Postado 7/07/2011 às 15:54 07/7, 2011 Até o começo deste ano eu era muito sedentario nao fazia esportes nem nada só ficava no pc, era bem magro. No final do ano passado sai pra jantar com uns amigos e eles começaram a falar de academia, suplementos, treinos. fiquei perdidaço e decidi mudar a partir de janeiro. entrei em uma boa academia, segui dieta adequada, bons suplementos, bastante informação e consegui em um pouco mais de 5 meses quase 10kg. meu BF passou de 9% pra 10%. ganhei bastante massa magra, quase nada de gordura, minhas medidas aumentaram demais nos ultimos 3 meses. ganhei 6cm de coxa em cada perna, 6cm de torax, 3cm braço... Agora quero sair do meu AB2x e estou indo pra ABC2X. gostaria de umas dicas, avaliações. obrigado Idade: 17 Altura: 1,775m Peso: 52kg para 62kg (5 meses) BF: 10% Objetivo do treino: Hipertrofia Muscular Estrutura:ABC2X Número de repetições: Na maioria 10 Número de séries: Treino A/B: 4; Treino C: 3 Obrigado a todos pela ajuda! A dieta está em dia!
Postado 7/07/2011 às 16:00 07/7, 2011 Muito volumoso pra ser ABC2x, principalmente o treino C, eu faria uma divisao melhor deixando perna isolado e colocando ombro com peito e trapezio com costas. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 7/07/2011 às 16:07 07/7, 2011 Autor Muito volumoso pra ser ABC2x, principalmente o treino C, eu faria uma divisao melhor deixando perna isolado e colocando ombro com peito e trapezio com costas. Abraço Sim reparei exatamente que o treino C esta volumoso. Acho que vou deixar o C só pra perna. Quais exercicios eu jogo pra pro dia de peito e de costa? O de encolhimento dumbell eu jogo pra costa e o outros 4 para o dia de peito? obrigado pela ajuda
Postado 7/07/2011 às 17:04 07/7, 2011 da uma ajeitada no treino de biceps e costas tambem. voce ta fazendo 4 exercicios pra biceps e só 3 pras costas. troca por 4 exs pra costas e 3 pra biceps. na minha opniao você deveria tirar ou rosca scott, ou concentrada, e colocar um terra.
Postado 7/07/2011 às 17:25 07/7, 2011 Autor da uma ajeitada no treino de biceps e costas tambem. voce ta fazendo 4 exercicios pra biceps e só 3 pras costas. troca por 4 exs pra costas e 3 pra biceps. na minha opniao você deveria tirar ou rosca scott, ou concentrada, e colocar um terra. acho que voce viu errado, estou fazendo 4 para costas e 3 para biceps: Costa: Puxada com pegador, Puxada no triangulo, Remada horizontal e remada hammer. Biceps: Rosca W, Concentrado e Scott.
Postado 7/07/2011 às 17:47 07/7, 2011 acho que voce viu errado, estou fazendo 4 para costas e 3 para biceps: Costa: Puxada com pegador, Puxada no triangulo, Remada horizontal e remada hammer. Biceps: Rosca W, Concentrado e Scott. Ah sim, foi mal, é que como moro na africa do sul, 'hammer' é rosca martelo.
Postado 7/07/2011 às 18:23 07/7, 2011 Autor Ah sim, foi mal, é que como moro na africa do sul, 'hammer' é rosca martelo. Eu devia ter sido mais especifico... vou tentar corrigir, obrigado! Ah sim, foi mal, é que como moro na africa do sul, 'hammer' é rosca martelo. Eu devia ter sido mais especifico... vou tentar corrigir, obrigado!
Postado 8/07/2011 às 10:01 07/8, 2011 treino c ta muito volumo , faça o que o guim falou , jogando só pernas no dia c. dai o resto voce deixa costas/ trap / biceps ... peito / ombro / triceps abraço DeadLiftFan #94
Postado 8/07/2011 às 15:57 07/8, 2011 Autor treino c ta muito volumo , faça o que o guim falou , jogando só pernas no dia c. dai o resto voce deixa costas/ trap / biceps ... peito / ombro / triceps abraço sim sem duvidas vou fazer isso só estou com dificuldade para organizar agora. no treino de costa, para trapezio eu jogo: levantamento lateral e encolhimento dumbell. no treino de peito, para ombro eu jogo: desenvolvimento dumbell, levantamento frontal e deltoide posterior inclinado. ta certo está divisao?
Crie uma conta ou entre para comentar