Postado 10/11/2008 às 01:23 11/10, 2008 café:(pré treino)(10:30h) whey (30g) aveia 1 copo de leite 2 bananas pao com presunto e queijo TREINO(11h ao 12h) pós treino:(12:10) whey (30g) dextrose creatina. almoço:(30 ou 40 minutos depois)(12:40) 3 ovos arroz feijao carne de gado ou frango salada lanche:(15:40) 1 pao com presunto, 2 fatias de queijo branco. tomate alface 1 ovo lanche(18:40) 1 pao com presunto, 2 fatias de queijo branco. tomate alface 1 ovo lanche no trabalho:(21:40) 1 pao com presunto, 2 fatias de queijo branco. "um copo de iogurte light as vezes" qndo chego em casa tomo albumina. peso:75 kg altura: 1m 80cm bf: n sei =P ajudem ae me dizendo o q tenho q mudar.
Postado 10/11/2008 às 01:37 11/10, 2008 Cara primeira coisa que eu acho eh q vc n ta comendo o suficiente. Vi tb q vc so esta comendo pao.. e mt ovo! Seu colesterol vai la em cima, come soh a clara, e uma gema por dia. Calcula a media de proteinas q vc estara obtendo nessa dieta pq acho q vai dar menos de 150g, que eh oq vc precisa. Reforça essa dieta ai, da uma olhada em alguns exemplos disponiveis no forum. Dpois posta de novo p gente v. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 10/11/2008 às 01:47 11/10, 2008 Retira o whey de manhã e troca por albumina e nada de presunto por causa da gordura. Quanto as verduras e frutas está ok. Diminua a quantidade de pão e ovo, troque-os por banana+iogurte e peito de frango+batata doce ou macarrão sem molhos fortes. Faça do iogurte "às vezes" se tornar sempre, é mais saudável que pão, parece o Chaves com aquela fixação por pão com presunto. Defina a qualidade e quantidade dos alimentos, falar só "pão" fica meio vago pela variedade desse alimento. À noite reduza a quantidade de carbos pra não gerar gordurinhas indesejáveis e o famoso panceps. Calcule tbm as proteinas, carbos, calorias e gorduras dessa dieta e poste aqui. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar