Postado 15/07/2011 às 21:31 07/15, 2011 Pro teu peso, achei mta kcal, mas tb tem valores errados, 1col de azeite tem 12g de gord e os valores de arroz e feijão são deles crus, não cozidos, por favor tire a manteiga . Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/07/2011 às 02:27 07/16, 2011 Autor Desculpem minha ignorância, eu peguei as informações do saco de arroz mesmo rs. Aqui vai a tabela corrigida, cortei a manteiga e coloquei os valores certo de arroz e também na verdade são 2 colheres de azeite. Depois que fiz isso vi que ficou muito fraco nos carbs e nas kcals e acrescentei 30g de aveia no desjejum e 1 banana no pós e no pré. Gente por favor me esclareçam uma dúvida, bater alimentos no liquidificador acarreta numa perca nutritiva?
Postado 16/07/2011 às 12:20 07/16, 2011 EU ainda acho q é mta kcal pra vc. Com 56kg vc esta quase comendo o q eu como com 178cm e 85kg, acho q podia primeiro cortar o leite integral e diminui o azeite, pois ele tb não é a unica fonte de gord boa. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar