Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Sobre "normalidade" De Ganhos Em 7 Meses

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, faço treinos voltados para hipertrofia, AB, 4x por semana. Bom comecei em Janeiro e a cada 3 meses faço avaliação fisica, medidas e troco de série, porem nesta ultima fiquei um pouco insatisfeito com meus resultados, gostaria de saber da galera mais experiente o quão normal seria aumentar as medidas, sei que varia muito de pessoa pra pessoa, tem a questão genetica, alimentação e etc, mas gostaria de uma especie de média global, por exemplo: "A cada 6 meses de treino de hipertrofia fazendo tudo corretamente, se displinando,se alimentando bem e usando suplementos o crescimento na regiao X é de 10cm."

Bom, vou postar aqui minhas medidas e agradeço a todos que puderem ajudar, pesquisei sobre isso no fórum e nao encontrei nada especifico.

7 Meses atrás:

Peso: 70 Kg

Altura: 1,77

Torax normal: 90 cm

Torax Insp: 93 cm

Braços Direito e esquerdo estendidos: 28cm / 29cm

Braços direito e esquerdos fletidos: 30cm / 29cm

Ante-braços direito e esquerdo: 25cm / 26cm

Coxas direita e esquerda: 52cm / 54cm

Perna direita e esquerda: 37cm / 36 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 89cm

ATUALMENTE

Peso: 68,50

Torax normal: 92cm

Torax insp: 93cm

Braços estendidos direito e esquerdo: 31cm / 30 cm

Braços fletidos: 34cm/34cm

Antebraços: 27cm / 28 cm

Coxas: 58 cm / 57cm

Pernas: 37cm/ 36cm

Cintura: 79cm

Quadril: 97cm

Minha maior decepção talvez tenha sido com os braços(a parte que provavelmente todos os homens mais valorizam) 2 cm em 3 meses.

Gostaria de saber se isso ta normal ou abaixo da média.

PS: Uso Whey da Probiotica pos treino+dextrose e tomo cerca de 30g de albumina ao acordar e ao dormir.

Obrigado a todos! :lol:

"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

Postado

sem fotos fica complicado avaliar, não sabemos qual seu BF, sem falar que a dieta é a chave, ela que determina os resultados, sem sabermos como você come fica complicado...

sem falar que com 7 meses de teino no A-B ainda é sacanagem, poderia estar no mínimo em um ABC...

e também, quanto mais avançado, mais veterano na musculação, mais dificio são os resultado... quem dera eu ganhar 4cm de biceps em 3 meses...

se eu ganhar 4cm nos proxímos 12meses me dou por feliz já...

Editado por -henrique- (veja o histórico de edições)

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado
  • Autor

sem fotos fica complicado avaliar, não sabemos qual seu BF, sem falar que a dieta é a chave, ela que determina os resultados, sem sabermos como você come fica complicado...

sem falar que com 7 meses de teino no A-B ainda é sacanagem, poderia estar no mínimo em um ABC...

e também, quanto mais avançado, mais veterano na musculação, mais dificio são os resultado... quem dera eu ganhar 4cm de biceps em 3 meses...

se eu ganhar 4cm nos proxímos 12meses me dou por feliz já...

Olá, estarei upando algumas fotos, bom como disse mudo de serie a cada 3 meses, minha 1ª e 2ª série foram ABC, esta nova que começarei na segunda é um AB gigante, creio que esteja me alimentando bem, mas parei pra analisar a fundo sobre isto e sei que da pra melhorar, vou tentar incluir mais frango e batata em minhas refeições. E sobre os veteranos concordo, nao da pra ganhar 3cm a cada 3 meses, mas isto é pra quem já nao tem mais onde hipertrofiar rsrs, geralmente iniciantes desenvolvem mais, justamente por este fato de começarem a criar um novo hábito de esforço físico. Agradeço pelos comentarios e logo mais estarei postando algumas fotos, obrigado. ;)

"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

Postado

Pedro, posta seu treino tbm mano pra gente dar uma olhada, agora quanto a questão do treino a quanto tempo vc ta fazendo o AB ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.