Postado 15/07/2011 às 02:38 07/15, 2011 Escalado para fazer uma revanche contra Eddie Bravo em uma super luta no ADCC desse ano, Royler Gracie não aprovou a maneira como foram encaminhadas as negociações e ficou chateado pelo fato de braço direito do Sheik Tahnoon, Guy Nieves, ter revelado informações confidenciais a respeito da negociação. Como a organização do evento não entrou mais em contato com o lutador, Royler tem outros planos e revelou que a peleja não vai mais acontecer. “Eu não tenho problema nenhum com o ADCC, mas o fato é que tivemos um impasse na negociação e infelizmente os organizadores do evento não entraram mais em contato comigo. Não posso ficar a disposição deles, tenho outros planos pra mim. Estou assumindo agora que essa luta não vai rolar”, revelou Royler à TATAME, que deve fazer uma luta de MMA esse ano. O faixa-preta não luta MMA desde 2006, quando foi derrotado por Hideo Tokoro no K-1 Dynamite, mas garantiu que deve voltar aos ringues esse ano, provavelmente em setembro, no Brasil, e que Eddie Bravo não aceitou enfrentá-lo nesse evento. “Já estou negociando minha volta ao MMA, que deve rolar no Brasil. Ainda não assinei, mas as negociações já estão muito bem encaminhadas e deve mesmo acontecer. O organizador do evento inclusive chamou o Eddie Bravo para me enfrentar no MMA e ele correu, se recusou a lutar comigo, e olha que eu avisei que só iria bater nele de mão aberta, rapaz (risos)”, concluiu Royler. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 15/07/2011 às 11:38 07/15, 2011 Rouler é um monstro! Preferia ver essa luta no ADCC! Não adianta querer dar uma de machao chamando o Bravo para MMA, sabe que ele nao luta mesmo. A dor é meramente a fraqueza saindo de um corpo!
Crie uma conta ou entre para comentar