Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Tetralysal


Posts Recomendados

Publicidade

Tetralysal é hepatotoxico também.

Se tiver sempre monitorando,pode mandar,mas não é recomendado.

Usando ele tive alterações em TGP.Leve,mas teve.

Saquei cara...

me fala ai, tu teve algum resultado com esse tetralysal? (qnt a diminuir a acne?) pq nao sei se vale a pena mandar esse antibiótico pra dentro nao...

afinal nem tenho tanta espinha assim... ah..então vou mandar a oxa pra dentro ..

abraço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, já tomei Tetralysal. Porém não foi ciclando!

Mas pela Oxan ter hepatotoxidade baixa, e o Tetralysal tbm não ser tão ofensivo, acredito que se ocorrer alguma alteração no quadro de TGO e TGP, seja baixissimo e de recuperação natural!

Pode mandar sem problemas!

Por precaução, mantenha uma dieta longe de frituras, alcool e alimentos de dificil digestão. Após o término do uso das drogas, entre com Silimarina apenas para desencargo de consciência!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, já tomei Tetralysal. Porém não foi ciclando!

Mas pela Oxan ter hepatotoxidade baixa, e o Tetralysal tbm não ser tão ofensivo, acredito que se ocorrer alguma alteração no quadro de TGO e TGP, seja baixissimo e de recuperação natural!

Pode mandar sem problemas!

Por precaução, mantenha uma dieta longe de frituras, alcool e alimentos de dificil digestão. Após o término do uso das drogas, entre com Silimarina apenas para desencargo de consciência!

Abraços!

opa cara...vlw pela ajuda ae...

mas dessa ultima droga desconheço totalmente! vou da uma boa pesquisada :D

tu usou tbm? deu algum resultado?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara...vlw pela ajuda ae...

mas dessa ultima droga desconheço totalmente! vou da uma boa pesquisada :D

tu usou tbm? deu algum resultado?

abraço.

Oxan, sozinha já utilizei duas vezes, 45mg e 60mg, em ambas tive resultados no máximo razoáveis. Tive sim aumento de força, mas nada de muito significativo.

Recomendo que se o uso da Oxan for pra baixar % de gordura, que procure antes do ciclo fazer uma dieta hipo bem restrita, para depois utilizar oxan visando melhoria na qualidade muscular. Seus resultados serão potencializados com ctz!

Silimarina brother, é um fitoterápico hepatoprotetor, tem bastante informação na internet! :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei cara...

me fala ai, tu teve algum resultado com esse tetralysal? (qnt a diminuir a acne?) pq nao sei se vale a pena mandar esse antibiótico pra dentro nao...

afinal nem tenho tanta espinha assim... ah..então vou mandar a oxa pra dentro ..

abraço (:

Sim,tive um resultado muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...