Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ultra Concentrate


leocarvalho1990

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera!

Estou sentindo muita dor de cabeças em certos horários do dia, mas fazer o que né faz parte!

Estou com muito mais pique para treinar, e correndo muito mais na esteira.

Já perdi 1 kilo na segunda semana de Lipo6. Lembrando que estou cortando as besteiras da minha alimentação.

Estou tirando algumas fotos, e no final posto aqui.

abs vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Entrei para o clube!!rss

Tenho 1,88m e 88 kg - BF aproximado de 14,7.

Comprei o meu na terça-feira ( 26/07) e desde então tomo 2 cap. por dia. Não senti nada de diferente ainda, nem pra bom nem pra ruim, mas ainda é começo..

Meu treino é de hipertrofia mas preciso perder umas "reservinhas", então corro 10 min para não alongar muito o treino, visto que o pessoal diz que ele não faz perder massa magra.

Tomara que dê resultado.. rss continuarei postando

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje medi o abdômen, onde ESTAVA com preblemas para começar a perder.

Quando tomei o 1º dia estava com 92. Hoje, 4º dia de uso estou com 89 (UHU!!) Realmente não senti efeito colateral nenhum, nem aquele gás que o pessoal falou que dava, mas se está dando resultado, pra mim é o que importa.

Só que usando esse lipo 6 não aconteça o famoso "efeito sanfona", mas estou me alimentando bem, acredito que não vou ter problemas.

É dificil falar qual é a minha meta, até porque não consigo me imaginasr com uma medidda X, mas sei que 3cm em 4 dias está muito bom !!

ATÉ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

olá pessoal comecei a usar o lipo 6 ultra segunda feira dia 27/08, passei pra dosagem máxima dia 29/08, hoje fui verificar a medida da cintura perdi 2 centímetros, não tive dor de cabeça, nem o coração acelerado, mais to sentindo bastante calor e suando bastante, percebi que ao tomar a capsula a pupila fica um pouco dilatada, senti um pouquinho de gases, agora tem algo que ta me incomodando não sei se vcs sentiram isso, um leve incomodo nas costas no final da cintura, fiquei com receio de ser algo relacionado aos rins mais também tem a questão que fiquei com um pouco de gases, estou fazendo dieta e aerobico em jejum pela manha

e faço musculação também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...