Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Estrombol?


Posts Recomendados

ESTOU QUERENDO TOMAR Estrombol ...NUNCA TOMEI E GOSTARIA DE SABER COMO CICLAR COM ELE ...ESTAVA PENSSANDO EM TOMAR COM DURATESTON E AEW?

TENHO 30ANOS , MALHO A BASTANTE TEMPO E ESTOU MALHANDO CONSTANTE SEM PARAR DESDE ABRIL DESTE ANO

TENHO 1,80M E TO COM 109KG 45 DE BICEPES MAS ESTOU REDONDO.......

COMO TOMAR? SEGUNDA E QUINTA 1 ML + DURATESTON?

OU TEM QUE SER TODO DIA? E SEGUNDA E QUINTA DURATESTON?

PQ ELA É OLEOSA DE USO VETERINARIO PORISSO FICA MAIS TEMPO NO CORPO QUE A OUTRA CONVENCIONAL A BASE DE ÁGUA, PODERIA SER SEGUNDA E QUINTA ? PENSSO EM COMPRAR 2 CADA UM VEM COM 10ML DARIA PARA 5 SEMANAS CERTINHO SEGUNDA E QUINTA É CLARO! AEW VAI AS ESPSIFICAÇOES DELA AGUARDO RESPOSTA VALEUUU

ESTROMBOL

Descrição: Terapia anabólica esteróide para uso em eqüinos desportivos, cäes e gatos.

Fabricante: Farex

Especificações

Indicações: Estrombol está indicado nos seguintes quadros: quadros miopáticos (miosites, enfermidade do músculo branco), anemias severas, osteoporose, fraturas e osteólises.

Contra-Indicações: Deve ser evitado o seu uso em animais prenhes.

Precauções: Deve-se ter especial atençäo para com animais com falha cardiovascular ou renal, devido a retençäo de sódio e água. Deve-se controlar com teste de laboratório e em caso de agravar-se a patologia, seu uso deve ser interrompido. É afetada a resposta da tolerância a glicose e a determinaçäo da glicemia. Aumenta a excreçäo de creatinina e pode notar-se alteraçöes das transaminases e a fosfatase alcalina. No uso normal, até 14 dias sucesivos, näo se notam efeitos colaterais androgênicos, salvo um leve incremento da libido nos machos, menos em cäes. Näo se observou fechamento das epífeses de crescimento em potros. Em tratamentos mais prolongados, caso comecem a ocorrer sinais colaterais andrgênicos, a administraçäo deve ser interrompida. A administraçäo em cavalos desportivos deve ser suspensa oito dias antes da competiçäo.

Interações: Medicamentosas: Potencia a açäo dos anticoagulantes. Em cäes diabéticos, aumenta a sensibilidade de resposta de insulina.

Dosagem e modo de usar: Via intramuscular profunda. As doses podem repetir-se a cada 7 dias, ou segundo criterio do Médico Veteriário.

Eqüinos: 1 mL/50 kg de peso (25 mg/50 kg de peso)

Cäes grandes e médios: 1 a 2 mL totais (50 mg)

Cäes pequenos e gatos: 0,5 a 1 mL totais (25 mg)

Näo associar nenhuma outra droga na mesma seringa.

Apresentação: Frasco -ampola contendo 10 mL.

--------------------------------------------------------------------------------

Detalhes do Produto

Descrição: Terapia anabólica esteróide para uso em eqüinos desportivos, cäes e gatos

Uso injetável

Fórmula: Cada 100 mL contém.

Estanozolol................2,5g

Excipiente q.s.p......100 mL.

Propiedades: Estrombol é um anabólico que possui um maior efeito anabólico com um mínimo efeito androgênico, comparando-o a seus similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara tem 110 kilos! Qual o problema do cara falar malhar inves de treinar? com certeza se ele 'malhasse' que nem uma mocinha de suplex na academia não teria 110 kilos e 45 de braço!

E cara, voce já não tá grande o suficiente pra querer fazer um ciclo que dá muita retenção não? Se como voce falou está meio redondo, deveria procurar um outro tipo de ciclo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ja ciclou?manooo vc deve ter bastante retensão pelo q vejo altura x peso...

se quer fazer ciclo q vai reter um poco c/esse,acharia melhor vc baixar o máximo

seu bf% primeiro e depois ciclar.

uma 2°opinião:no seu lugar eu faria propionato x stanozolol,isso daria uma ótima qualidade estética,

ou stano x dura...pq se vc for tacar esse ciclo aí agora vc vai virar boneco da michelan rsssss

apenas opinião amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...