Ir para conteúdo

Cutting Com Mt Bcaa Suplementado?

tcapoeira

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaew galera, tava pensando em manda um maior nivel de BCAA durante meu cutting queria saber se n vou perder algo ou na real vai ser melhor, tenho uma loja de suplementos intao suplementação n é problema gostaria ate de mas dicas, meu cutting vai ser suplementado de tal forma:

BCAA Stack universal - pre\intra (10-15 g)

BCAA top 2 antes das principais refeições (6 por dia) 2 desjejum 2 almoço e 2 antes de durmir

Poli amino neonutri q contem ZMA antes de durmir

Whey twin lab no pós

Lipo 6 uc pra ajudar queimar ( se no meio der mt resultado alem do esperado paro de tomar)

a dieta vai ser corte de carbos so a noite, por isso o lipo, n quero cortar cabo de manha e no almoço n

oq acham? add algo ai ? ou tira algo? mts AA's? pensei dessa forma pq preço n vai ser o problema intao da um help aew

peso 74 KG

altura 1,70

objetivo - definição sem perca de massa magra

Editado por tcapoeira
Postado

ainda bem q c tava por ai gusmão, legal intao vou investir apenas no bcaa em po pra tomar pre\intra\pos, tava loko pra tomar ele mas como tava tomando jack3d, tava com receio de cortar o efeito como teve relatos, é isso intao vou manda essas 10\15g, mas me fala a respeito da creatina, ja vinha tomando e ainda n acabou, continuo com ela ou paro? vlw brow

Postado (editado)

o jack3d acabou, vou meter o cutting só sem no2 ja q vou usa o thermo, acho q com thermo ficaria mts estimulantes, outra duvida acabei o jack3d hj depois de amanhã meto o cutting, posso usar o thermo de cara de boa? sem no2 claro

ficaria:

desjejum

albumina Salto's x iogurte

pré

lipo6

pré\intra\pós

bcaastack

pós

whey twin lab, x creatina universal, X aveia (acho q n vou usar malto\dex sera?)

ceia

albumina Salto's x 1 colher de nescau

Editado por tcapoeira
Postado (editado)

sim, pretendo manda abdominal x aero nessa ordem logu apos o treino, DSDN ou seja, segunda quarta e sexta, ja q meu peso n ta tao ruim, todo dia fazer aéro e ainda tomando thermo n vira, em relação ao malto, intao vou mandar, mas so umas 40 g x 32 g do whey

e a creatina posso continuar mandando neh? msm em cutting, primeira x q uso intao passou 1 mês só, e meus ganhos tao boms com ela n creio q vai atrapalhar na parte de definição caso a dieta esteja ok neah?

desde ja vlw msm gusmão c ta ai no momento q o cara precisa =)

Editado por tcapoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...