Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Quer Unificar Cinturões Do Strikeforce E Do Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Dan Henderson enfrentará o maior desafio em quatorze anos de carreira quando entrar no hexágono do Strikeforce, no próximo dia 30 de julho, para enfrentar Fedor Emelianenko em confronto válido pela categoria peso pesado.

Mas o campeão meio-pesado parece estar mais interessado em unificar os cinturões do Strikeforce e do UFC do que no desafio contra o russo que é considerado uma lenda das artes marciais misturadas, assim como o próprio americano.

O quarentão pretende defender o cinturão uma ou duas vezes para então encarar Jon Jones, campeão do UFC e lutador mais badalado do momento, que fará sua primeira defesa de título contra Quinton “Rampage” Jackson, dia 24 de setembro.

“É a última luta no meu contrato mas eu gosto do Strikeforce e gosto muito de lutar no Showtime. Não tenho plano algum de sair, não quero sair… gostaria de defender o cinturão e possivelmente ter uma luta contra quem quer que seja o campeão do UFC” disse ao MMAFighting.com.

“Acho que há potencial para ambos ganharem muito dinheiro e ter mais fãs assistindo tanto o Strikeforce quanto o UFC. Assim que a Zuffa adquiriu o SF, o Jon Jones lutou e todo mundo estava bombardeando o meu twitter com perguntas sobre uma luta com ele.”

“Seria divertido para mim porque ele é muito diferente dos demais lutadores mas é algo que provavelmente precisa ser planejado após eu defender o cinturão uma ou duas vezes” finalizou.

Dan Henderson possui vinte e sete vitórias no MMA e já derrotou nomes como Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Wanderlei Silva entre outros grandes atletas do esporte lutando em três categorias distintas.

Opinião: Fedor Emelianenko é o favorito para o confronto contra “Hendo”, que corajosamente aceitou a luta em peso superior a 93kg. No entanto, esse é um clássico que reúne dois dos melhores lutadores em todos os tempos, e como a fase do russo não é das melhores, não é impossível que Dan Henderson escreva mais um empolgante capítulo na história do MMA ao derrotar Fedor. Porém, é algo improvável de acontecer pois Fedor é mais forte e melhor tecnicamente.Mas nunca duvidem do banguela!

Postado

Henderson é o unico atleta de todos os eventos de luta que poderia fazer frente ao Anderson Silva. Pela idade e pelo corpo ja cansado acredito que o Feijão retome o Cinturão do Strikeforce.

Agora essa luta eu estou tão ansioso quando AS vs Belfort, Cigano vs Carwin e Wand vs Arona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...