispuser a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao sei quanto as dores na canela, mas em 2010 eu fazia 30 minutos de corrida e SEMPRE me dava uma dor insuportavel na canela(parte da frente) dor latejante de ter que parar de correr e tal (até caminhando dava :S)... Enfim depois de algum tempo meses parou... acho que estava muito fraco os musculos da minha canela, agora nao sinto mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quexu é exatamente isso que eu sinto, na parte da frente, é latejante, mas não acontecia isso quando eu ia jogar bola, começou depois do M Drol, eu já jogava bola antes.

Vou dar uma passada no hospital amanhã, tenho medo de ser algum problema relacionado a circulação sanguinea ou alguma parada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminei mes passado o mdrol e qnd ia jogar dava a mesma coisa nas canelas....insuportavel msm a dor xegava até a parar de jogar...mais fica sussa q passa...num tomei nem taurina nem nada...só num jogava mto tempo...jogava um poco e dava um tempo...nem me pergunte o pq da dor...mais q melhora sozinho melhora sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...