Postado 15/07/2011 às 01:35 07/15, 2011 Boa noite galera, chegou na academia um pré treino chamado Razor Blast 8 ( vaso dilatador ), alguém conhece?? Procurei na net e não achei nada sobre o produto , sobre vaso dilatadores já usei o da Arnold e não me senti bem, ficava com muita tonteira, alguém conhece algum pré treino que não ocorra essa sensação ??? E uma outra coisa, a creatina , precisa de algum tempo de ''descanso'' ou pode usar direto ?? Fico no aguardo galera e bons treinos !
Postado 15/07/2011 às 01:50 07/15, 2011 Creatina pode usar direto: 5g por dia. Esse Razor Blast 8 tem um tópico aqui no fórum. É 1 tópico só sobre ele. E assim como eu, a galera achou ele subdosado. Sobre esse colateral de tontura, é normal acontecer por causa dos estimulantes. Procure um pré-treino sem estimulantes ou com pouca quantidade deles. Um que é muito bem falado é o White Flood. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 15/07/2011 às 02:22 07/15, 2011 Autor Creatina pode usar direto: 5g por dia. Esse Razor Blast 8 tem um tópico aqui no fórum. É 1 tópico só sobre ele. E assim como eu, a galera achou ele subdosado. Sobre esse colateral de tontura, é normal acontecer por causa dos estimulantes. Procure um pré-treino sem estimulantes ou com pouca quantidade deles. Um que é muito bem falado é o White Flood. Abraço! Vlw bichão, vo da uma olhada nesse white flood, eu tinha vontade de lançar um shotgun, será que vou sentir tonteiras tb ?
Postado 15/07/2011 às 12:31 07/15, 2011 Dificil vc não sentir os colaterais , se não for tontera vc vai sentir calafrios ou formigamentos..... Mas faz parte
Crie uma conta ou entre para comentar