Ir para conteúdo

Fora Do Adcc, Royler Lutará Mma No Brasil

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Escalado para fazer uma revanche contra Eddie Bravo em uma super luta no ADCC desse ano, Royler Gracie não aprovou a maneira como foram encaminhadas as negociações e ficou chateado pelo fato de braço direito do Sheik Tahnoon, Guy Nieves, ter revelado informações confidenciais a respeito da negociação. Como a organização do evento não entrou mais em contato com o lutador, Royler tem outros planos e revelou que a peleja não vai mais acontecer.

“Eu não tenho problema nenhum com o ADCC, mas o fato é que tivemos um impasse na negociação e infelizmente os organizadores do evento não entraram mais em contato comigo. Não posso ficar a disposição deles, tenho outros planos pra mim. Estou assumindo agora que essa luta não vai rolar”, revelou Royler à TATAME, que deve fazer uma luta de MMA esse ano.

O faixa-preta não luta MMA desde 2006, quando foi derrotado por Hideo Tokoro no K-1 Dynamite, mas garantiu que deve voltar aos ringues esse ano, provavelmente em setembro, no Brasil, e que Eddie Bravo não aceitou enfrentá-lo nesse evento.

“Já estou negociando minha volta ao MMA, que deve rolar no Brasil. Ainda não assinei, mas as negociações já estão muito bem encaminhadas e deve mesmo acontecer. O organizador do evento inclusive chamou o Eddie Bravo para me enfrentar no MMA e ele correu, se recusou a lutar comigo, e olha que eu avisei que só iria bater nele de mão aberta, rapaz (risos)”, concluiu Royler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...