Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Razor Blast 8


M.Kapor

Posts Recomendados

Boa noite galera, chegou na academia um pré treino chamado Razor Blast 8 ( vaso dilatador ), alguém conhece?? Procurei na net e não achei nada sobre o produto , sobre vaso dilatadores já usei o da Arnold e não me senti bem, ficava com muita tonteira, alguém conhece algum pré treino que não ocorra essa sensação ???

E uma outra coisa, a creatina , precisa de algum tempo de ''descanso'' ou pode usar direto ??

Fico no aguardo galera e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina pode usar direto: 5g por dia.

Esse Razor Blast 8 tem um tópico aqui no fórum. É 1 tópico só sobre ele. E assim como eu, a galera achou ele subdosado. Sobre esse colateral de tontura, é normal acontecer por causa dos estimulantes. Procure um pré-treino sem estimulantes ou com pouca quantidade deles. Um que é muito bem falado é o White Flood.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina pode usar direto: 5g por dia.

Esse Razor Blast 8 tem um tópico aqui no fórum. É 1 tópico só sobre ele. E assim como eu, a galera achou ele subdosado. Sobre esse colateral de tontura, é normal acontecer por causa dos estimulantes. Procure um pré-treino sem estimulantes ou com pouca quantidade deles. Um que é muito bem falado é o White Flood.

Abraço!

Vlw bichão, vo da uma olhada nesse white flood, eu tinha vontade de lançar um shotgun, será que vou sentir tonteiras tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...