Postado 15/07/2011 às 19:22 07/15, 2011 Demian Maia tropeçou diante de Mark Muñoz, em sua última luta no UFC, mas já tem data certa para voltar à jaula. O UFC acaba de anunciar sua luta contra Jorge Santiago para o UFC 136, no dia 8 de outubro, e a TATAME já conversou com o peso médio, que não espera luta fácil. “Vi poucas lutas dele no Japão, mas sei que é um cara que vem do Jiu-Jitsu, mas que é bom também em pé, então é luta dura, não tem para onde correr... Tenho que estar bem”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu, feliz por lutar novamente. “Lutei agora e estou feliz de já fechar outra luta, isso é bom para manter o ritmo. Ele é um cara duro, Top 10 da categoria, então é uma luta importante”. Feliz com sua evolução em pé, Demian promete aos fãs que estará ainda melhor, em todos os aspectos, no UFC 136. “Podem esperar mais evolução ainda, e uma vontade de ganhar imensa. Vou ser mais minucioso estrategicamente para não deixar a lutar tomar um rumo que eu não queira”, comentou o paulista E o card ta ficando cada vez melhor Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 16/07/2011 às 01:37 07/16, 2011 Luta muito dura para o Demian! Torcendo para ele! A dor é meramente a fraqueza saindo de um corpo!
Crie uma conta ou entre para comentar