Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Galera, o treino hj foi bom, mas o pump nao, soh 1cm a mais entre frio e quente.

Pulley barra reta: maquina zerada, execucao boa, mas dor nos cotovelos.

Coice pulley: 4 placas, bem concentrado, pump bom.

Frances: 36kg, pra matar, animal.

Scott maquina: aumentei carga em todas as series, na ultima 95kg, acho que esse exercicio que fez os outros ficarem ruins.

Alternada: 16kg e 18kg na ultima, drop na ultima p/ 10kg.

Concentrada: 12kg razoavel.

Panturras pra fechar.

Sai da academia me sentindo um completo FRANGO, pump muit ruim, nao sei pq????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer, queria treinar tudo de novo, a unica coisa que consegui foi uma puta dor nos cotovelos e nos antebracos.

Hoje no lanche da manha vou comer algo que faz muito tempo que nao como, acai, me deu vontade e nao vou me privar disso.

Nao vou treinar, pq vou viajar, quem sabe esse descanso nao me faz voltar com tudo na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta não se iludir com o 'pump' se não o desanimo vai ser grande.

É como eu quando uso pré-treino, me vejo no espelho e pareço um mutante quando saio de qualquer treino que envolva superiores, mais quando faço uma perninha ou to sem pré-treino, prefiro treinar com uma camisa longa pra ajudar abafar isso e usar como desculpa pra mente "to pumpado, mais não da pra ver porque to com camisa GG" hahaha, é tosco demais isso, mais ajuda bastante. Eu sou da turma que ama um pump cabuloso, e da turma que acorda sentindo um FRANGO quando o pump vai embora hehehe, é tenso isso, precisamos melhorar a cabeça pra ficar tudo ok, se não os treinos vão ser piores ;/

Abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo ai White

aqui em BRasilia está començando um friozim desgramado, sair da academia está torturoso.... fora o pump que vai embora muito rapido, ainda mais depois da duxa quente.... se o cara tiver um psico fraco acha que a academia nao está adiantando de nada!

Mas vamos la....

Abraços ai Filipera... acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que pump nao importa, mas eu adoro ele hahahahahahaha

ja comi o acai, sensacional.

galera, semana que vem entra o stano, nao sei se vou conseguir aplicar no gluteo, vai ser fueda, mas vou tentar, pq os vastos ja estao pedindo arrego huahsuahuashushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagual,

Tava usando pomada diclofenaco, mas nao ajuda em nada kkkkkk

Jiujuteiro,

Tava pensando nisso, mas acho desperdicio de grana, sei la, nao vale a pena.

Minha dieta deu uma fugida, mas apenas na variedade, nao na qualidade, hj tem churras e provavelmente vou comer bagarai hahahhahah, pelo menos eh carne e to com efedrina aqui.

Mais tarde posto alguma coisa se alguem comentar aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...