Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida E Ajuda - Iniciante - Usar Uma Dose Pequena


Posts Recomendados

Olha Galera,

Bom dia, boa tarde, boa noite pra todos.

Estou malhando faz 1 ano, tenho 17 anos, vou fazer 18 agora no começo de 2012.

O negócio é o seguinte, eu estou meio que desanimando com os resultados e queria dar um 'pico' com um ciclo de anabolizante... uma dose bem pequena, algo que não deve ter mts efeitos colaterais, e nem TANTO resultado.... algo perceptivel, por exemplo, tenho 30 de braço, ir pra 31 ou 32...

Isso é possível?

Quero discutir mais um pouco sobre isso aqui, espero que alguém esteja disponível pra me ajudar.

---------------------------------

Edit: provavelmente irão falar de alimentação e treino. Minha alimentação eu estou considerando boa.. tomando hipercalorico, albumina, ovo batido com leite em pó, mel. Esses são meus suplementos. A alimentação vai mais ou menos aí em baixo e o treino, acho q não preciso postar. Treino ABC.

Café da Manhã:

• 150g de Aveia

• 300ml de Leite

• 50g de Hipercalórico

• 1 banana

Lanche da Manhã:

• 2 fatias de pão

• 100g Peito de Frango

• 2 Barras de Cereal

• 250ml de Iogurte

• 30g de Aveia

Almoço:

• Arroz

• Batata

• Massas

• Proteína animal

Pré-treino:

• 100-150g Aveia

• Proteína animal ou Whey Protein

• 50g de Hipercalórico

Pós-treino liquido:

• Suplementos

Pós-treino sólido:

• Proteína animal

• Arroz

• Batata

• Massa

Jantar:

• Proteína Animal

• 1 Colher de Sopa de Azeite

• Sopa*

• Arroz

• Massa

• Batata

Ceia:

• Albumina

• Amendoas

• Amendoim

• Gordura vegetal

• Omelete + pão

---------------------------------

Aguardo ;D

EDIT 2: To querendo ciclar por 2 semanas, esqueci de informar isso. Qual vocês acham melhor e a dose?

EDIT 3:Também venho informar que eu estava pensando em tomar M-Drol... uma cápsula na primeira e uma na segunda semana. Também sem TCP (concordam com isso, sem TCP?)

Também tomar 100mg de silimarina e 150mg de metionina pra preparar o fígado seria uma boa?

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, não tenho nada contra vc usar Ae's, cada um sabe oq quer, maaaas, na minha opnião ce ta novo pra ciclar, e suas medidas que isso. Procure uma alimentação melhor, uma suplementação melhor tb. E reve seu treino ai. Que concerteza vc vai ter mais resultados do que usando Ae's agora. Deixa isso mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito novo pra usar anabolicos .. Eu tenho 16 anos, a vontade e de sai aplicano tudo e fica gigante, mais nao e aasim que funciona ne . tenta se dedica mais nos treinos, sempre faca os ajustes necessarios na dieta e tal que pra ganha 2 cm de braco voce ganha facil .. ! Abraas

Editado por LucasTulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...