Ir para conteúdo

Treino Abc

Popoto

Posts Recomendados

Postado

iae galera, blzz?

pq todos preferem fazer no treino ABCX1 assim: A(Peito,Triceps,Ombro) B(Costa,Biceps,Trapezio) C(Coxas,Panturrilha,Abdomen) ?

pq deixam um dia só para pernas? o resultado é melhor?

até um tempo eu usei meu treino assim: A(Peito,Triceps,Abdomen) B(Costa,Biceps,Panturrilha) c(Ombro,Trapezio,Coxas) .... mas todos diziam para deixar um dia só para pernas e abdomen, sera que tem sentido mesmo?

valeu

Postado

Primeiro pq perna é muito desgastante, e tem que treinar direito (como 90% nao faz).

Segundo pq ombro nesse dia iria sobrecarregar, e se fosse colocar tds exercícios necessarios pra um bom desenvolvimento da perna + os de ombro, iria passar de 1:00h de treino brincando e um provavel overtraining

Postado (editado)

As pernas são musculos mto forte msm, então vc deve força-las bastante se quer desenvolvê-las...

Tanto que ( no meu caso ) Faço somente pernas num dia com 5 exercicios + Panturrilha. E as repetições tbm faço mais ao invés de 8-10 como faço pros demais musculos, perna eu faço de 12 - 15 cada série.

è pra forçar bem msm se nãoé dificil ter ganhos significativos.

E outro detalhe, como se trata da parte inferior, vc só as trabalha no treino específico dela, não é como outros musculos que vc acaba utilizando como Sinegista em outros treinos.

Logo o desgaste dela e menor.

Editado por brunin90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...