Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta(Sem Resposta No Fórum)


alemaum99

Posts Recomendados

Idade : 21 anos

Peso: 108 kg

Objetivo: Tanquinho

Tempo de treino: 1 ano +/-

Olá boa tarde.

Estou numa dúvida cruel aqui, e nada mais certo do que a área de nutrição me responder.

Eu sempre fui um cara relativamente gordo, mas em janeiro de 2011 atingi meus 130kg, meu auge.

Tomei uma dose de vergonha na cara e comecei uma dieta, hj estou com 108 kg +/-, fiz 2 ciclos de clembuterol, e voltei a treinar todo dia na academia.

Minha dúvida é a seguinte, tenho muito culote,lateral, e minha intenção é chegar num tanquinho, tenho me dedicado muito a dieta em relação a isso, mas estou fazendo uma dieta meio radical, creio que minha ingestão calórica não passe de 1000kcal, só comendo carbo, antes do treino, e o resto do dia basicamente proteínas.

Treino musculação todo dia, e corro pelo menos 40 min 4x por semana, a minha dúvida é a seguinte:

Sei que fazendo essa dieta do "guerreiro" perco massa magra também, porém, como meu foco não é ganho de massa, e sim perder BARRIGA basicamente, não ligo muito, eu tento comer de 3 em 3 horas, e estou tomando efedrina+cafeína para acelerar meu metabolismo, num ciclo de 4 semanas +/-, depois pretendo descansar umas 2 semanas e fazer um outro ciclo de clembuterol... caso eu continue com essa dieta, consigo chegar no tão sonhado tanquinho, ou estou vivendo de pura ilusão?

Tenho determinação, mas falta a orientação correta..rsrs

pois afinal perdi 22 kg já.

Espero que vocês me ajudem nessa!

Abraços

Obs..tenho uma foto do começo

2aa1787abb.jpg

e uma foto de agora.

aa386e6850.jpg

3097bab0b4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim voce ta vivendo uma pura ilusao

uma dieta meio radical, creio que minha ingestão calórica não passe de 1000kcal, só comendo carbo, antes do treino, e o resto do dia basicamente proteínas.

com essa dieta voce NUNCA vai chegar nos seus objetivos, pra perder gordura voce NAO DEVE comer 1000kcals, aumente essas calorias

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..sinceramente fiquei perdido...sem rumo mesmo.

Professor de academia sempre fala que tá tudo certo né?

Será que daria pra me passar um modelo básico de dieta, e um treino legal pra chegar nesse objetivo, tenho disponibilidade de treinar todo dia, e aeróbico todo dia também.

E outra..tive ótimos resultados com clembuterol..mantenho ciclando 2 semanas on e 2 off?

Editado por alemaum99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz que nem voce, minha ideta foi restricao total de carbs pq ai o corpo passa a queimar gorudra e no fim massa tb pra ter energia, eu emagre mais de 50 quilos cheguei a 76 e pesava 127 no inicio desse ano, perdi esse peso todo em questao de 2 a 3 meses, ficou umas pelancas tenebrosas, fiquei fraco! flacido, com massa magra muito baixa e muita gordura ainda, perdi mais massa que gordura no fim... minha ingestao era de 800kcals por dia...

Cara sai dessa, esse tipo de coisa é errada e por estar mal informado e acreditar assim em tudo que dizem que me dei mal, bom agora to com 81,5 quilos quase nada de culote e olha que eu tinha mais que voce, a flacidez ta quase nula tb, pelancas muito poucas, acho que uns 2 meses e ja reduz pra praticamente 0, se eu fizer uma forcinha vejo todos os gominhos da barriga, to com 36 de biceps e nao tem gordura, tipo... mudei a dieta, uso thermogenico normal, nao faço aerobico pq eu corro muito, malho pra hipertrofia e desfalco 800 calorias do meu TMB por dia, como bastante proteina e pouco carb, dou preferencia no desjejum e pre treino, a partir das 6 da tarde nao como carbs...

Bom, da uma lida nessa area de nutricao que vc vai sacar como funcional, leia as dietas dos outros e voce vai começar a entender ;D o dinheiro que gastei suplementando com varias coisas pra corrigir os resultados foi gigante, eu fiquei MAGRO, mesmo! fininho, mais ridiculamente feio, parecia anorexia, ai nao rola, serio mesmo! emagrecer e ter saude, massa, é necessario se nao voce vai se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos topicos fixos da area de nutrição.

Com algumas horaas você consegue montar alguma coisa legal,

depois posta aqui que o pessoal sempre ajuda da melhor maneira

possivel. mas tente criar com pouco carbo, basicamente gorduras

e proteinas mesmo, igual o amigo falou.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra chegar no abdomen tanquinho, primeiro vc tem que parar de se basear em balança, e começar a se basear em BF, faz uma avaliação fisica, e outra, começa a fazer treino pra ganho de musculo, quanto + vc tem + calorias vc vai gastar durante o dia.

Outra coisa, six pack nada mais é do que os musculos do abdomen hipertrofiados e pra eles aparecerem você nao pode ter gordura cobrindo eles e obvio não pode ir treinar com fome, se não em vez de hipertrofiar vc vai é perder + musculo e obvio ficar com a barriga + flacida. E tbm não adianta perder toda a gordura se vc nao vai ter o q mostrar né ??

Uma dica que eu dou é : Pede pro cara da sua academia, ou faça VOCE mesmo, um treino de abdominal todo dia, cada dia enfatizando um dos musculos (superiores, inferiores e oblíquos)

Um dos erros que eu vejo os meninos da minha academia cometendo quanto a isso é fazer um bilhão de abs dakelas deitadas no chão em 10 min e axar q vai ficar tanquinho, NAO VAI !!! O importante não é a quantidade e sim a qualidade das abs que vc vai fazer, e vá dificultando elas, comece sem carga, vah colocando carga aos poucos e suplementando pro seu corpo poder crescer.

Ah sim, uma ultima coisa pro abdomen aparecer vc precisa ter um determinado BF pra homem se eu não me engano é de uns 10% - 12%, não tenho ctza mas dps vc dah uma pesquisa sobre isso.

E se vc continuar emagrecendo desse jeito com 1000 calorias diarias a unica coisa que vai sobrar eh pele e pelanka caindo pelos lados. Boa Sorte, Bons Treinos, e nao desista, desistir é o que torna uma situação permanente!

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...