Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Suplemento


Jow123

Posts Recomendados

Fala galera

Sou novo aqui no fórum, entrei hoje, e gostaria de perguntar qual suplemento eu posso começar a tomar para dar uma inchada.

Sou magrelo, desde que nasci. Comecei a fazer academia há uns 4 meses e vi que ganhei 5kg e minhas medidas aumentaram. Isso me animou e resolvi treinar sério para ficar bombado.

Então pensei em tomar algum suplemento, a principio pensei em creatina, mas não sei se esse seria o mais recomendado.

Vendo a situação, qual suplemento vocês recomendam para aumentar bastante a massa muscular de um magrelo que faz academia a 4 meses??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara,

suplementação = complemento para alimentação, serve para suprir necessidades que só com alimentação não da para conseguir

sem sabermos sua alimentação não tem como te indicarmos suplemento...

mas inicie com o basico, dextrose + whey depois do treino

(pqp que raiva tenho dessa galera que fala "malto", pois existe tanto "malto dextrose" quanto "malto dextrina", que coisas diferentes...)

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma bastante e tome whey e albumina que já basta.

E vc não falou sua idade, mas por exemplo, eu tenho 16 ja tomei uma creazinha e tõ vivo até hj ^^

eu recomendaria, já li em vários lugares que a maioria desses efeitos colaterais da creatina são MITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

suplementação = complemento para alimentação, serve para suprir necessidades que só com alimentação não da para conseguir

sem sabermos sua alimentação não tem como te indicarmos suplemento...

mas inicie com o basico, dextrose + whey depois do treino

(pqp que raiva tenho dessa galera que fala "malto", pois existe tanto "malto dextrose" quanto "malto dextrina", que coisas diferentes...)

pode crer

to ligado nisso

Agora eu estou comendo bem, estou evitando ao máximo comer besteiras, estou comendo bastante proteínas e carboidratos, bebendo muito liquido, comendo no mínimo 3 frutas por dia e comendo bastante carne, principalmente carnes magras.

Valeu pela ajuda.

coma bastante e tome whey e albumina que já basta.

E vc não falou sua idade, mas por exemplo, eu tenho 16 ja tomei uma creazinha e tõ vivo até hj ^^

eu recomendaria, já li em vários lugares que a maioria desses efeitos colaterais da creatina são MITOS!

valeu

eu tenho 18

O problema não é nem a minha idade, mas estou a apenas 4 meses fazendo academia.

Não sei se é uma boa começar com creatina.

Acho que vou seguir o conselho da galera e tomar whey com mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina agora não rende muito para ti cara, vale a pena tomar o basico Whey+Malto+Albumina depois um BCAA depois mete uma Creatina e dai ta show de bola, depois 1 ano de academia pode tomar um NO2 e assim vai evoluindo.

Se quiser tomar um MultiVitaminico também é bom agora, um All26 ou DailyFormula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina agora não rende muito para ti cara, vale a pena tomar o basico Whey+Malto+Albumina depois um BCAA depois mete uma Creatina e dai ta show de bola, depois 1 ano de academia pode tomar um NO2 e assim vai evoluindo.

Se quiser tomar um MultiVitaminico também é bom agora, um All26 ou DailyFormula.

valeu

puts

cada um está falando uma coisa

hauha

whey+albumina; whey+malto ou whey+dextrose??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...