Postado 19/07/2011 às 21:51 07/19, 2011 Idade : 21 anos Peso: 108 kg Objetivo: Tanquinho Tempo de treino: 1 ano +/- Olá boa tarde. Estou numa dúvida cruel aqui, e nada mais certo do que a área de nutrição me responder. Eu sempre fui um cara relativamente gordo, mas em janeiro de 2011 atingi meus 130kg, meu auge. Tomei uma dose de vergonha na cara e comecei uma dieta, hj estou com 108 kg +/-, fiz 2 ciclos de clembuterol, e voltei a treinar todo dia na academia. Minha dúvida é a seguinte, tenho muito culote,lateral, e minha intenção é chegar num tanquinho, tenho me dedicado muito a dieta em relação a isso, mas estou fazendo uma dieta meio radical, creio que minha ingestão calórica não passe de 1000kcal, só comendo carbo, antes do treino, e o resto do dia basicamente proteínas. Treino musculação todo dia, e corro pelo menos 40 min 4x por semana, a minha dúvida é a seguinte: Sei que fazendo essa dieta do "guerreiro" perco massa magra também, porém, como meu foco não é ganho de massa, e sim perder BARRIGA basicamente, não ligo muito, eu tento comer de 3 em 3 horas, e estou tomando efedrina+cafeína para acelerar meu metabolismo, num ciclo de 4 semanas +/-, depois pretendo descansar umas 2 semanas e fazer um outro ciclo de clembuterol... caso eu continue com essa dieta, consigo chegar no tão sonhado tanquinho, ou estou vivendo de pura ilusão? Tenho determinação, mas falta a orientação correta..rsrs pois afinal perdi 22 kg já. Espero que vocês me ajudem nessa! Abraços Obs..tenho uma foto do começo e uma foto de agora.
Postado 19/07/2011 às 22:01 07/19, 2011 sim voce ta vivendo uma pura ilusao uma dieta meio radical, creio que minha ingestão calórica não passe de 1000kcal, só comendo carbo, antes do treino, e o resto do dia basicamente proteínas. com essa dieta voce NUNCA vai chegar nos seus objetivos, pra perder gordura voce NAO DEVE comer 1000kcals, aumente essas calorias Editado 19/07/2011 às 22:01 07/19, 2011 por Ferret (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2011 às 22:13 07/19, 2011 Autor Cara..sinceramente fiquei perdido...sem rumo mesmo. Professor de academia sempre fala que tá tudo certo né? Será que daria pra me passar um modelo básico de dieta, e um treino legal pra chegar nesse objetivo, tenho disponibilidade de treinar todo dia, e aeróbico todo dia também. E outra..tive ótimos resultados com clembuterol..mantenho ciclando 2 semanas on e 2 off? Editado 19/07/2011 às 22:13 07/19, 2011 por alemaum99 (veja o histórico de edições)
Postado 20/07/2011 às 21:51 07/20, 2011 Cara eu fiz que nem voce, minha ideta foi restricao total de carbs pq ai o corpo passa a queimar gorudra e no fim massa tb pra ter energia, eu emagre mais de 50 quilos cheguei a 76 e pesava 127 no inicio desse ano, perdi esse peso todo em questao de 2 a 3 meses, ficou umas pelancas tenebrosas, fiquei fraco! flacido, com massa magra muito baixa e muita gordura ainda, perdi mais massa que gordura no fim... minha ingestao era de 800kcals por dia... Cara sai dessa, esse tipo de coisa é errada e por estar mal informado e acreditar assim em tudo que dizem que me dei mal, bom agora to com 81,5 quilos quase nada de culote e olha que eu tinha mais que voce, a flacidez ta quase nula tb, pelancas muito poucas, acho que uns 2 meses e ja reduz pra praticamente 0, se eu fizer uma forcinha vejo todos os gominhos da barriga, to com 36 de biceps e nao tem gordura, tipo... mudei a dieta, uso thermogenico normal, nao faço aerobico pq eu corro muito, malho pra hipertrofia e desfalco 800 calorias do meu TMB por dia, como bastante proteina e pouco carb, dou preferencia no desjejum e pre treino, a partir das 6 da tarde nao como carbs... Bom, da uma lida nessa area de nutricao que vc vai sacar como funcional, leia as dietas dos outros e voce vai começar a entender ;D o dinheiro que gastei suplementando com varias coisas pra corrigir os resultados foi gigante, eu fiquei MAGRO, mesmo! fininho, mais ridiculamente feio, parecia anorexia, ai nao rola, serio mesmo! emagrecer e ter saude, massa, é necessario se nao voce vai se arrepender...
Postado 21/07/2011 às 02:58 07/21, 2011 Da uma olhada nos topicos fixos da area de nutrição. Com algumas horaas você consegue montar alguma coisa legal, depois posta aqui que o pessoal sempre ajuda da melhor maneira possivel. mas tente criar com pouco carbo, basicamente gorduras e proteinas mesmo, igual o amigo falou. Abs
Postado 21/07/2011 às 14:26 07/21, 2011 Olha pra chegar no abdomen tanquinho, primeiro vc tem que parar de se basear em balança, e começar a se basear em BF, faz uma avaliação fisica, e outra, começa a fazer treino pra ganho de musculo, quanto + vc tem + calorias vc vai gastar durante o dia. Outra coisa, six pack nada mais é do que os musculos do abdomen hipertrofiados e pra eles aparecerem você nao pode ter gordura cobrindo eles e obvio não pode ir treinar com fome, se não em vez de hipertrofiar vc vai é perder + musculo e obvio ficar com a barriga + flacida. E tbm não adianta perder toda a gordura se vc nao vai ter o q mostrar né ?? Uma dica que eu dou é : Pede pro cara da sua academia, ou faça VOCE mesmo, um treino de abdominal todo dia, cada dia enfatizando um dos musculos (superiores, inferiores e oblíquos) Um dos erros que eu vejo os meninos da minha academia cometendo quanto a isso é fazer um bilhão de abs dakelas deitadas no chão em 10 min e axar q vai ficar tanquinho, NAO VAI !!! O importante não é a quantidade e sim a qualidade das abs que vc vai fazer, e vá dificultando elas, comece sem carga, vah colocando carga aos poucos e suplementando pro seu corpo poder crescer. Ah sim, uma ultima coisa pro abdomen aparecer vc precisa ter um determinado BF pra homem se eu não me engano é de uns 10% - 12%, não tenho ctza mas dps vc dah uma pesquisa sobre isso. E se vc continuar emagrecendo desse jeito com 1000 calorias diarias a unica coisa que vai sobrar eh pele e pelanka caindo pelos lados. Boa Sorte, Bons Treinos, e nao desista, desistir é o que torna uma situação permanente! Editado 21/07/2011 às 14:34 07/21, 2011 por Nika (veja o histórico de edições) My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Crie uma conta ou entre para comentar