Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


GustavoPooF

Posts Recomendados

E aee pessoal . . . Gostaria que me dessem dicas com relação a dieta, antes de tudo eu pesava 127kg a uns 6 meses atras e dei uma secada monstra, só que perdi massa pra kramba também...

Agora eu to treinando hipertrofia a uns 2 meses já, e to com 82 kilos faz esses mesmos 2 meses, mais ganhei massa sim, perdi gordura, to trocando, sei que é dificil mais.... vai indo... to com thermogenicos e talz, dieta com defict calorico e etc...

Li que para manter a massa magra é necessario 1g de proteina, se voce malha com hipertrofia é melhor 1,5 a 2g de proteinas por kilo e é claro tem os carbos também....

Eu to querendo criar um defict calorico para aumentar a performace do thermo que to tomando, ja to no quinto frasco dele (lipo6black) e tenho mais um de hydroxycut hardcore... to gostando mesmo dos resultados pq to ganhando massa, definição e estou cada vez mais trincadinho, seco... mesmo porque até as pelanquinhas, QUE SOBRARAM MUITO, afinal so na cintura foram muitos cm, nao lembro se passava de 30cm perdidos, eu usava calça 56 e agora uso 42, então tipo... perdi mesmo e sobrou pelancas ;D estrias e etc... agora ta quase nada, a pele volto e ta grudando, ser jovem ajuda, e dalhe colageno hidrolisado ;D bom sem mais delongas pq esse espaço é pra dietas....

Altura: 1,80cm

Peso: 82kg

BF: da ultima vez que medi, a 2 meses na academia deu 18%, minha balança insiste em dizer que ainda tenho 18,7% mais nao confio nada nela... todo os kilos que passam do "imc" ou seja esses 2 kilos ai, ela marca como se fosse gordura, se eu subir nela com 80 kilos certeza que ela vai bate 18%, ela é por bioimpedancia... vou fazer mais uma avaliação daqui uns dias, pra comprar...

Idade: 20 anos

SEGUE ANEXO EM IMAGEM A TABELA DA DIETA COM OS ALIMENTOS E MACRONUTRIENTES ASSIM COMO PORÇÃO EM GRAMAS E ML... obrigado e espero nao estar fora das regras, esse é o terceiro post...

minhadieta.png

OBS. nao coloquei jantar nem o lanchinho pq ainda nao fiz, na hora vou tentar ver o que comer, dependendo da fome e talz, mais vou tentar deixar o deficit que queria, 1000 calorias... em média...

Obrigado ;D

E comendo assim nao passo fome: talvez pq tenha acostumado com dietas... da é lumbriga de comer besterada mais fome nao.

1 vez por semana eu como tudo que possivel, 50% a mais calorias pra ser o dia do lixo e elevar o metabolismo e etc... li aqui também...

Antes que me xinguem, os 5 frascos de lipo6 foram em intervalos, foram 1, parei 15 dias ai foram 2, parei 2 meses e agora to nesse... nao foi tudo seguido....

Editado por GustavoPooF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que pode perguntar, poxa mais vc come tudo isso de salada? 50g de cada? é... bem, da um prato cheio, é bem provavel que nao de tudo isso, mais tipo... é complicado calcular coisas assim, salada, entao eu procuro fazer o seguinte, para ter um controle mais rigoroso, como as tabelas mostram porções de 100g e divido em meia porção 50g fica bem facil calcular assim...

Tipo, se eu como 28g ou 30g de alface, como eu vou saber, eu até pensei em comprar uma balança de cozinha para isso mais é foda, é complicado e meio paranoico kkkkkkkkkk, ai entao como eu sei que nao comi mais de 50g eu ja boto 50g que é meia porção, se eu ver que passou dos 50g eu ja boto logo 1 porção completa, assim nao tem perigo de contar a menos, só a mais e como é salada isso influencia, mais nem tanto pq tipo... sao pouco calóricas, se eu errar no fim é umas 200 calorias a menos, sempre... nada de calorias a mais, ai levando em conta que temperamos a carne, as vezes vai um pingo de óleo e talz acabamos não levando em conta isso, que aumenta as calorias dos alimentos.... o que é suprido com as calorias a mais da salada e etc... bom sei la se da certo mais acho que sim....

Avaliem aew, eu acho que vao dizer que falta proteina e carbo.... e que o defict ta muito alto... que eu deveria diminuir para 500calorias por dia de defict ;D bom, sei la.... tenho umas gorduras chatas, barriga quase nada agora, mais nas coxa, parte de tras, pra baixo do bumbum e no proprio bumbum, KCT tem pra kralho ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece a dieta com 2200-2100kcals e use mais carb no pós, eu manteria o desjejum e 2ref após o treino com carb apenas.

Prot ta mto baixa, assim como gord, corta carb para 2g e aumente ambos.

Esse filé do almoço tem tanta gord assim? acho q o valor esta errado.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...