Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feniltest + Stano Oral


Posts Recomendados

cara por enquanto n tou curtindo os ganhos n, pelo q tou vendo ta lento, mas nda de pressa neh, ainda faltam 3 semanas, mas ja deu uma mudada pelo q vc notou? o teu peso ta em qnt?

Obs: relata mais peso, força, colateral, treinamento e alimentação agente ja intendeu bem. Abraços

(namorada vai sacar mlk e se ela for chata vish...ficando roxo, ganhando peso e broxando...entra pra ontem com tribulus ou outra coisa, caso n de em nd e esteja broxando mto pega o azuzin divide em 4 e toma so uma bandinha pra da uma força :ph34r_anim: auahuhahau )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na verdade no post anterior onde coloquei que estava iniciando a 4ª semana, eu estava iniciando a 5ª. Houve um equívoco por minha parte. Peço desculpas pelo erro. O ciclo está praticamente concluindo!. faltei algumas aplicações, mas acaba esta semana.

pô cara..eu achei pouco também os ganhos...Porém não cobrei tanto deste ciclo por que foi um um ciclo leve. 1º ciclo e tal...

Tive alguns problemas particulares, minha mãe fez algumas cirurgias e alguns outras fatores que não contribuíram...

Mas não estou descontente não. Deu uma mudada boa cara. Vou postar as fotos + tarde.

E não tive tantos colaterais, acho que a única coisa que aconteceu de verdade foi a queda na libido....deu uma atrofiada nos badalos tbm.! Fora isso, tudo nos conformes. Tomei muita, muita água durante o ciclo...isso ajudou bastante.

Edit: Faz um tempo que não dou uma pesada...amanhã eu posto o peso pra ver se consegui chegar nos 5kg.

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera.

Como eu disse no início do ciclo, meu objetivo não era ficar grande.

Isso por que sou magro e uma mudança radical em 2 meses ia dar muito na cara!.

O meu objetivo era ganhos modestos, poderia ganhar mais? poderia! Porém estava fora dos objetivos. Aliás, este ciclo não iria proporcionar ganhos exagerados. Posteriormente, talvez, faça um mais digamos 'concentrado, mais pesado' Vou continuar fazendo a dieta, depois quero dá uma secada, dá uma rasgada. A barriguinha de pochete tá querendo aparecer...ai não pode pô.

No mais, agradeço o pessoal que acompanhou em on, em off. Forte abraços.

EDIT

Peso 63 / 67

Medidas (em off)

Peitoral : 97 / 102

Biceps: 30,5 / 32

Coxa: 54 / 55,5

Abdomen: 85 / 86,5

Panturrilha: 34 / 35

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...