Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pro Whey Protein - 500G - Probiótica - Millennium

Posts Recomendados

Postado

O Pro Whey Protein - 500g - Probiótica - Millennium é bom ?

Pq to sem dinheiro pra comprar um melhor .. entaoo

E pd tomar misturado com creatina no pos treino ? no msm recipiente ?

É necessario bater no liquidificador ?

Postado

Não é bom. Mas fica a seu critério.

Não precisa bater no liqui.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Pesquisa cara !!!

acho que nao é muito bom heim mano ...

tem mais carbo que prot isso ai ...

e acho que nao seja de muita qualidade

Tem fisiculturista que nem faz shake pós-treino...

nao se prenda a isso

Abraço!!

Editado por Blackeminem (veja o histórico de edições)

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

arnold_schwarzenegger_training-261x300.jpg

Postado

Entao seria melhor comprar uma albumina ?

E tomar antes de dormir e quando acordar ?

É melhor.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O whey eu usaria outro.

Quando a creatina faça o seguinte, depois que fizer teu shake joga as 5g direto no copo, acho melhor.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Pesquisa cara !!!

acho que nao é muito bom heim mano ...

tem mais carbo que prot isso ai ...

e acho que nao seja de muita qualidade

Tem fisiculturista que nem faz shake pós-treino...

nao se prenda a isso

Abraço!!

Hm..

E vc me recomendaria o q ?

Albumina msm ? ou outro ?

Postado

cara tem desse whey aqui na loja, é mas time release do q whey, absorção dele n é tao rapida, pega uma albumina de boa qualidade q o preço ta mas em conta, ou guarda o money pra investir em um bom whey hilmar q o custo x beneficio e bem melhor

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Hm..

E vc me recomendaria o q ?

Albumina msm ? ou outro ?

Cara, o shake pós-treino basicamente é pra "alimentar" os músculos na hora que eles mais "comem" nutrientes. Por isso utiliza-se Wheys isolados. Quer um bom e barato? Procure os de marca boa que tem mais proteínas e menos carboidratos e gorduras por medida (quanto menos destes melhor). Os wheys isolados nada mais são que a proteína isolada do leite, que tem maior absorção no organismo, por isso são recomendados para shakes pós-treino. Lembrando que os wheys tem que ser tomados junto de dextrose ou maltodextrina no shake pós-treino, pois elas fazem a proteína do whey ser levada no "caminho certo".

Albumina é proteína do ovo, só que em pó. Comer ela é a mesma coisa que comer ovo da galinha, única diferença que uma vc bebe e outra vc come, por isso é recomendada para comer longe dos horários de treino, pois é de lenta absorção.

Eu compraria um whey protein ao invés de uma albumina, mas isso depende muito da sua alimentação.

Editado por Shakezera (veja o histórico de edições)

Diário do Shake, avaliem!

Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo aparecia ao homem como o é: infinito! -William Blake

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.